Seis atletas que participaram da primeira fase da Copinha se integram ao elenco profissional

Conforme noticiado no site Coluna do Flamengo, o Mais Querido convocou cinco jogadores que estavam na Copinha para integrar o time profissional. São eles: Pepê, Lucas Silva, Wendel, Patrick e Michael. Todos os cinco, ainda com a adição do goleiro Hugo Souza, se apresentaram nesta quinta-feira (11), no Ninho do Urubu, para treinar com a equipe profissional.

O grupo que iniciou a pré temporada, no dia 4 de janeiro no Centro de Treinamento George Helal, recebeu, nesta quinta, os seis atletas que jogaram a primeira fase da Copa São Paulo. As respectivas posições que cada um atua: Hugo Souza, goleiro, Patrick, zagueiro, Michael, lateral-esquerdo, Lucas Silva e Pepê, meio-campistas e Wendel, atacante.

Os demais profissionais que participaram da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, se apresentarão no sábado, dia 13 de janeiro. O término da temporada passada foi no dia 13 de dezembro e a lei exige que sejam concedidos 30 dias de férias.

Como esses jogadores que estavam na Copinha passaram a participar da pré-temporada rubro-negra com o elenco principal, conforme o planejamento do Departamento de Futebol, outros atletas dos juniores viajaram para compor o elenco da Copa São Paulo. São eles: Pedro Caracocci, goleiro, Aderlan, zagueiro, Pablo, lateral-esquerdo e Samuel, atacante.

19 Comentários
Carregando comentários...