Após pedir liberação e ser contestado, Vizeu publica foto de tratamento da mãe

Artilheiro da última Copa Sul-Americana e cotado para disputar vaga de titular no ataque do Flamengo, Felipe Vizeu vive dias conturbados na Gávea. Na última segunda (12), o atleta solicitou liberação do clube para tratar de questões pessoais. O pedido foi aceito pelo Fla, contudo, causou atrito com a diretoria. Para agravar a situação, uma foto – registrada no domingo (11) – na qual o atacante comemora seu aniversário, passou a ser compartilhada através de redes sociais.

Em meio à polêmica, o jogador voltou a ‘dar as caras’, publicando foto de sua mãe, que passa por tratamento para se recuperar de problema de saúde. “Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados. Isaías 66:13. Eu te amo. Deus sabe de tudo. Minha rainha está melhor. Glória a Deus”, escreveu ele.

Reprodução: Instagram

Vale lembrar que Vizeu está negociado com a Udinese, da Itália. O centroavante foi vendido por cerca de 6,5 milhões de euros, mas seguirá no Mais Querido até o fim do primeiro semestre, o que foi planejado pelo Fla, para não ficar com opções limitadas na posição, até que Paolo Guerrero cumpra totalmente a suspensão por doping.

Sem Felipe Vizeu, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (14), em partida decisiva pela Copa Libertadores. O rubro-negro vai ao Equador para enfrentar o Emelec, sabendo da necessidade de conquistar um bom resultado na casa do adversário. Como empatou em casa na estreia da competição, contra o River Plate, um novo tropeço pode complicar a sequência da equipe no torneio.

6 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular