Carpegiani assume culpa por eliminação no clássico: “Erro meu de escolha”

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Nilton Santos e apesar do empate, o tricolor saiu classificado para a final da Taça Rio pois, além do gol de Gum, jogou com o regulamento em baixo dos braços. Durante a coletiva de imprensa, Paulo César Carpegiani, treinador rubro-negro, assumiu a culpa pela eliminação da segunda etapa do Campeonato Carioca. Segundo ele mesmo disse, as escolhas não foram boas.

Não faltou garra e disposição. Tínhamos o jogo sob controle e tomamos um gol de bola parada. Fluminense explora muito bem isso. O gol só acontece na bola parada quando há desatenção. Deixaram ele sozinho e fizeram o gol. No segundo tempo o jogo continuou. Nós buscamos, criamos oportunidades mas não botamos pra dentro a bola. Erros nossos, erro meu de escolha. Poderíamos estar na semifinal, na frente. Quando tem um empate a seu favor, o time joga com o regulamento embaixo do braço. O Fluminense fez isso. Já passou, amanha é outro dia. Vamos preparar bem. Quarta-feira tem semifinal e depois, domingo, a final.


VEJA MAIS:


O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (28) ou quinta-feira (29) e tem a vantagem do empate. O adversário será o Botafogo ou o Vasco. Caso o Fluminense seja campeão da Taça Rio, o Mais Querido enfrenta o Botafogo, que tem a menor pontuação no saldo geral, se o Botafogo for campeão da segunda etapa do Carioca, o adversário será o Vasco, que tem a segunda menor.

94 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular