Felipe Vizeu assina contrato de cinco anos com a Udinese

Nesta quarta-feira (07), a venda do atacante Felipe Vizeu à Udinese-ITA foi concretizada, segundo o Esporte Interativo. O valor pago pelo clube europeu gira em torno de R$ 20 milhões, quantia que o Flamengo terá direito a 60%, que equivale a R$ 12 milhões.

Vizeu surgiu no cenário nacional durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Na competição, o atacante foi campeão, artilheiro e melhor jogador, criando grande expectativa na torcida quanto a seu aproveitamento no profissional. No mesmo ano, o atleta fez bons jogos pela categoria principal, deixando rubro-negros ainda mais animados.

Após a chegada de Leandro Damião, o jovem perdeu espaço na equipe e começou o ano de 2017 ‘escanteado’ no elenco. Sem sequência de jogos, o rendimento de Vizeu caiu consideravelmente, e o Garoto do Ninho chegou a ser bastante criticado pela torcida. O ano parecia perdido para o jogador, porém, com a saída de Damião e suspensão de Paolo Guerrero, a cria da Gávea assumiu a titularidade e foi artilheiro da Copa Sul-Americana, terminando a temporada em alta e chamando atenção de diversos clubes europeus.

A negociação com a Udinese durou cerca de duas semanas. Inicialmente, a transação foi travada, pois o Fla não concordava com a forma de pagamento proposta pelo clube europeu. No entanto, em uma segunda investida, as tratativas fluíram e o acordo foi firmado para a ida de Vizeu no meio do ano.

Aos 20 anos de idade, Felipe Vizeu tem 64 jogos pelo time principal e 17 gols marcados com a camisa do Fla. No currículo, o único título conquistado é o campeonato carioca de 2017, tendo também dois vice-campeonatos, da Copa do Brasil e Sul-Americana, ambos em 2017.

  • Léo Faria

    Caneludo aliciado que veio de graça e saiu por 20 milhões.
    Negócio da China

    • paulo ricardo Noronha

      O pessoal esqueCe isso

  • Andre Pacheco

    proximos a serem vendidos lincoln, paqueta, jean lucas, por 2 mariolas cada um, e com o dinheiro comprasse perebas em fim de carreira, muito bem EBM, as bandeiretes agora defendam

    • Davi Faria

      Vizeu cracasso… otimo atacante, so nao sabe cabecear, finalizar, dominar a bola. Mas pra atacante isso nem é problema.

      • Jhonny

        Ele não sabendo isto foi artilheiro da sul americana de uma copinha o único que salvou do sul americano e conseguiu sair por menos que 30 por cento do Kenedy, 100 por cento do Richarlyson e quase 200 por cento do David neres

    • Marcio Castro

      Se o Flamengo souber trabalhar Paquetá sai fácil por mais de 30 milhões de Euros.

    • Thiago pereira dos santos

      Pode ter certeza,vao vende-los para comprar perebas e enganadores que é o que eles mais sabem fazer.

  • Davi Faria

    Acho q deveria ir ja pra italia. Pra reserva tem o lincon, nao precisamos mais dele.

  • Seremos campeão

    Certo fez o Flamengo. Já tem o Lincoln e Vítor Gabriel que sao mais jovens e vem demonstrando mais qualidades que Vizeu.

    • Lucas Fagundes

      Certo foi a Udinese. Comprou por 20 pra vender daqui a dois anos por 50, 60 milhões

      • RONY MORAES

        Pensaram o mesmo do FLA com relação a vários jogadores: Walter Minhoca; Gabriel, Eraso, Marcelo Cirino principalmente é um bom exemplo, é claro que vão dizer: ” Eu já sabia que era um mau negócio!”; outro exemplo, não do flamengo desta feita, o que acham que estão sentindo times outros como o Palmeiras com suas diversas contratações que não deram certo e por exemplo o Gabigol considerado a pior contratação!!! Futebol é jogo! Existe o imponderável! Nunca cheguei perto de ganhar na Loteria Esportiva sem ser em Bolão! Vamos lá galera…tem coisas que somente a diretoria e comissão técnica possuem conhecimento para melhor avaliar o que é melhor para o Mengão! SRN

    • Lucas Garcia

      Vejo da mesma forma. Flamengo se livoru do Vizeu, não dá pra ter 3 jogadores da base promissores pra uma posição, então, preferiram dar mais espaço aos dois melhores. Porque se o Flamengo não soubesse vender teriam vendido o Paquetá na primeira proposta do Dinamo de Kiev.

      • Jhonny

        Vender ate nao seria o problema agora o valor é que é, considerando que Kenedy saiu por 32 milhões tinha menos gols e mais jogos, Richarlyson do fluminense mais dois gols a mais e mesmo tanto de jogos e que nao jogou nada no sul americano de 2017 saiu por 40 milhoes e david Neres outro que fracassou no sul americano de 2017 que estava começando nos profissionais saiu por 58 milhoes e o sao paulo ainda tem 20% do passe esta venda do viseu foi ridicula.

        • Marcio Castro

          Richarlyson não pode servir de parâmetro, ele joga pelas pontas tem velocidade, tudo que os Europeus valorizam. Ademais é muito mais bola que o Vizeu.

          • Jhonny

            mais bola que o viseu mais ainda nao mostrou, alias quando jogaram uma competição juntos o unico a salvar foi o viseu, porém mesmo que Richarlyson tenha mais valor nao pode ser o dobro, e nunca que Kenedy e melhor que viseu o que o Neres vale o triplo.

        • Lucas Garcia

          Mas sera q chegaria outra proposta ? A torcida não concorda com a venda mas tambem nao quer o vizeu de titular, e ai faz o que ?

    • Thiago Gonçalves

      o que eles demonstraram a mais do que Vizeu ???
      Vizeu foi artilheiro e melhor jogador da copinha
      se destacou muito mais que os dois quando estes participaram da mesma!

      e ja demonstrou potencial no profissional
      queiram ou nao, artilheiro da sulamericana

  • Jhonny

    20 milhões? Saiu pior do que falaram antes 25 milhões, desconsiderando a parte do governo esta “venda jenial” que resultou em míseros 12 milhões paga o Henrique Dourado e sobra 500 mil.

  • Wagner Alves

    Mais um jogador doado pelo Flamengo…

    Onde já se viu vender um artilheiro jovem promissor por esses trocados, a questão não é saber se ele tem futuro a questão é o momento e valorização que mais uma vez não souberam explorar.

    • Jhonny

      Pensar que kenedy foi vendido por 32 milhões richarlyson por 40 e David berra 58 ver Viseu sendo vendido por este preço e ainda ter gente elogiando.

      • ALEXANDRE TAVARES

        E VINICIUS JÚNIOR 164 MILHÕES. É PORQUE FAZ MUITO TEMPO E VOCÊ SE ESQUECEU.

        • Jhonny

          Entao vamos escorar todas as outras vendas por valores abaixo pela venda do Vinicius jr? vendeu por este preço porque o moleque ja era considerado craque desde novo, alias no mesmo ano que venderam o vinicius jr venderam o Jorge por outra mixaria.

    • Thiago pereira dos santos

      Doado tambem nao foi,mas que ele foi vendido por um preço bem barato isso foi,poderiam ter conseguido bem mais por ele.

  • Jhonny

    Ano passado para rebater as críticas a venda “jenial do Jorge” cara e lateral esquerdo logo tem pouco valor de venda, se fosse atacante venderia por muito mais, ja trouxemos o trauco lateral muito bom trouxemos René, Jorge e molenga preguiçoso e não dará certo na Europa. Bem o argumento de valor baixo Viseu pela sua posição vai ser usado?

  • Allan Barbosa

    Que bom, tem q vender mesmo, segurar ninguém quantos negócios o Flamengo perdeu achando que os jogadores da base seriam um novo Zico, sou a favor de vender sempre.

    • Marcio Castro

      Toró, Negueba, Erick Flores, Luiz Alberto, Adrian, Mattheus e por aí vai

      • Jhonny

        Podemos dizer o inverso tambem os que sairam de graça e arrebentaram em outros clubes como Adriano, Marcelinho Carioca, Junior Baiano, Djalminha, Paulo Nunes.

        • Allan Barbosa

          Outros tempos amigo, outros tempos… Ultimas revelacoes do flamengo sao pifias. A maior dos ultimos anos e o samir q esta longe de ser grandes coisas, com Esse dinheiro q vende dá pra repor no mercado sulamericano, vide contratação do dourado.

          • Jhonny

            Samir que esta supervalorizado na Europa não esqueça, a questão é que Viseu já mostrou que deu certo, não é craque longe disto mais esta longe de ser um jogador como os citados acima que não deram certo este valor por ele está baixo.

        • Fabiano Medeiros

          Nossa vei volto aos anos 90 hein

          • Jhonny

            Geração que vimos ganhar tudo que a geração de 80 ganhou só que em outros clubes.

    • ALEXANDRE TAVARES

      CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.

  • Ltom Macêdo

    Parabéns diretoria.

    Fazendo caridade entregando mais uma jovem promessa.

    Clube cidadão.

    • ALEXANDRE TAVARES

      ELE É UM NOVO DIEGO MAURÍCIO. SÓ QUE DESSA VEZ LUCRAMOS ALGUMA COISA. ÓTIMA VENDA. JOGADOR SEM SANGUE.

      • Jhonny

        O que o Diego Mauricio fez na carreira para ser comparado ao Viseu? nao chegou nem perto em gols no profissional e muito menos foi artilheiro de uma competiçao oficial. Viseu esta longe de ser um Diego Mauricio.

        • Davi Gomes

          Adryan foi o destaque do mundial sub-17, estreou pelo Flamengo, fez gol de falta, deu passe. Teve proposta e o Flamengo recusou . Resultado, não era profissional e nunca virou um jogador que preste. Se o departamento de futebol não confia nele que se vá

          • Jhonny

            Novamente outra comparação desmedida, Adryan apesar de ter começado bem nunca emplacou, Viseu deu conta do recado em 2016 antes da chegada do Damião, e deu conta na sul americana com a suspensão de guerrero fazendo 4 gols em 6 jogos terminando como um dos artilheiros da competição, vender nao e o problema agora o problema e o valor irrisório.

          • Ltom Macêdo

            Sub17 nao e sub20 e sub20 nao e profissional.

            Paqueta era reserva absoluto no sub17

        • ALEXANDRE TAVARES

          NÃO SEI, MAS NA ÉPOCA OFERECERAM 16 MILHÕES E O FLAMENGO RECUSOU. DEPOIS CAIU DE PRODUÇÃO E SAIU DE GRAÇA.

          • Jhonny

            So que vc esta esquecendo de pequenos detalhes:
            Primeiro ele nao fez no profissional o que o Viseu fez.
            Segundo vasco.
            Terceiro era outra administração o clube mal estruturado, ronaldinho gaucho mandando e desmandando no clube.

            Pode ser que Viseu se transformasse em novo Diego Mauricio? sim afinal o futebol não é uma ciência exata, porem mostrou ja na carreira que tem tudo para ser um jogador de sucesso mediano (nao estou falando que tinha que ser vendido pelo valor do Vinicius Jr ou do Lincon (que deve chegar perto ou igualar ao do vinicius jr) agora achar que 20 Milhoes por ele foi bom e comparando ele a outros jogadores medianos com vendas superiores ai que nao da.

          • Rafael Oliveira

            O problema não é querer vender ele por mais, é quererem pagar mais. Ele tá com 20 anos, 1 ano e meio no profissional, conseguiu ser artilheiro da sul-americana e mesmo assim só a Udinese fez essa proposta meia boca. Não vejo nele possibilidade de melhorar o desempenho a ponto de despertar o interesse de clubes maiores. Então, vendo por esse lado, é melhor vender agora e garantir esse dinheiro do que ficar sem nada, como já aconteceu no passado.

          • Jhonny

            Considerando jogadores da geração dele como Kenedy como Richardson e como David neres e pelo que já mostrou no profissional se mantem ele mais um tempo novas propostas vem, este risco que Vc disse sobre depois sair de graça pode ate ocorrer mais pelo que ele mostrou dificilmente ocorrera em compensação pode ocorrer que daqui 1 2 3 anos ele seja rever si do a 60 70 80 milhões (dificil mais possível) e vendemos por 12.

          • Rafael Oliveira

            Primeiro que quanto mais idade tem o jogador, menos ele vale e não o contrário, se tratando de jogador sem experiência na Europa.
            O caso do Neymar foi uma exceção, mas estamos falando de um craque e mesmo assim o Santos se beneficiou apenas tecnicamente, porque financeiramente foi passado pra trás.
            E além disso, times grandes da Europa preferem pegar jogadores jovens (quando se trata de mercado sul-americano), até uns 20 anos (que é a idade dele), depois disso costumam ir pra ligas inferiores, como Turquia, ou clubes medianos que não desembolsam grandes quantias como o Real Madrid ou Barcelona.
            Não vejo muita perspectiva de valores maiores, o Benfica também sondou e não se dispôs a gastar muito e o Flamengo prefere fazer jogo duro com jogadores de talento indiscutível, como o Lincoln e Paquetá, por exemplo.

          • Jhonny

            Claro que não se dispõe Porque aqui na primeira merreca vende, Kenedy que não é melhor que o Viseu foi vendido por 32 milhões porque será ? David neres que mal jogou o profissional saiu por 58 milhões Richarlyson saiu por 40 milhões e os dois últimos foram retumbantes fracassos no sul americano onde Viseu se salvou. Aliás Samir que saiu barato no e destaque na Europa Jorge que também saiu barato depois de 06 meses se adotando já esta sendo escalado com frequência Flamengo continua vendendo mal seus jogadores a excessao e por causa de talento fora de série como Vinicius Jr e Lincon que deve ser vendido este ano.

          • Rafael Oliveira

            Samir destaque na Europa? Samir joga fora de posição na Udinese, já está lá há um tempão e nenhum time maior quis tirá-lo de lá (não é uma crítica ao futebol dele, sempre apoiei). Além de ter sido um risco para a Udinese comprá-lo, aqui não jogava 5 jogos sem se machucar.
            Jorge saiu barato realmente, mas é o preço de laterais tops no mercado sul-americano infelizmente. Me diz quantos laterais que sairam por mais. Quanto pagaram no Marcelo?
            Você deve estar de brincadeira quando cita o David Neres, você tem noção do que joga aquele moleque e o que ele tá fazendo na Holanda?
            Seu critério de “mal jogou no profissional” não é válido, Europeu não liga pra isso, querem talento, Vinicius Jr foi vendido por 164 milhões sem nem ter jogado no profissional.
            Não precisa ser gênio pra ver que Vizeu está muito abaixo de David Neres, Vinicius Jr e outros jogadores vendidos por valores muito maiores. É uma aposta da Udinese, ele pode evoluir muito na Itália, que é uma boa escola, apesar da decadência, ou pode voltar emprestado daqui a pouco.

          • Jhonny

            O cara só é titular na Europa jogando de lateral esquerdo e sim várias notícias já tem falado do destaque dele la esta desculpa de Jorge foi usado ano passado sobre valor de venda só que o atlético mg vendeu um zagueiro por mais de 40 milhões e ai,? E a venda do Jorge acentua mais a venda ridícula do viseu. E sobre falar mal do Jorge outra justificativa ano passado era que Jorge era preguiçoso não sabia defender etc e que tinham Os trazido um ótimo substituto bem um vemos que a desculpa do valor de venda não convence, que o cara joga co. Frequência e que o substituto fracassou vamos ver daqui um ano como estará o Viseu na Udinese se seu substituto dará conta e se não reverberam ele por um preço muito acima.

          • Rafael Oliveira

            Nunca critiquei o Jorge, porém o que manda nos valores é o mercado. Não adianta vc querer um valor X se ninguém está disposto a pagar, ou vc acha que o Flamengo não tentou elevar esse valor?
            Esse mercado é complicado, no caso do Adryan o Flamengo deixou de vendê-lo quando tinha 17 anos pra não ganhar nem um real pela sua saída.
            No caso do Atlético-MG, vendeu sim um zagueiro por alto valor, mas ele era titular absoluto e incontestável na posição, entre os melhores do Brasil mesmo sendo muito novo, situação muito diferente do Vizeu, que não é unanimidade nem entre os próprios torcedores. O problema do Flamenguista é achar sempre que seus jogadores são os melhores de todos e merecem os melhores valores.
            No Brasil só se segura jogador pra conseguir valores maiores se ele for titular absoluto e com destaque ou se for muito novo e tiver um potencial muito acima da média.
            O fato da diretoria ter vendido o Vinicius Jr por um valor muito acima do que ele vale ninguém fala. O fato da gente estar lucrando com a base ninguém fala, coisa que nunca aconteceu, vendíamos nossos jovens por mixaria. Tivemos Bebeto, Dijalminha, Marcelinho Carioca e muitos craques na mesma época e todos saíram por preço de banana, inclusive o Marcelinho saindo muito contrariado que resultou na recusa dele em voltar quando já estava consolidado.

          • Jhonny

            E dai as outras diretorias erraram ao vender uma geraçao inteira tao boa como a de 1980 de graça? nao vai apagar as mas vendas, vinicius jr foi uma excessão assim como o lincon sera outra excessão e nao e regra no flamengo porque ate o agora vendeu jogadores a preço de banana,

          • Rafael Oliveira

            Vinicius Jr e Lincoln são exceção porque valem o investimento dos clubes estrangeiros, já jogadores como o Vizeu não despertam interesse dos grandes clubes europeus, não é um pereba, mas é um jogador normal.

          • Jhonny

            Logo vender estes dois bem é o mínimo que se espera ou só faltava vender o Vinicius Jr ou o Lincon por 50 milhões ou menos o dia que a media de vendas do flamengo for de jogadores “normais e com potencial” saírem por 40 50 milhões podemos dizer que o clube aprendeu a valorizar.

    • Urubu nunca rebaixado. Chupa.

      Promessa de político, so se for. Jogador q arrebenta dois jogos e os próximos dez se esconde.

      • Ltom Macêdo

        Olhe o que vc esta falando de um jogador centroavante que atuou nas divisoes de base e ja foi artilheiro de uma competição internacional.

        Mas cada um tem uma opinião.

        Pra mim foi muito barato.

      • Jhonny

        Quando ele teve 10 jogos em? O cara entrava quando Guerrero estava na seleção e deu conta ate inventarem o Damião e se chegou a final da sul americana ele foi um dos responsáveis fazendo 4 gols

    • Thiago pereira dos santos

      Padrao Banana de melo de qualidade.

      • Jhonny

        Sou um dos que defendem está diretoria e acho que muitas vezes vcs exageram nas críticas porem neste caso concordo com vcs.

  • Ibsen Perdigao

    Eu fico feliz pelo Vizeu pois se for depender da opinião da galera do site, ele eh o novo Lewandovski.
    E pra piorar estamos doando o novo lewandoski

    • Marcio Castro

      Novo Lewandowski, nego viaja kkk

  • RomãoFLA 1981

    Geral critica o garoto , que diga-se de passagem é um jogador mediano que teve oportunidades e só foi bem mesmo na Sula , e agora que foi vendido por uma quantia até boa é super craque e bla Bla Bla. Menos galera , bem menos…SNR

    • Rafael Oliveira

      Foi bem na Sula, mas o primeiro adversário com o mínimo de organização que enfrentamos ele sumiu. Estava no Maracanã na final e não lembro de ter visto o Vizeu, 300 bolas cruzadas na área e não sentiu o cheiro da bola em nenhuma delas.

      • Ltom Macêdo

        Cara, eu tb estava la.

        Colocou o Everton na cara do gol e o time depois do gol jogou muito mal.

        Culpar o garoto, culpa o DR e o WA.

        • Jhonny

          Diego que não acertou uma Rueda que mexeu errado (e depois fez o que fez) do juiz que inventou aquele pênalti, fora que tirando Paquetá ninguém jogou aquela final após o empate.

        • Rafael Oliveira

          Não culpei ele, o Flamengo não deixou de ser campeão por causa dele somente. Mas ele também tem sua responsabilidade, falta a ele presença de área. Não sabe usar sua condição física pra levar vantagem sobre os adversários.
          Se é pra achar culpados, prefiro culpar o Cuellar por ter feito um pênalti ridículo.

          • Ltom Macêdo

            Eu nem achei q foi penalti do Cuellar.

            Pense que ele é um jovem e a posição dele é uma das que mais demorar pra desenvolver.

            Olha o dourado ai.

            Nao o vejo como craque, mas o vejo com potencial de um Higuain.

            Por isso achei barato. Mas bola pra frente. Com ctz o proprio jogador pressionou pela negociação. Contrato de 5 anos. Garantiu seu futuro.

          • Rafael Oliveira

            Sim, é sonho de todo jogador ir pra Europa. Ele tem potencial sim, mas não acho que seja aqui que vá evoluir, o futebol brasileiro tem um limite, infelizmente.
            Não tem a mesma exigência tática e o jogador não é cobrado da forma que deveria, lá na Itália com certeza vão colocá-lo pra treinar cabeceio, vão ensiná-lo a usar o corpo, fazer pivô.

      • Jhonny

        O cara meteu 04 gols entre quartas de finais e semi finais e para defender esta venda por um preço ridículo vai falar de um jogo onde apos o empate do o Paquetá jogou bola?

