Carpegiani demonstra segurança para partida da Libertadores: “Estou bem convicto”

Nesta terça (13), Flamengo encerra sua preparação para encarar o Emelec, em duelo válido pela segunda rodada da Libertadores. O embate é tratado como importantíssimo para o rubro-negro, e o técnico Paulo César Carpegiani demonstra confiança para a partida.

O treinador concedeu breve entrevista no estádio do Barcelona de Guayaquil, no qual o Fla realiza treinos. Dentre os assuntos tratados, esteve o estilo de jogo do Mais Querido, no qual ele afirmou que está convicto da proposta que tem montado.

Eu já tenho a equipe definida, estou bem convicto, já vamos jogando há algum tempo. Não faria as modificações porque venho conversado com os jogadores e não existe a necessidade. Então é praticamente o time que vem atuando -, disse Carpa.

O palco do duelo será o estádio George Capwell, que terá mais de 40 mil torcedores para empurrar o time da casa. A bola vai rolar às 21h45 desta quarta (14). O Mengão sabe da dificuldade que encontrará no duelo, porém, acredita que pode surpreender o adversário e voltar para o Brasil com um bom resultado na bagagem.

16 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular