Revista inglesa compara Vinícius Júnior, Phillipe Coutinho e Gabriel Jesus

A partir do momento que Vinícius Júnior foi vendido para o Real Madrid, os olhos da imprensa internacional se voltaram para o menino. Nesta sexta-feira (23), a revista Four Four Two publicou em sua rede social, uma comparação entre Vinícius Júnior, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

No texto da publicação, a revista inglesa afirma que a joia rubro-negra tem mais gols pelo Flamengo do que os dois jovens já consagrados tinham com o mesmo tempo em campo, 1500 minutos. Isso se traduz em campo, Vinícius é o artilheiro do Flamengo na temporada, com quatro gols, e tem se tornado cada vez mais protagonista no time.

Em junho, o Garoto do Ninho completará 18 anos e poderá assinar em definitivo com o Real Madrid. O Mais Querido já declarou que pretende segurar Vinícius até o fim da temporada e que fará essa proposta ao clube espanhol. Enquanto isso, o camisa 20 do rubro-negro se prepara para enfrentar mais um clássico na carreira.

Flamengo e Fluminense se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá, sábado (24), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela Taça Rio. O Fla tomou apenas um gol na competição, está invicto e luta para manter a hegemonia no Campeonato Carioca.

14 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular