Home Contratações Zagueiro do Milan descarta jogar no Fla e quer time argentino, diz...

Zagueiro do Milan descarta jogar no Fla e quer time argentino, diz jornalista

1505
0
SHARE
'

O Flamengo ainda corre para garantir o seu primeiro reforço para a temporada de 2018, e um dos nomes no radar é o do zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. O valor pedido pelo clube italiano afastou o Fla do negócio, mas outro fator deixar a transação ainda mais distante: a vontade do jogador.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, do TYC Sports, o defensor da Seleção Paraguaia não tem interesse em chegar à Gávea. Segundo César, o zagueiro rossonero deseja vestir as cores do Boca Juniors em 2018. Além das equipes sul-americanas, a Udinese também tem interesse no atleta.

– Gustavo Gómez, através de seu agente, informou ao Milan que não tem a intenção de ir ao Flamengo ou à Udinese. O paraguaio deseja jogar no Boca (Juniors). Se (o jogador) vier à Argentina, é mais por sua vontade do que pela oferta em si -, escreveu o jornalista.

Aos 24 anos de idade, Gustavo Gómez tem contrato com o Milan até o meio de 2021. O zagueiro acumula passagens por Libertad-PAR e Lanús-ARG, com valor de mercado está avaliado em 4 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Milan, por sua vez, pede o dobro da quantia para negociar o atleta.

Comentarios

comentário