Campeão do Fanáticos, Pedro Caruso explica discussão com botafoguense e alfineta: “Ficou no chororô”

Nesta quarta-feira (07), o Resenha, da TV Coluna do Flamengo recebeu a dupla campeã do Gameshow Fanáticos, da Esporte Interativo, Pedro Caruso e Bruno Lucena. Durante o bate papo, os participantes falaram sobre a convivência com os oponentes e Pedro Caruso não perdeu a oportunidade de explicar discussão ocorrida com um ex-participante da competição, que gerou grande polêmica com acusações falsas sobre a dupla rubro-negra.

– O Pedro (botafoguense que causou polêmica) participou da segunda edição, não fez nada, fez figuração lá no Fanáticos. A gente já teve alguns atritos no Twitter, porque ele é um cara muito explosivo, eu também sou […] é um cara que odeia o Flamengo mais do que ama o Botafogo. Em nosso primeiro jogo, contra o Atlético-MG ele levantou uma polêmica nada a ver, totalmente sem cabimento. Inclusive, foi desmentido pela dupla do Atlético-MG, que fez ele passar vergonha. No final das contas, acabou tendo que me engolir, porque eu estou aqui com meu troféu, e ele está na casa dele. Como todo botafoguense, ficou só no chororô -, disse Caruso.

Resenha ainda contou com debate sobre assuntos como a venda de Felipe Vizeu à Udinese, falta de oportunidades para o volante Ronaldo e expectativa para a carreira do jovem Lucas Paquetá, que está assumindo cada vez mais protagonismo e chama atenção de clubes europeus.

ASSISTA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

  • gabriel silva

    VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS, TEMOS A SOLUÇÃO
    FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
    PARA TODO BRASIL
    WHATSAPP 11 958694345

    • Luciano Pereira

      “Játenho.” Muntio obrigado!

      • Rodrigo Augusto

        Tbm já tenho… Rs