        • Rafael Oliveira

          Não, o Vizeu não mostrou ser decisivo, matador, em nenhum momento dele nos profissionais. Aquele centroavante de um toque pra decidir.
          Apenas citei a final como exemplo, mas poderia citar outros jogos, como o contra o Vasco em que perdeu um gol que até a minha avó faria.
          Os gols dele saem em sua maioria em jogadas em que está livre para pensar e decidir ou que domina primeiro a bola pra depois fazer a jogada. Centroavante pra mim não é isso e pra jogar assim tem que ser um Ronaldo da vida, que ele não é.

          • Jhonny

            Primeiro mostre um centroavante que não perde gols em 68 partidas e 17 gols quantas ele foi titular? E quantas ele entrou no decorrer do jogo? A única sequência que ele teve de titular foi justamente na sul americana onde acabou artilheiro.

          • Rafael Oliveira

            Perder gol todo mundo perde, mas gols feitos centroavante não pode perder. Eles ganham e bem só pra isso, empurrar a bola pra rede. Sim, foi artilheiro da competição, competição curta, onde fez 5 gols. É craque pq fez 5 gols? Brocador foi artilheiro da Copa do Brasil, ficou próximo do número de gols dos artilheiros do Brasileirão mesmo sendo reserva em parte do campeonato, foi artilheiro do Brasil e nem por isso é um gênio do futebol.
            Se em atacante receber 10 bolas na cara do gol e fizer só um, ele é bom pq fez gol todo jogo?
            Vizeu não sabe cabecear, não tem bom domínio, tem corpo mas não sabe proteger a bola, tem uma leve noção de drible, uma velocidade razoável pra centroavante e finaliza na média com a bola dominada, de primeira é contar com a sorte. Isso é valer mais que 20 milhões?
            A bola na diagonal que o Lincoln recebeu contra o Nova Iguaçu que bateu bem e obrigou o goleiro a fazer boa defesa, cansei de ver o Vizeu chegando todo errado e escorando totalmente sem direção.

          • Jhonny

            Então Viseu e um pereba com sorte ser artilheiro de uma competição foi por gols “achados” não tem fundamento nenhum mesmo assim fez 17 gols em sua maioria na serie a ou na sul americana se um jogador desta não vale o mínimo o dobro ou pelo menos o que o Kenedy vale e porque Flamengo não sabe vender.

          • Rafael Oliveira

            Isso é opinião sua. Jogador bastante contestável, tanto é que não sou só eu que estou falando isso, a torcida já pedia um centroavante pra ser titular justamente por não confiar nele.
            Se você acha que a diretoria não sabe vender, me diz se o futebol que o Vinicius Jr apresentou até agora vale 164 milhões.

          • Jhonny

            Vender o vinicius jr nao ameniza mas vendas, a venda do vinicius jr foi excessao e so faltava dar o viniciur jr de graça.

          • Rafael Oliveira

            Exceção é o talento dele. Clube europeu não liga de pagar caro, desde que o jogador valha. O Vizeu não é ruim, mas é normal. Se o Vizeu fosse do Fluminense e o Flamengo pagasse 20 milhões nele estariam todos reclamando.

          • Jhonny

            Sabe quando que o Viseu sairia por 20 milhões no fluminense? Nunca pois sairia por no mínimo pelo que o Kenedy saiu quiçá pelo que o richarlson.

          • Andre Pacheco

            isso mesmo

      • Andre Pacheco

        voce não viu o vizeu, e nenhum outro medalhão que os caras vendem a base pra comprar

  • Cleberton Ferreira

    Foi vendido a preço de”banana” mesmo…pqp.

    • Andre Pacheco

      isso mesmo duas mariolas

  • Thiago COM

    Trocamos vizeu por dourado, foi o que aconteceu.

  • ralphpinheiro

    Sinceramente, não me convencia muito como um futuro artilheiro de bom nível. Estava tendo um bom momento antes de se machucar, mas não sei se evoluiria mais. Vai embora com a dúvida se poderia ter rendido mais ou não. Não creio que foi pressa da diretoria, tem também a pressão do jogador em sair, do empresário, familiares, etc. Temos agora um atacante mais experiente. Se vai dar certo só o tempo dirá. Não dá pra condenar o Dourado e nem achar que ele vai arrebentar. É uma incógnita. Vai depender dele e de como o time vai jogar no ataque. Sábado será o primeiro teste.

