Autor do gol do hexa do Fla, Ronaldo Angelim publica vídeo dançando

Ronaldo Angelim, autor do gol do título do Flamengo em 2009, publicou em sua rede social nesta quarta-feira (21), um vídeo onde aparece dançando forró. Nascido em Porteiras, no Ceará , o ex-jogador que é rubro-negro de coração, tem feito aulas da dança tradicional de sua região e se mostrado animado com seu progresso.

Angelim chegou ao Fla em 2006, mas só se firmou como titular em 2007, quando Fábio Luciano chegou ao Mais Querido e o entrosamento dos dois se destacou e o zagueiro não deixou mais o time. Sua última partida pelo Rubro-Negro foi a vitória, nos pênaltis, sobre o Botafogo em 2011. Ronaldo marcou o primeiro gol do jogo e o seu último gol pelo Flamengo aos 14 do primeiro tempo. Eternizado pela torcida, Angelim é lembrado em uma das músicas mais cantadas durante os jogos de seu time.

” … Bonita foi a festa do Hexa com o Imperador, o gol do Angelim no escanteio que o Pet cobrou … “

Ronaldo Angelim é um torcedor declarado e suas manifestações de carinho para com o Mais Querido já viraram uma marca. Aos 37 anos, o veterano se retirou dos gramados, na ocasião, o Flamengo publicou uma homenagem ao ex-zagueiro, em seu site oficial.

“Se a humildade sempre marcou o comportamento do zagueiro, não falta orgulho para falar de sua passagem pelo Mais Querido. Vários títulos, grandes partidas, liderança e exemplo a ser seguido. O Clube de Regatas do Flamengo agradece a Ronaldo Angelim. Um grande rubro-negro que sempre honrou nosso Manto Sagrado.”

0 Comentários
Carregando comentários...