Walace fala com pessoas próximas em tom de despedida do Hamburgo

Nos últimos dias, um dos nomes mais relacionados ao Flamengo nos noticiários esportivos é o do volante Walace, do Hamburgo. A negociação chegou muito perto de melar, após Jens Todt, Diretor de Futebol do clube alemão, afirmar que não liberaria o jogador por um período de tempo maior que seis meses. Entretanto, a novela tem um novo e importante capítulo nesta sexta (18).

Apesar disso, o rubro-negro persistiu na transação, que agora tem grande chance de acontecer. O Globo Esporte averiguou a situação do negócio e, segundo o site, pessoas próximas ao atleta garantem que o mesmo já fala em tom de despedida de seu clube atual.

A grande mudança de panorama na negociação se dá por conta da possível chegada de um novo jogador para a posição. Sendo assim, Walace – que já vem sendo pouco utilizado -, perderia ainda mais espaço no plantel e ficaria totalmente escanteado na equipe.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

Comentarios

comentário











Ver mais notícias