Confira vídeo do anúncio oficial de Vizeu na Udinese

Nesta quarta-feira (07), o atacante Felipe Vizeu assinou contrato com a Udinese-ITA, por vínculo de cinco anos. Sem perder tempo, o clube europeu realizou o anúncio oficial da contratação do jovem centroavante através de suas redes sociais.

Em breve vídeo, o tradicional clube italiano registrou o momento que Vizeu vestiu a camisa da equipe pela primeira vez. Até então, o número que será utilizado pela cria da base rubro-negra não foi definido. Além disso, pôde se perceber que apenas o sobrenome do jogador aparecerá na camisa.

Aos 20 anos de idade, Felipe Vizeu se destacou no cenário nacional após grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior, quando conquistou os prêmios de artilheiro e melhor jogador da competição, além de ser campeão da mesma. O Sul-Americano sub-20, com a Seleção Brasileira, e a Copa Sul-Americana de 2017, competição que também foi artilheiro, serviram como vitrine para o centroavante ser conhecido em todo o mundo.

A venda de Vizeu gira em torno de 6,5 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 25 milhões. O Flamengo, por sua vez, terá direito a 60% da quantia, com o restante sendo dividido entre jogador e empresários. Apesar da venda ser concretizada nesta quarta (07), o Garoto do Ninho ficará no Mais Querido até o fim do primeiro semestre.

26 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular