#ResenhaAoVivo: Novo escudo e Engenhão x Volta Redonda

Nesta terça-feira (06), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite serão o novo escudo do Mengão, que vai ser estreado junto com o uniforme novo,  e Volta Redonda x Engenhão, palcos da semifinal da Taça Guanabara. Você pode participar através do twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo bate-papo do Youtube. Não fique de fora!

Rodrigo Ferreira comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Thigu Soares e Allan Garcia serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e assista abaixo:

  • Antonino Machado

    O. Jogo tem que ser no Engenhao, volta Redonda nunca, é quanto ao escudo achei ridículo este escudo “novo” orroroso

  • Andrei

    Porra adorei o escudo…ficou muito bonito…

  • Daniel

    Esse novo desenho das letras CRF é horrível e se parece com um dos antigos que o Flamengo usava .
    O modelo atual das letras CRF entre laçadas é perfeito , lindo maravilho e jamais deveria ser trocado .
    É o simbolo mais bonito que ja vi na minha vida e sinceramente esse novo escudo que estão querendo colocar no lugar do atual é de péssimo gosto, horrivel e tem traços ultrapassados.
    Sou flamenguista apaixonado e de cara não gostei desse novo desenho das letras que um qualquer desenhou e a diretoria aprovou.
    pelo amor de Deus , façam um baixo assinado ou uma manifestação virtual para não colocarem esse desenho Das novas letras.
    Eu sou fã da diretoria atual do Flamengo e acho que é a melhor diretoria que o Flamengo ja teve , mas eu repito , a diretoria não tem o direito de trocar o modelo das letras CRF no escudo sem uma consulta aos seus tocedores.
    Diretoria , façam uma pesquisa virtual sobre a aprovação ou não desse novo modelo de letras ou uma votação com os sócios torcedores .
    Na minha opinião o modelo das letras CRF no escudo não deve ser trocado.
    Esse desenho proposto é horrível .

    • robson silva

      Concordo

  • robson silva

    Simplesmente horrível. O correto, antes de se fazer qualquer mudança, seria peguntar para a torcida o que ela acha. Se a maioria achar que é necessária a mudança para esse novo desenho, tudo bem. Agora impor uma mudança dessa sem ouvir a torcida é autoritário demais. O flamengo é de todos nós rubro negros, portanto, cabe a nós torcedores decidirmos uma mudança desse nível. Não custa nada ouvir a torcida. Bola fora da diretoria.