Felipe Vizeu embarca com destino à Europa para realizar exames médicos

Na tarde deste domingo (04), enquanto as atenções estão voltadas para o confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela última rodada do Campeonato Carioca, o centroavante Felipe Vizeu viaja para a Europa, onde realizará exames médicos para fechar com a Udinese, da Itália.

Artilheiro da última Copa Sul-Americana, o jogador defenderá o clube do velho continente a partir do segundo semestre de 2018. A venda do atleta tem valores girando em torno de 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões. O Flamengo terá direito a 60% da quantia.

O repórter Venê Casagrande, do canal Esporte Interativo, foi realizou entrevista com o Garoto do Ninho pouco antes do embarque. Durante o bate-papo, Vizeu garantiu que vai se esforçar para ganhar a titularidade enquanto ainda estiver no Fla.

Sem Vizeu, nem Henrique Dourado, que foi contratado na última semana, o Flamengo encara o Nova Iguaçu com o garoto Lincoln como titular. A bola vai rolar às 17h, no estádio Mané Garrincha, com validade pela última rodada da Taça Guanabara.

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias