Fluminense desiste da contratação de Rafael Vaz, diz jornalista

Na lista de negociáveis do Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz busca um clube para defender em 2018. Nas últimas semanas, o defensor negociou sua ida ao Fluminense e a sacramentação do negócio estava próxima. Entretanto, o presidente tricolor, Pedro Abad, acabou voltando atrás na transação.

Segundo informação do jornalista Bruno Voloch, o mandatário do clube das Laranjeiras tinha tudo certo para firmar a contratação do atleta. Contudo, ao ver a reação da torcida através da mídia, o cartola acabou desistindo da contratação.

Aos 28 anos de idade, Rafael Vaz tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018. Apesar disso, o jogador não deve ser utilizado em partidas oficiais do rubro-negro. Vaz fez parte do quarteto de atletas mais contestados pela torcida do Fla na última temporada, sendo que os outros três já deixaram o clube: Alex Muralha, Gabriel e Márcio Araújo.

Outro fator que vem minando o espaço de Vaz no Mais Querido é o crescimento dos jovens Matheus Thuler e Léo Duarte. Com os dois garotos realizando boas apresentações no carioca, além de Rhodolfo, Juan e Réver tendo prestígio com a comissão técnica, o contestado zagueiro deve ser cada vez mais escanteado.

54 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular