Henrique Dourado fala sobre a pressão de jogar contra o Flamengo

Com uma equipe consistente no último ano, a diretoria rubro-negra preferiu comprar apenas peças pontuais. Após a suspensão de Paolo Guerrero pela Fifa e a venda de Vizeu à Udinese, no início deste ano, o Mais Querido ficou sem um atacante de ofício, vaga prontamente preenchida após a contratação Ceifador. Em vídeo disponibilizado na FLA TV, Dourado falou sobre a pressão de jogar contra o Flamengo e a  expectativa de jogar à favor.

É muito difícil. É uma pressão que realmente, a torcida, empurra a equipe. Quando você acha que está sobressaindo o adversário, a torcida vem e empurra. Agora quero ter esse privilégio de estar jogando à favor, de ver eles eles darem o apoio das arquibancadas, e nós jogadores, vamos fazer de tudo para que a gente possa trazer muitas alegrias à Nação -, disse o novo centravante do Mengão.

O atacante chega ao Flamengo após uma de suas melhores temporadas na carreira. Vestindo as cores do Fluminense, Dourado foi artilheiro do Brasileirão ao lado de Jô, do Corinthians. Sua estreia deve acontecer no próximo sábado (10), contra o Botafogo, em Volta Redonda. A partida é válida pela semifinal da Taça Guanabara.

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias