Em entrevista, Ceifador comenta sobre expectativa para Libertadores

Cada dia mais próximo da estreia pela Libertadores, o assunto vem se tornando mais frequente em entrevistas e reportagens com os jogadores do Flamengo. Não foi diferente no caso de Henrique Dourado, que em entrevista à ESPN, comentou sobre a expectativa da estreia e sobre a falta que a torcida fara.

– Olha, eu sei que essa expectativa é muito grande, que gera isso as vezes em cima de um atleta. Eu tenho muita tranquilidade, procuro ter tranquilidade, e a responsabilidade sabemos que é de todos. Claro que a torcida ta esperando que nossa equipe desempenhe um bom papel e que façamos um bom ano e já iniciar a libertadores bem – disse o atacante sobre o inicio na Libertadores.

Ao ser questionado se seria ruim a ausência da torcida, o Ceifador se mostrou chateado por não a ter no estádio, mas que sabe do apoio que os jogadores terão. “Sem duvida nenhuma. Nós jogadores sabemos da importância que tem o torcedor, mas tenho certeza que da onde estiverem, com a televisão ligada, vão estar mandando pensamentos positivos pra gente”.

O próximo compromisso do Mais Querido será pela Taça Rio, no sábado (24), às 17h (horário de Brasília). O jogo contra o Fluminense será na Arena Pantanal, em Cuiabá. A estreia na Libertadores será contra o River Plate, no Engenhão. A bola rola pelo clássico internacional às 21h45 (horário de Brasília), no dia 28.

15 Comentários
Carregando comentários...