Flamengo contrata jogador destaque da Copinha pelo Rio Branco

O Flamengo se tornou neste ano tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, o maior objetivo da competição é revelar novos talentos e monitorar atletas de clubes com menor expressão para contrata-los. O Mais Querido contratou, na noite da última quarta-feira (31), um dos destaques do torneio, o atacante Breno, de apenas 18 anos.

Breno disputou a Copinha pelo Rio Branco-ES e Marcou três gols. De acordo com Venê Casagrandre, repórter e setorista do Fla, o garoto fechou contrato por um ano, existindo a possibilidade da prorrogação por mais dois. O jornalista ainda informou que o jogador fará exame nesta quinta-feira (1) e, em seguida, assina vínculo com o novo clube.

O Flamengo fechou com o atacante Breno, ex-Rio Branco, para o time da base. Ele tem 18 anos e marcou três gols na Copinha desse ano. O tempo de contrato é de um ano e prorrogável por mais dois. O jogador vai fazer exames amanhã e, em seguida, assina o vínculo com o novo clube -, postou em seu Twitter.

O novo contratado do Mais Querido ainda obteve destaque por um lindo gol de bicicleta que fez em cima do União Barbarense-SP, na goleada por 6 a 1 de seu antigo clube. Breno concorreu ao gol mais bonito da competição, contudo, ficou em terceiro na disputa, atrás de Luan, do São Paulo, e Vitor Gabriel, do Flamengo.

23 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular