Segundo jornalista, acerto entre Fla e Henrique Dourado é questão de tempo

Após muitos nomes especulados e insucesso em algumas investidas, o Flamengo está perto de anunciar um novo centroavante para a equipe. O nome que ganha cada vez mais força na Gávea é o de Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão.

Segundo informação apurada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, o acerto para a chegada do atleta ao Mais Querido é questão de tempo, apenas.  “A negociação entre Flamengo e Henrique Dourado, de fato, clareou. A diretoria não confirma o acordo, mas a chegada do Ceifador parece questão de tempo”, publicou ele.

Anteriormente, o Flamengo já tinha realizado investida pelo atleta, mas o Fluminense negou negociação com o clube da Gávea. Outro fator que esfriou a transação foi a pedida financeira do tricolor, no entanto, as conversas tiveram avanço.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

88 Comentários
Carregando comentários...