Vinicius Júnior admite ter preferência por posição e relembra trio formado na base

Na coletiva desta segunda-feira (22), Vinícius Júnior, dono da camisa 10 e autor do gol da partida contra a Cabofriense, foi questionado sobre sua mudança de posição. O jogador declarou sua preferência, mas demonstrou tranquilidade e disposição para se adaptar às necessidades da equipe.

– Me senti muito bem pela direita. Mas prefiro jogar na esquerda. O Carpegiani deu muita liberdade para os atacantes se moverem. Na base eu jogava mais pela esquerda, com o Lincoln centralizado e o Lucas Silva na direita. Me sinto à vontade nessa posição -, declarou Vinícius.

O Flamengo foi a campo neste domingo (21), e venceu a Cabofriense em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Mesmo sem contar com os jogadores do elenco principal, Paulo César Carpegiani manteve o 100% de aproveitamento da equipe. A vitória foi magra, apenas 1×0, e o técnico se mostrou reticente em relação ao desempenho do Rubro-Negro.

– O resultado é sempre importante. Dá uma tranquilidade no futebol, especialmente na grandeza do Flamengo. O mais importante foi vencer. Ganhamos, mas não convencemos. Disse exatamente isso para os jogadores -, afirmou Carpegiani.

O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (24), contra o Bangu, na Ilha do Urubu. O Flamengo é o único time carioca que venceu suas duas partidas, sendo líder isolado do grupo B da Taça Guanabara.

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular