Zagueiro do Milan descarta jogar no Fla e quer time argentino, diz jornalista

O Flamengo ainda corre para garantir o seu primeiro reforço para a temporada de 2018, e um dos nomes no radar é o do zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. O valor pedido pelo clube italiano afastou o Fla do negócio, mas outro fator deixar a transação ainda mais distante: a vontade do jogador.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, do TYC Sports, o defensor da Seleção Paraguaia não tem interesse em chegar à Gávea. Segundo César, o zagueiro rossonero deseja vestir as cores do Boca Juniors em 2018. Além das equipes sul-americanas, a Udinese também tem interesse no atleta.

– Gustavo Gómez, através de seu agente, informou ao Milan que não tem a intenção de ir ao Flamengo ou à Udinese. O paraguaio deseja jogar no Boca (Juniors). Se (o jogador) vier à Argentina, é mais por sua vontade do que pela oferta em si -, escreveu o jornalista.

Aos 24 anos de idade, Gustavo Gómez tem contrato com o Milan até o meio de 2021. O zagueiro acumula passagens por Libertad-PAR e Lanús-ARG, com valor de mercado está avaliado em 4 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Milan, por sua vez, pede o dobro da quantia para negociar o atleta.

  • Almir Ribeiro

    Dane-se. Problema dele. NO FLAMENGO SÓ JOGA QUEM QUER VIR. Chega de nego vir só por salário e ficar fazendo mole. CRF é para poucos meu caro. E que eu siba o Pablo era o alvo de verdade esse ai é mais papo furado.

    • Caio Mont

      Ninguém conhece esse mal assombrado, os caras plantam notícia porque querem abalar mais do que já tá abalado o ambiente.

      • Alisson Silva

        Concerteza concordo

  • Alisson Silva

    Que se lasque esse cara aí quem diacho esse jogador pensa que é o rei da cocada preta é tô logo vendo

  • Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca Flamengo tá sem prestigio algum, até esse bosta n’agua bagunça com o Flamengo…esse time é uma vergonha mesmo…kkk

    • Victor Ferreira

      Flamengo é uma piada, infelizmente.
      Clube sem prestígio algum, só vive de passado.

      • Leonardo

        Flamengo está se tornando uma vergonha do futebol brasileiro, só dá vexame.

        • Herbert Alisson

          Vergonha é um flamenguista dizer que o FLAMENGO é uma vergonha. Essa coluna tá um lixo!!! Cheio de fake torcedor de time rebaixado dando pitaco aqui.

          • Leonardo

            Sou Flamenguista , e tenho minha opinião, é vergonhoso sim, e aí ?, quer dizer que só vc pode ter sua opinião, se manque….

      • Herbert Alisson

        Sai pra lá fake do crlh!!! Prestígio deve ter seu vasquinho que vende o almoço para comprar o jantar.

        • Victor Ferreira

          Quando não tem argumentos parte para a gritaria, argumentações sem fundamentação e por aí vai. Artimanha muito usada pelos petista, para defender seu partido.
          Pelo visto estou debatendo com um petista, sei que não vai dar em nada essa conversa. Não gosto dessa corja maldita, para de encher o saco!

  • Joao Paulo Leite

    Quem é esse Gustavo Gomes , nunca tinha ouvido falar…tem uma cara de baitola

  • Hymerfla

    Sim, blz, mas esse zagueiro é o famoso quem mesmo?!

    • Filipe Souza

      É o famoso Zé Ninguém ou Zé Ruela. Fica à sua escolha.

      • Hymerfla

        Zé bucet@

      • Paollo

        Isso que é pior, o clube ser esnobado por um Zé Ninguém.

        • Herbert Alisson

          Em qual parte da matéria tem a declaração do jogador preterindo o Flamengo?? Isso é só mais uma fofoca de um jornalista(?) torcedor do Boca fzd média com o clube do coração e nego nessa coluna levando a sério.

          • Paollo

            E jogador hoje em dia dá declaração de alguma coisa? Geralmente que faz isso são os assessores mesmo. E segundo o assessor dele, o prefere o Boca, se é notícia falsa, ou não, a cula é de quem publicou na Coluna.

      • Thiago pereira dos santos

        Ninguém nunca nem ouviu falar nesse cara!

  • Will Van de Will

    Ja vi varias vezes jogando e um zagueiro mediano nao tem nada de mais

  • Victor Ferreira

    Cara, que vergonha!! Nosso clube sem prestígio algum, ao ponto de paraguaio negar o Fla para jogar na Argentina.
    É difícil ver o Flamengo com a imagem tão depreciada e desvalorizada internacionalmente e até mesmo nacionalmente.

    Nosso clube está se tornando mediano, com tanta seca de títulos. Não ganha uma Libertadores faz quase 4 décadas.

    • Gardner

      Nada a ver oq vc falou,nao eh questão de ter moral la fora pois o flamengo do brasil e o palmeiras sao os mais respeitados por estarem bem financeiramente,a questao eh que tem jogador que torce pra um determinado time e tem preferência. ..
      Isso eh normal o dourado nao eh tudo isso e tbm nao quis vir pro fla pois nao quer se queimar com o flu.

      • Victor Ferreira

        Acredito que não entendeu.
        Estou falando da tal ”mística”, ou seja, o prestígio da marca dentro do campo.
        E isso se conquista através de títulos. Um time chinês é muito rico, mas não tem uma mística como um Real Madrid.

        • Well Lacerda

          Quer comparar isso, têm jogador que não quer e pronto fosse o Miranda ele escolhia o Flamengo ao Boca e nem por isso falaria de marca, Gamarra foi o maior zagueiro paraguaio de todos os tempos e jogou aqui na falência com Edmundo Santos e os atrasos!

          • Paollo

            Miranda é Brasileiro, óbvio que daria preferência a um clube do Brasil. Quem é Flamengo em competições internacionais? Um time que sequer passa da fase de grupos, acostumado a vexames. Melhor ir pra um time que almeja títulos, como o Boca, em vez de ser apenas figurante. Esse é o pensamento desses caras, e com razão.

          • Well Lacerda

            Ele é paraguaio, pode querer ir pra lá por sonho! essa questão de ser eliminado na primeira fase é bobagem, passamos 17 anos sem brasileiro, Grêmio 15 sem títulos tudo é questão de momento e planejamento! Boca vem desde 2007 sem Libertadores, ele poderia escolher River que ganhou faz pouco tempo! vontade do jogador ele fala espanhol melhor pra ele lá, e é menos do que se acha!

          • Paollo

            Sim, sonho em jogar em um clube que já ganhou 6 Libertadores, e não cai todo ano na fase de grupos. Você realmente acha que esses vexames internacionais do Flamengo, não prejudicam a imagem do clube?

          • Well Lacerda

            Isso tem nada ver, isso só serve pra zoações aqui dentro do pais, questão é vontade! Seedorf nunca deveria jogar no Botafogo sempre foi um time tradicional, mas sem muitos títulos!

          • Paollo

            Tá bom cara, tem nada a ver, tem razão. Já vi que não adianta falar nada, porque na sua cabeça o Flamengo deve ser Maior do que o Boca, mesmo eles tendo 6 Libertadores.

          • Well Lacerda

            Não falei isso, acho que por irresponsabilidades financeiras ficamos atrás até de times do Brasil em títulos nesse tempo ,tamanho de clubes nem sempre conta, salário no Flamengo é maior que no Boca, impera a vontade do jogador! Nesse caso

          • Paollo

            E por que essa vontade?

          • Well Lacerda

            Dele já ser fã do clube Xeneize, as vezes não é dinheiro, é sonho, vontade do jogador, Guerrero entre Boca e Flamengo escolheu aqui, aí vc pensa o Boca é a maior e Flamengo paga mais, existe onde o jogador acha que se encaixa! Pode ser às vezes que a fama que o Flamengo tinha ainda persista de mal pagador! se bem que esse Gómez não é tudo isso 24 milhões é preço de Pablo e metade do Polenta! vale nem a pena!

          • Victor Ferreira

            Parabens Paollo!
            Infelizmente esses clubistas não enxergam nada além de Flamengo.
            Poderíamos estar discutindo como tirar o Flamengo do ostracismo, mas ao invés disso vem os ”fanáticos clubistas” soltar o verbo contra a realidade.

          • Victor Ferreira

            Você acha que um menininho pobre lá do Paraguai prefere jogar pelo Boca ao invés do Flamengo por quê ?
            Raciocina rapaz!!
            Pergunte a qualquer sul-americano em qual time na América eles preferiam jogar. A resposta tem um motivo, que é a qual você alegou, a preferência, mas insiste em não ligar isso ao que venho dizendo.

            Se pergunte o motivo de um jogador preferir o Boca ao invés do Flamengo. Parece que você não quer juntar uma coisa a outra! Vão te dizer porque o Boca é maior, caramba!

            Isso tudo é por que o eu disse que marca do Flamengo está sem prestígio em campo? O clubismo vem destruindo o Flamengo nas ultimas duas décadas, em quanto isso ficamos parado no tempo lembrando apenas do passado e dizendo que o Flamengo é o maior do mundo.

          • Well Lacerda

            Seedorf foi pra o Botafogo e quem é Botafogo, a questão é vontade e oferta Flamengo não vai brigar, e o cara joga onde quer, mesmo jeito que Guerrero veio pra cá e poderia está lá! Boca tá voltando agora, Flamengo sempre deu vexames e nunca impediu de vim jogadores!

          • Victor Ferreira

            Quem mais queria o Seedorf além do Botafogo ? Seedorf jpájogou no gigante Milan e Real Madrid, não tinha o que mais querer na carreira, jogador em fim de carreira, avá! Rapou o Botafogo, deve milhões hoje escolheu o dinheiro.
            O Flamengo paga salários bem maiores que o Boca, a vontade do cara em jogar no Boca se deve a vontade de jogar em um clube de uma camisa pesada. Estamos falando de um jogador jovem que quer fazer história por um clube.

          • Well Lacerda

            História por 24 milhões melhor ir pra lá, Não vale isso, e ele vai pra aonde quiser, Boca queria Guerrero e ele infelizmente (felizmente) está aqui, as vezes é dinheiro, títulos ou sonho! Se um torcedor tem vergonha do seu clube por vexames o futebol mundial deveria ser banido ou deixarem de torcer, todo clube passa por vergonhas em suas histórias!

    • Marcelo Barbosa

      Kkkkkkkkkkkkk
      Arco-íris detectado.
      Kkkkkkkk

  • Roberto Cardoso

    Nunca ouvi falar desse “grande jogador”… quem é??? Ainda bem que num quer vim, prefiro o Pablo que foi um dos melhores zagueiros do Brasileirão do ano passado. Ainda se fosse o Balbuena, mas esse ai ninguém sabe quem é. SRN!

  • Daniel Silva

    se ele não quer tá mais que certo; não adianta vir aqui fingir que joga só porque o salário será pago;

  • Alexandre Silva

    Graças à Deus. Não vai fazer falta. Sou mais o Pablo e Miranda. Afinal de contas, como está a situação de Zeca e Pablo?

    • Seremos campeão

      Pablo já até se reapresentou no Bordeaux. Pelo visto não vem.

      • Jorge Pontes

        Mais, se apresentou, prostituto da vida. Deixar o verão no Rio, ganhando R$ 500k, pelo frio congelante, mesmo, de Paris ?

  • Well Lacerda

    Vá com Deus, fosse o Gamarra até daria pra se lamentar, é só mais um, tchau Gomez é nome de vendedor de pastel! Pablo vindo já basta! E Vaz indo pra o raio que o parta!

  • Paollo

    Óbvio, o cara quer jogar em um clube que almeja títulos, não em um clube que se contenta com vaga em Libertadores e ser apenas figurante em competições.

  • Mariano Gomes

    Quem sabe do sr.Gomez é o próprio Milan, que não está disposto a contar com seu laborioso futebol nas próximas temporadas. Ainda fazendo questão de citar as tais recomendações feitas ao seu agente, pra se achar maior do que realmente é. Algo totalmente desnecessário. Além do mais, sr. Gómez bom, é o da família Addams.
    SRN

  • Cleverson Augusto

    O clube que vendeu esse Gustavo Gomes,ao Milan fez eles de trouxa na caruda,e basear a multa do cara pelo transmarket e idiotice tbm,pq se fosse assim Cristiano Ronaldo valeria apenas 100 milhões de euros.
    Milan e Flamengo são parecidos,Espírito de perdedor única diferença que lá eles tem.um bilionário por trás

  • Thiago pereira dos santos

    Pois que vá,zagueiro que eu nunca nem ouvi falar,mas se nem aquele time mediocre do milan quer mais,não deve ser grande coisa. No flamengo só joga quem quer e tem vontade de vim para o clube,qu vá mesmo para o B.Juniors!

  • acmpet@gmail.com

    Kkkkk, quem é esse????

  • Bras

    Cadê os “entendidos” que estavam aqui ontem idolatrando esse paraguaio ? kkkkkk
    Tomaram na b*…. !! Essa torcida modinha que se diz flamenguista só aprendem mesmo se lascando.
    Vá com Deus Paraguaio, e muito boa sorte.

  • Wendell

    Vai com Deus …nunca ouvi falar . Vai lá pro Boca mesmo. Seu lascado.