UOL: “Companheiros de quarto, jovens do Fla comemoram golaços em estreia”

O Flamengo usou o time sub-20 e não teve dificuldade para estrear com vitória no Campeonato Carioca. Ainda desconhecidos do grande público, dois jovens jogadores tiveram uma noite iluminada e marcaram os dois golaços do Rubro-negro na partida: Lucas Silva e Pepê.

Curiosamente, a dupla tem entrosamento de longa data. Eles são companheiros de quartos nas concentrações do Flamengo e, agora, comemoram golaços logo na estreia dos profissionais.

Somos parceiros de quarto e trocamos ideia. Sabíamos que não podemos desistir com as dificuldades para viver dias como esse. Hoje foi uma noite especial –, disse Lucas Silva.

Agradecer a todo mundo que nos ajudou. Estamos vivendo um sonho, marcar no primeiro jogo do profissional e ainda ajudar essa camisa que tanto amamos é diferente –, completou Pepê.

O Rubro-negro volta a campo no domingo, quando receberá a Cabofriense na Ilha do Urubu. O Volta Redonda, por sua vez, visita o Bangu, em Moça Bonita.

Reprodução: Uol

  • Ciro Martins

    Que vitória… Maiúscula. É a clássica vitória que tem a sinergia de treinador e de time. Parabéns a todos os envolvidos.

  • don douglas

    Kkkk queria ver a cara do diretor do volta redonda
    Que rejeitou os 200 mil para jogar longe
    O fator campo vale mais ….
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luiz Jeronimo

      Desde que o Fla abriu o placar eu fiquei pensando justamente isso…como será que tá a cara do presidente do volta redonda ? Kkkkkkkkk

    • Renê Magalhães Lima

      Bom que passou pro Treinador. Vamos pra cima ganhar da molecada! Só esqueceram de um detalhe, moleque de 18 anos vai de 0 a 100 em 3 segundos. Kkkk
      Os moleques estavam correndo mais que a bola.