Geuvânio é cogitado por diretoria do São Paulo e conta com aprovação de Dorival Júnior

O início da Copa Libertadores se aproxima, e o Flamengo corre contra o tempo para fechar seu elenco. Apesar do foco ser em contratações, o clube não descarta novas saídas. Uma delas pode ser a do atacante Geuvânio, que, até então, não conseguiu mostrar bom futebol com a camisa do rubro-negro.

Segundo o blog Terceiro Tempo, do UOL, o atacante desperta interesse do São Paulo. A contratação conta com o aval do treinador tricolor, Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos em 2015, quando Geuvânio viveu bom momento no Santos.

O interesse do clube paulista é real, no entanto, um fator que pode dificultar a negociação é o salário do atleta. Atualmente, o jogador recebe cerca de R$ 600 mil por mês no Mais Querido, valor considerado alto pelo São Paulo.

Geuvânio está no Flamengo desde junho de 2017, sendo emprestado pelo Tianjin Quanjian, da China. O vínculo tem duração até o fim de 2018, porém, com o baixo rendimento do camisa 23 e crescimento de atletas como Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, Geuvânio não deve ganhar espaço na equipe.

117 Comentários
Carregando comentários...