Udinese faz proposta por Felipe Vizeu e venda não é descartada pelo Fla

O Flamengo está em busca de um centroavante de peso para a temporada de 2018, mas pode acabar vendendo o jogador que encerrou o ano como dono da posição. O clube da Gávea recebeu proposta da Udinese-ITA por Felipe Vizeu, e a negociação não é descartada.

De acordo com informação do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, apesar de não negar a possibilidade de transferência, o rubro-negro não apresenta grandes facilidades para o clube italiano. Dentre as exigências do Fla, está o pagamento à vista. Os valores, no entanto, são mantidos em sigilo.


Veja também:


Felipe Vizeu chama atenção de clubes europeus desde 2016, quando foi artilheiro e melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última temporada, o atacante de 21 anos foi artilheiro da Copa Sul-Americana, com cinco gols.

O contrato do atleta com o Mais Querido tem duração até o fim de 2020. A multa rescisória é considerada alta: 70 milhões de euros – valor que supera a casa dos R$ 270 milhões – com o clube da Gávea sendo detentor de 60% dos direitos econômicos.

Atualmente, para a posição, o Flamengo conta apenas com Vizeu e Lincoln, ambos criados na base, que não contam com total confiança para a disputa da Libertadores. Vagner Love e Henrique ‘Ceifador’ foram procurados pelo clube.

Comentarios

comentário











Ver mais notícias