“Se o Adriano quiser voltar a jogar bola, ele volta”, diz Allan Garcia

Nesta quinta-feira(04), foi ao ar mais um Resenha do Coluna do Flamengo. Vários assuntos foram abordados, entre eles sobre a possível volta do Imperador para o rubro-negro. Quando perguntado se Adriano ainda conseguiria jogar em alto nível, Allan Garcia respondeu:

“Ele estando disposto, ele volta. Ele tá já a mais de dois anos sem jogar bola, está só na esbórnia, mas tá magrinho, então ele já colocou na cabeça, tentou se preparar pro jogo do Zico, nós vimos que ele está totalmente sem ritmo, mas se ele tiver força de vontade, e tiver profissionais capacitados ao seu lado, eu acredito muito e apoio o Flamengo e o Bandeira nessa nova investida com relação ao Adriano”.

Jogador não teve sucesso em seus últimos clubes, mas o fato de jogar no Flamengo(time de coração de Adriano(, pode dar esse ânimo e disposição a mais para ele treinar e voltar a jogar um bom futebol, em nível profissional. Além do mais, Adriano é considerado ídolo pelos torcedores rubro-negros, devido as suas passagens e títulos pelo clube. Ele tem 94 jogos pelo mais querido, e 46 gols marcados

Confira o Resenha do Coluna do Flamengo na íntegra:

28 Comentários
Carregando comentários...