  • RomãoFLA 1981

    Se arrebentar e for vendido pra um gigante Europeu o Fla tem porcentagem por revelar, e se for mal todos os que estão falando mal da venda , vão dar graças a Deus. SRN

    • João Lucas

      A porcentagem de clube formador é do América mg

  • RomãoFLA 1981

    E outra , o Ceifador vai fazer todos os Nutellas esquecerem a venda do Vizeudowisk.SRN

    • Edu Obina Mengão detona

      Também acredito no dourado.

    • Jhonny

      Como o tráfico fez esquecer o Jorge? Ou agora todo mundo fica pedindo lateral? Fora que a vinda de um por 11.5 milhões não justifica a venda de outro por 20.

      • Andre Pacheco

        certissimo

  • Urubu nunca rebaixado. Chupa.

    Bom demais. Vizeu ja provou q é daqueles caras q arrebenta dois jogos seguidos pra sumir os doze jogos seguintes, igualzinho ao enganador Guerrero, sendo q este ganhou fama por causa do tal pivô q faz.

  • Manhaes01

    Achei que foi vendido por pouco, mas acho tambem que não tinha como segurar porque tanto atleta quanto empresarios queriam sua saida. Desejo sorte, e vamos em frente.

    • Rafael Oliveira

      Quando não se tem 100% do passe do jogador fica complicado, o clube sofre muita pressão pra vender. Além do nível dos clubes que procuram o Vizeu não permitir que o Flamengo exija grande quantia.

      • Manhaes01

        è vdd, e quando o pessoal fica comparando com a venda do VJ, é bom que todos saibam que o VJ só foi vendido por 45 milhões de Euros porque ele queria ficar no Flamengo e não sair brigado, porque a multa do contrato original era 30 milhões de Euros, e o Barcelona tinha oferecido 20 milhões, mas o Flamengo conversou com ele e ele aceitou renovar o proprio contrato com multa de 45 milhões e ficar em paz com o clube para poder jogar. O empresario dele mesmo disse deixou muito dinheiro na mesa para continuar aqui…..isso ninguem lembra…

        • Andre Pacheco

          continuar aqui e sem jogar o que é pior

      • Andre Pacheco

        o proprio clube na hora de negociar os contratos repassa aos empresários parte do passe do jogador

        • Rafael Oliveira

          Sim, mas passa normalmente 10%. O Vizeu é um caso à parte, pq veio do América-MG.

  • Edu Obina Mengão detona

    Boa venda. Não foi excelente mas foi boa sim. Mediano. Lembro de várias cabeçadas tortas e furadas. Jogador mediano para venda Boa

  • tiago

    Show!!!
    Tem mais duas gerações na fila pra jogar, Lincon e Vitor Gabriel, que pra mim são melhores que o Vizeu. Na real estamos produzindo bons jogadores em profusão, Vizeu não e craque. Já o Lincon e o Vitor boto fé mesmo!!! Mandamos bem, vendemos por 12MI um centro avante mediano! Ótimo, se vendermos um monte de jogadores medianos por 12 MI ta otimo!!!!!

    • Zurepa

      Penso o mesmo. A Diretoria viu os garotos melhores e programou a subida deles. Vitor com 18 e Lincoln com 17. E trouxe um pronto para a Liberta e a sequência do ano.

    • Andre Pacheco

      pra jogar? kkkkk vocês querem dizer pra ser vendidos não é? ja foram jorge, samir, vizeu, vinicius jr e os próximos são paquetá lincoln e jean lucas, os caras só pensam em dinheiro.

  • Thiago pereira dos santos

    Embora nao gostei da sua venda,por esse valor em que achei bem pouco,e o flamengo podia ter conseguido mais. mas que va com Deus,pois foi bem mais util do que o inutil do Guerrero nesse ultimo ano,e tambem ainda tem bastante potencial pra evoluir.

  • Paulo Henrique

    Vai jogar com o nosso zagueiro Samir, boa sorte!

  • DefendaSeuDinheiro

    Sucesso, este moleque vai arrebentar no futebol europeu!!
    Novo imperador!
    SRN

    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa

      Novo Diego Costa.

  • kingDavid

    Pouco, mas melhor que nada. O maior erro é pagar esses mesmo 12 milhões no Dourado… Mas agora é tarde, o jeito é apoiar e torcer!

  • Hymerfla

    Desejo que Que se desenvolva e possa ser um jogAdor de qualidade! SRN