Repórter garante que Rafael Vaz tem acordo verbal com o Fluminense

A estreia na Copa Libertadores, principal competição do ano, está cada vez mais perto, e o Flamengo segue se movimentando no mercado para fechar seu elenco. Após anunciar Henrique Dourado como reforço, o clube deve ter outra mudança no plantel: Rafael Vaz deve deixar o clube da Gávea.

De acordo com o repórter André Oliveira, do portal Ilha Notícias, o defensor tem acordo verbal para defender o Fluminense. Vaz está na lista de negociáveis do Fla, logo, o Mais Querido não deve impor barreiras para a concretização do negócio.

Ainda segundo André, a conclusão do acerto depende apenas de exames médicos. O tricolor ainda tem mais duas contratações engatilhadas, sendo elas: o atacante Rafael Marques e o meia Carlos Eduardo, que defendeu o Flamengo em 2013.

Aos 29 anos de idade, Rafael Vaz tem contrato com o Fla até o fim de 2018. No entanto, o atleta não fez grandes atuações na última temporada e teve sua relação com a torcida bastante abalada. Com Juan, Réver, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler no elenco principal, o jogador acabou sem espaço e o clube não pretende utilizá-lo.

60 Comentários
Carregando comentários...