Abel Braga minimiza time reserva do Fla e dispara: “Maracanã virou palco de samba. É ridículo ter Fla-Flu fora do Rio”

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela primeira vez em 2018 no sábado, 24 de fevereiro, em Cuiabá. Abel Braga, técnico do tricolor, não poupou palavras ao criticar o clássico que é válido pela Taça Rio, segunda etapa do Campeoanto Carioca,  fora do Rio de Janeiro.

— Jogo fora é muito triste. Não dá. Com todo o respeito a Cuiabá, o Fla-Flu é do Rio. É Carioca. Não pode ser fora daqui. Para o Fluminense é normal, não tem estádio. Entendo presentear o torcedor de fora, mas… Maracanã virou palco de samba. É ridículo ter Fla-Flu fora do Rio.

Ao analisar o duelo que acontecerá no próximo sábado, Abel ressaltou que, em clássicos, não há favoritos e recordou o desempenho nos últimos duelos com o Flamengo. Em seguida, minimizou a escolhe de Paulo César Carpegiani, treinador do Flamengo, em escalar o time reserva para o confronto:

Não tem nada de diferente do ano passado. Mas não é mole, para os dois lados. Se analisar bem, a gente sempre saiu na frente e eles empataram. É complicado. Eles têm a Libertadores, não sabemos como vai ser. A garotada deles ganhou do Bangu… Ninguém vai querer saber o time. Eles têm equipe muito boa. É Flamengo. A gente vai com o que tiver de melhor – afirmou.

23 Comentários
Carregando comentários...