Encontro entre VP do Fla e presidente do Boca Juniors aumenta boato por venda de Guerrero, diz portal

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, e Mauricio Gomes de Mattos, vice-presidente do Flamengo, se encontraram no último sábado (03), na Argentina. Segundo o portal El Bocón, o encontro faz parte de uma possível negociação de Paolo Guerrero com o clube ‘xeneize‘.

Ainda segundo a publicação do site peruano, a especulação da negociação envolve uma troca entre jogadores: Paolo vai para o Boca Juniors, enquanto o colombiano Sebastián Pérez veste as cores do Mais Querido.

Não é a primeira vez que o nome do peruano Paolo é ligado ao clube argentino. Em maio de 2017, o portal Depor afirmou que houve, inclusive, uma sondagem oficial, prontamente recusada pelo rubro-negro. Vale salientar que Guerrero está suspenso pela Fifa e não pode treinar em clubes.

  • Mário De Almeida Pyanelly

    Boffa!!! Ou seja, una buena.

  • Luciano Pereira

    Esse peruano já deveria ter sumido do Flamengo, mas quem diabos é Sebastian Pérez?

    • Léo Faria

      De acordo com Google um volante colombiano ex atlético nacional ( mais um)

    • RcLima

      Volante que jogou com Rueda no Nacional. Foi indicação dele, mas acho que isso é boato. Temos volantes demais.

    • Douglas Reis

      Esse cara foi bom mas ta 1 ano parado por contusão séria, agora que ta voltando e ninguém sabe como voltará

    • rafa

      Volante ex atletico nacional e da seleção colombiana, indicação do rueda, joga mais que qualquer um dos nossos volantes. As chances de vir são grandes pois no ano passado foi pro Boca e se machucou sério. Ai já viu Rodrigo Caetano cresceu o olho.

  • Leandro Oliveira

    Não tem lógica nenhuma, tudo mundo sabe que na Argentina nenhum clube paga o salário que o guerreiro ganha no Brasil e tem mais, o contrato dele está quase no fim, se quiser ele vai para Argentina sem precisar de negociação com o Flamengo.

    • DefendaSeuDinheiro

      Exatamente, mas poderia rolar um acordo de cavalheiros, pois o Fla deu todo apoio ao “dopado”.

  • Bruno BrunoFla

    Sebastian perez ta de brincadeira tem que trazer o gago ou o tevez Sebastian perez ta maluco sou mas o nosso da base ,Flamengo se fizer isso estará dando muito mole. Assim nunca ganharemos a libertadores……

    • DPBFLA

      Concordo. Tevez ou Gago.

    • RcLima

      Tevez acabou de abandonar o maior salário do mundo para jogar lá, acha mesmo que existe a mínima possibilidade dele vir?

      • rafa

        Povo viaja muito

  • Stallone Cobra

    tomara essa porra deste peruano tem que vazar, o fanboy fdp do paparazzo fazendo campanha pro Guerrero ficar, dizendo que o Fla vai renovar com ele até o fim do ano com possibilidade de estender até 2021

  • Edie Brokei

    Sabe..meu time é o campeão de boatos do mundo. O que mais me irrita no Guerreiro e quando fica suspenso por acúmulo de cartões amarelos devido reclamação com a arbitragem. Ele tb nunca foi decisivo contra o Vasco. Seu salário é muito alto e se tivermos um atacante com as mesmas características dele e com garra , além de um salário de menor valor, seria salutar ele ir p outro clube.
    Não sei se vcs tem esperança em Adriano, mas eu tenho. Se ele vencer todas essas etapas e chegar perto do nível de antes, não tem que o segure.

    • RcLima

      Não ser decisivo contra o vasco?
      As vezes damos importância demais a esses times do RJ.

    • Ltom Macêdo

      Ele nunca foi decisivo em nada pra gente.

      Quando ele fez um gol salvador pra gente?

    • Douglas Reis

      Vasco??? Que relevância tem esse time?O Vasco hj é ninguém no cenário nacional, não disputa nada de relevante

      • Glauco

        Pois é, não entendo pq tanto apego ao Vasco. Esse pessoal deve viver em outra época.

        • Douglas Reis

          Vasco foi um clube grande na década de 90, hj está no patamar de um Atlético PR, Curitiba, Bahia. Com orçamento similar porém com estrutura inferior a esses clubes.

  • NaoNegoQueSouNego

    Vai com Deus

  • Johann Schreiber

    Espero que vá, pelo menos com ele jogando já diminui a quantidade de gols do Boca.

  • Willian Goulart

    Melhor vender e fazer um dinheiro para comprar laterais. Guerreiro está suspenso mesmo, além de já ter 33 anos e nunca foi decisivo pro Flamengo.

    • Johann Schreiber

      Mas será que o Boca estaria disposto a pagar muito dinheiro por ele?

      • Willian Goulart

        Em Maio de 2017 o Boca Juniors fez uma oferta oficial ao Flamengo para comprar Guerrero por US$ 5 milhões (R$ 15,6 milhões na cotação da época). Sei que nesta data ele ainda não estava sob punição da FIFA, mas qualquer US$ 3 milhões já ajuda a comprar um lateral.

        • DefendaSeuDinheiro

          Poderiam fazer um rolo no Zeca do santos, guerrerão e Rômulo pelo zeca e Alisson

  • Franklin Silva

    Pago a passagem.

  • Franklin Silva

    E muito obrigado por, por, por sei lá o quê….

    • DefendaSeuDinheiro

      20 gols 2017, um carioca e um doping.

  • Daniel Ribeiro

    Gosto do Guerrero e queria que ele permenecesse.
    O contrato dele está por acabar mês que vem ele já pode assinar pre contrato. Essa notícia de venda não procede

    • Douglas Reis

      O contrato dele será automaticamente estendido por igual período que ele ficou inativo. Salvo engano o contrato irá até outubro / 2018

  • Fabricio Benites

    Esse Pérez é tão horroroso que nem o DVD dele ficou bom…

    • Jaine

      Kkk

    • rafa

      Vc esta enganado, Sebastian perez coloca os dois volantes titulares do fla no bolso e ainda da troco.

    • Filipe Souza

      Vc sabe quem é esse Peréz? Pra mim seria muito bom para o Fla se fosse verdade. Muito bom jogador, volante moderno, se vier, adeus Arãosono.

      • DefendaSeuDinheiro

        Eu ainda daria o Rômulo de brinde pro BJ

  • Henrique

    Guerreiro ainda não mostrou para o que veio. Apesar de ter um bom domínio de bolo e conseguir segurar bem ela, faz muitas faltas e é bem estressado. Fora o alto salário que ele tem.

  • Marcio Makaay

    Pivot caro

  • Hymerfla

    Vende essa porr@!

  • Leonardo Gonçalves Novaes

    Guerrero e Carlitos Tevez. Que ataque de respeito!

    • Sergio Morais

      Respeito mesmo….kkkkkkk. UM EX JOGADOR em atividade já TODO BICHADO e um PIVÔ que É UM CENTROAVANTE que CUJA FUNÇÃO SERIA a de FAZER GOLS mas sua FUNÇÃO PRINCIPAL é a de “PIVOSAR” mas GOLS que DEVERIA SER A SUA PRAIA são BEM RAROS, rs. BELO “ATAQUE DE RESPEITO”….só se for ATAQUE CARDÍACO nos torcedores por RAIVA CONTINUADA….kkkkkk

  • Renan Doelinger

    Não deixará saudades nenhuma. Vai com Deus

  • André Ricardo

    Sou contra a saída do Vizeu, por mim o Flamengo se desfaria do Guerrero!!!!!!!

  • marcondes

    como vai vender um jogador se ele pode assinar um pre-contrato com outro time e ir de graça, cada uma.

    • Miriam Brites Tinoco Pontes

      PQ o contrato foi prorrogado, conforme a Lei Pelé

      • marcondes

        Informe a lei, o contrato dele foi suspenso, deixando de pagar seu salário, o contrato dele vai até agosto e o Flamengo quer renovar até dezembro 2018, seis meses antes do fim já se pode assinar um pre-contrato.

        • Filipe Souza

          Mas devido a Lei Pelé o contrato é prorrogado pelo mesmo período em que ele ficar inativo. Pelo menos foi o que eu li.. É um direito do clube. Mas não acredito nessa historia de troca pelo Sebastian Peréz, tá muito bom pra ser verdade.

          • DefendaSeuDinheiro

            Tenha fé homi.
            SRNBJ

          • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

            mano isso depende muito do contrato, por exemplo se estiver extipulado em meses de serviço fica prorrogado se estiver datado não fica prorrogado, no final oque interessa é se ele sai ou fica, acredito que ele seja um bom 2º atacante, se ficar e jogarmos no 442, com o dourado vai dar caldo!

          • Anderson Cardoso Rosa

            Nao depende do contrato man, o contrato é extendido, é automatico, um mecanismo de proteçao aos clubes.

          • Filipe Souza

            No Peru ele não joga centralizado. Ele atua como segundo atacante, e é lá onde ele se destaca.

        • Leonardo Dias

          De acordo com a lei, se o jogador não puder cumprir o contrato por um período de tempo, sem ser por razão do clube (como foi o casos do Guerrero, já q o flamengo n teve participação). O contrato pode ser prorrogado por esse msm período se for desejo do clube.

  • Fábio L. Souza

    A camisa do Flamengo que esta na mão do cara nem é dessa nem da ultima temporada. Conversa fiada.

    • Johann Schreiber

      Você percebeu que o cara que tá na foto com a camisa na mão é quem postou esse tweet, não?

  • Texugo

    O Pivô foi a jogada do Derrota de Mello pra se reeleger presidente em 2015. Mas já acabou a mentira.

    • marcondes

      AFFF…. Cada comentário que temos que ler.

      • Texugo

        Bandeirete detectada.

        • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

          Texugo concordo com vc Bandeirete detectada, fala ai para galera o nome do melhor presidente que o mengão já teve!

        • marcondes

          Infelizmente não, se enganou, sou Flamengo

    • Jhon Brennon

      Anti

      • Texugo

        Bandeirete detectada.

  • Paulo Santos

    O Tevez vai ter que jogar por dois.

  • Benedito Levino

    Torcemos pra dar certo e tomara que esse Sebastian corresponda as expectativas no MENGÃO. Venha ser FELIZ aqui, argentino e que o MIMADO e HIPER VALORIZADO GUERRERO dê certo lá tbm.

    • Rafael Oliveira

      Na verdade ele é colombiano.

  • Uchiha Johnny

    Agora o Boca já tem um pivo. Kkkk

    • DefendaSeuDinheiro

      Ótima troca, principalmente se o jogador que vier pro Fla agregar ao time e tiver salário menor.
      SRNBJ

      • Rafael Oliveira

        Bem provável que tenha um salário menor, é volante e não tem toda a pompa de jogador consagrado.
        Acredito que agregará sim, é bom jogador, era titular no bom time do Atlético Nacional-COL e é convocado pra seleção da Colômbia.

  • otuswashington

    Vai tarde. Não faz falta.

  • Rafael Oliveira

    Se for verdade, sou a favor da troca. Guerrero é um bom atacante, joga pro time, mas não é o matador que precisamos.
    Sebastián Pérez é novo, jogador de seleção e joga numa posição que precisamos reforçar, porque Rômulo e Arão tão difíceis de aturar. Apesar de novo, tem experiência de Libertadores e já jogou no Atlético Nacional-COL e Boca Juniors.
    Guerrero vai ter um ano complicado, além da suspensão, está com a cabeça na seleção e irá desfalcar o Flamengo naqueles amistosos preparatórios pra Copa.
    Apesar do Dourado não ser craque, é aquele atacante que sabe fazer gol, tem presença de área e pode muito bem suprir essa ausência. Resta saber se o Flamengo vai ao mercado ou se vai deixar o Lincoln como reserva do Dourado. Ou será que estão contando com o Adriano?

    • Evandro Lima

      Adriano não, é sem futuro!

  • Evandro Lima

    Não sei que tipo de negociação é e nem se é verdade, seria bom que fosse para outro time, pois Guerrero não atingiu as espectativas do torcedor, do clube, não deu lucro, títulos e nunca vai melhorar, 2015,2016,2017 e 2018 continuará do mesmo jeito, perdeu muito mais gol do que o que fez!
    Tem 105 jogos, 42 gols e 13 assistências e só 1 FERJÃO, na minha opinião está muito abaixo o seu rendimento na posição que joga e pelo custo ALTÍSSIMO ao clube!

    O melhor caminho é se livrar dele, já que temos HD, bora investir no que chegou e preparar os da base, já que Vizeu está partindo.

  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO

    A troca ate pode ser válida… Mas podia incluir mais outro deles. Um volante e um zagueiro, ou um LE.

  • Anaconda Ai Que Medo

    Rompeu os ligamentos do joelho Ano passado!!
    Será que já voltou a jogar ?

    Bom jogador! Primeiro volante!

  • Thiago Alves da Silva

    Esse Perez antes de se machucar, jogava muito. Ele lembra muito o futebol do Walace, que o Flamengo estava tentando.

  • rubro negro

    Melhor pro Boca do que Gambás

  • Kríscia Danielle Lucas Barrien

    Fala sério, galera! Esses jornais peruanos ficam inventando notícias sobre o Guerrero só pra ganhar clicks.
    Faz nem sentido o Boca investir, seja dinheiro ou jogador, em um cara que tá suspenso até maio, que retornaria poucos dias antes de se apresentar para a Copa, e que tem seu contrato encerrando logo após o mundial.
    Muita notícia falsa!

  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu

    O ARÃO. não precisa treinar e muito menos jogar. Manda de volta para o estrela murcha.