Vinícius Júnior aproveita férias para antecipar preparação

Vinícius Júnior viajou pelo mundo durante as férias e conheceu até as instalações do seu próximo time. Ainda em dezembro, foi à Espanha e passou por alguns testes no Real Madrid para ser avaliado pelos profissionais do clube.

Nas redes sociais, Vini publicou diversas fotos incluindo Cristiano Ronaldo, o estádio Santiago Bernabéu e muita diversão. Porém, por trás das cortinas, a viagem não foi apenas para lazer. Algumas atividades foram propostas pelo clube espanhol para testar a preparação física do garoto do Ninho. A previsão para sua transferência definitiva é incerta, o menino já avisou que pretende ficar no Fla até o final de 2018, mas o Real deseja tê-lo assim que completar 18 anos, no dia 12 de julho.

Depois de sua passagem pela Espanha, o atacante foi para os Estados Unidos e, então, regressou ao Rio para já retomar os trabalhos. O site Globo Esporte entrou em contato com o personal trainner de Vinícius para saber mais sobre as atividades que o jovem atleta realizou no seu retorno ao Brasil.

Foi realizado um trabalho para que o jogador se reapresentasse com a musculatura boa e reduzisse a defasagem natural das férias. Já chega treinado, em atividade, e não repousado. Fizemos um trabalho de fortalecimento com core, para abdômen, lombar, glúteo, quadril, posterior… -, disse o personal César Vinícius.

A joia rubro-negra se reapresenta no próximo sábado, dia 13, às 14h, no Ninho do Urubu, junto com o restante do elenco profissional que esteve presente nas finais da Sul-Americana. A estreia da equipe no ano é no Campeonato Carioca, na quarta-feira, dia 17, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

15 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular