Bandeira oficializa filiação ao REDE e se diz “à disposição para o que for melhor”

Nesta quinta-feira (23), a filiação do atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ao partido REDE Sustentabilidade foi oficializada. O ato ocorreu em cerimônia no hotel Novotel, contando com a presença de Marina Silva – presidenciável que encabeça o partido – e de Miro Teixeira, pré-candidato a governo do estado do Rio de Janeiro.

O mandatário rubro-negro não falou abertamente sobre a intenção de sua filiação. Contudo, ao que tudo indica, Bandeira disputará cargo como deputado federal ou deputado estadual. Em nota oficial publicada pelo REDE, o presidente do Fla se coloca à disposição total do partido, sem indicar cargo definido

— Quando eu e Marina nos reaproximamos, levantamos a possibilidade de filiação e possível candidatura. O primeiro passo eu já dei. Não sei o que irá acontecer nas eleições, mas estou à disposição para o que for melhor para a REDE e o que for melhor para Marina.

Vale lembrar que este é o segundo triênio de Eduardo Bandeira de Mello à frente do Flamengo. Com isso, ele não pode ser reeleito no clube. Novas eleições acontecerão ainda em 2018, e Bandeira ainda estuda quem será o seu indicado para o cargo: Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, e Claudio Pracownik, vice de finanças, são os mais cotados para indicação.

113 Comentários
Carregando comentários...