Inicio de Vinicius Jr. no profissional tem números melhores que o de Neymar

Eficiente e conclusivo nos últimos jogos, Vinicius Jr., vem fazendo valer seu carinho pela torcida e sua, cada vez mais cedo, entrada nas partidas. Nas ultimas três partidas, as quais começou no banco, marcou em todas as três. Próximo de chegar aos seus 1500 minutos dentro das quatro linhas, o jogador já possui 8 gols. Sua marca supera a de Neymar, que chegou a marca de 7 gols quando tinha o mesmo tempo jogado.

De seus oito gols marcados, quatro deles foram pelo Campeonato Carioca, outros três pelo Campeonato Brasileiro de 2017 e o outro pela Copa Sul-Americana, também do ano passado. Dois foram decisivos, desempatando os jogos e garantindo a vitória para o Mengão, e os outros seis ajudaram a selar a vitória, ampliando o placar.

Ao comparar com o desempenho de Neymar, na época em que se lançava no profissional, o camisa 10 da seleção brasileira teve o número de gols decisivos maior, foram quatro vezes que o gol do atacante selou a vitória do clube santista.  No entanto, Neymar teve um número maio de jogos como titular no brasileirão, jogando 14 desde o minuto inicial e sendo banco em outros 18 jogos, enquanto o jovem da Gávea teve somente quatro jogos como titular no Brasileirão de 2017.

O próximo compromisso do jovem jogador, pode ser no sábado (24), no clássico contra o Fluminense. O jogo acontecerá no Engenhão, válido pela segunda rodada da Taça Rio, o returno do Campeonato Carioca. A bola rola para as duas equipes às 17h (horário de Brasilia).

14 Comentários
Carregando comentários...