Novo “chororô”? Jornalista afirma que Botafogo tem que se esforçar para não ser goleado pelo Fla

Nesta quarta (07), o jornalista Arthur Dapieve foi ao programa Redação SporTV e fez duras críticas ao time de coração. Alvinegro assumido, Dapieve estava indignado pela eliminação precoce do time na Copa do Brasil, pelo Aparacidense e declarou que resta ao botafoguense torcer pra “perder de pouco” para o Flamengo no clássico do fim de semana.

– O Botafogo não vai encarar o Flamengo no sábado. Não vai ter como ter a cabeça em pé depois desse vexame. Vai olhar para o gramado e tentar perder de pouco. É o que sobra ao Botafogo nessa semifinal – declarou Dapieve.

Historicamente, o Mais Querido leva vantagem no confronto com o rival, são 128 vitórias contra 110 do alvinegro. Flamengo e Botafogo disputaram 12 finais ao longo de suas histórias e mais uma vez o rubro-negro leva vantagem, são sete campeonatos contra cinco do time da estrela solitária.

Neste sábado (10), Flamengo e Botafogo se enfrentam no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16:30hrs, pela semifinal da Taça Guanabara. O Mais Querido está invicto, ainda não levou gols e luta para manter a hegemonia no Campeonato Carioca.

30 Comentários
Carregando comentários...