Saiba como estão as negociações com Walace e Vagner Love

O Flamengo batalha para anunciar o primeiro reforço para a temporada 2018. Os nomes fortes da Gávea no momento são do atacante Vagner Love, está na Turquia e do volante Walace, que joga no futebol alemão. Saiba como estão as negociações do clube com a dupla.

Vagner Love

Segundo o globoesporte.com, o Flamengo conversa com representantes do jogador e pensa em oferecer algo em torno de R$ 500 mil e R$ 600 mil de salário. O clube, no entanto, ainda não conversou com o Alanyaspor, equipe do atacante na Turquia.

Love passa férias no Rio de Janeiro e vem treinando com um preparador pessoal. Segundo o GE, o atacante vê com bons olhos a volta para o time do coração. Ele tem contrato até 2020 com os turcos e foi o artilheiro da última edição do campeonato local.

Walace

Também segundo o GE, o Flamengo apresentou uma proposta de empréstimo ao Hamburgo-ALE pelo volante Walace por 18 meses. O clube, porém, quer vender o brasileiro, mas estaria disposto a emprestá-lo e a negociação pode avançar nesta quarta-feira.

Nessa negociação, o Flamengo tem a concorrência do Atlético-MG, que, de acordo com o GE, teria apresentado uma proposta melhor ao jogador, mas a vontade dele em jogar pelo rubro-negro deixa o time mineiro como segunda opção. O representante do jogador está na Europe tentando sua liberação.;

  • tywin lannister

    zeca, pablo, wallace e love, todos chegariam pra serem titulares…. mas temos que nos livrarmos das carniças pra dar chance pra base

    • Leonardo Campos

      Ótimos nomes mas o Flamengo não tem grana. A galera fica sonhando sem olhar a realidade. Também acho que na base a a gente arruma solução.

      • Rodrigo Fonseca

        Leonardo, você tocou num ponto que há muito tempo comento. Concordo que nossa base seja a solução em muitos casos. Mas os problemas de usar a base são dois:1° que nossa torcida é 10x mais exigente com a base do que com jogadores de mesmo nível vindos de fora e 2° a diretoria não dá respaldo se o mlk da base não for de empresário que tenha trânsito livre na diretoria (vide Ronaldo, Léo Duarte por exemplo).

        • Leonardo Campos

          O 1o ponto acho que pode ser ignorado pq já manteve gente ruim por tanto tempo cagando pra opinião da torcida. Além disso a torcida mudou um pouco com isso e o momento permite essa aposta na base. Já o 2o ponto diz respeito à política e gestão sem acrescentar informação sobre a capacidade da base. Nesse 2o ponto, se a diretoria optar por utilizar fortemente os laterais e atacantes da base acho que darão conta.

          • Rodrigo Fonseca

            Sou amplamente favorável à utilização da base. Mas ainda não confio nos critérios de avaliação do Dep. Futebol, já que muitas vezes Gabriel, e outros jogadores sofríveis estavam à frente de jogadores da base, até mesmo um Matheus Sávio da vida(apesar de não o achar horroroso, grande parte da torcida pensa assim).

    • Rodrigo Fonseca

      Só falta perder o Wallace (embora não seja prioridade, subiria o patamar do time) para o CAM, que não disputa nada esse ano.

      • tywin lannister

        atletico e cruzeiro estao comprando os jogadores em parceria do dono do BMG por isso tao assim nessa janela, pq ambos estao com salario atrasados

        • Rodrigo Fonseca

          Valeu pela informação, não sabia.
          Mas ainda acho que devemos pensar em jogadores jovens como investimento, pois mesmo gastando hoje podem render um bom dinheiro lá na frente, vide o Mina que em 1a6m renderá mais de 20mi às Peppas.

          • tywin lannister

            isso é verdade, mas a diretoria do fla só quer medalhão caro e velho

  • heptafla

    No Flamengo cada contratação é uma novela. Esse Rodrigo Caetano é a pior praga que o Flamengo já teve. É muito fraco.

    • Anderson Giga

      Ele não tem dinheiro liberado como o Matos no Palmeiras. ele tem que fazer chover. Não estou aqui dizendo que ele é bom, mas a política do Flamengo atrapalha bastante. O flamengo que que o jogador brigue com seu time e venha desimpedido.

      • heptafla

        O Cruzeiro tem dinheiro sobrando ? O Atlético é o São Paulo tem dinheiro sobrando. ? Eles contrAtam jogador em dois dias. Aqui é uma novela. O Rodrigo Caetano fica pedindo esmolas nos clubes ou esperando a xepa.

        • Anderson Giga

          Exatamente porque é a política do Flamengo hoje. Outro no lugar do Rodrigo também teria dificuldades de contratar. Os outros times cedem à quem vende e o flamengo não, quer comprar nas suas condições. É a tal da austeridade. Cruzeiro devia Ábila, Atlético-MG devia Cazares… comprar assim é fácil.

        • Weberty R.

          E quantos jogadores caros esses times têm? Um? Dois cada? O Flamengo tá cheio de jogadores acima da média pro Brasil. Só resta os caras renderem.

  • heptafla

    O Atlético já esta fechando com o wallace. Esse já era. O Flamengo fica esmolando pedindo esmola para os clubes. Vejam as,negociações dos outros clubes fecham rapidinho. No Flamengo é um parto.

    • Hélio Sandro

      Não é bem assim. Mesmo tendo uma proposta maior por parte do Atlético MG, jogador e seu empresário estão preferindo o Flamengo. Eu sou a favor desse método de negociação. As diretorias do passado chegavam comprando todo mundo por qualquer preço e veja no que deu.

      • Vagner Barros

        Vdd mano, contamos com a pertencia do atleta já o galo não vai participar da libertadores e ele quer vitrine, e o Fla para ele é ideal até pelo nosso meio de campo se render o q pode

      • Silas Medeiros

        O Flamengo trabalha da maneira correta n tem que sair contratando qualquer jogador q aparece a preço de ouro primeiro o cara precisa querer vir pro clube depois negocia um valor razoável chega de esbanjar grana dinheiro n da em arvore. E outra após a contratação tem salários para serem pagos os torcedores parecem não pensar. Vendeu. Vinícius tem grana ok tem grana mas tem muitas dividas também é salários para pagar lembrando q na maioria dos jogos o clube n fatura nem o valor da abertura do estádio.

      • heptafla

        O Hamburgo quer vender. O Flamengo quer por empréstimo. O Atlético já conseguiu três parceiros para comprar o passe dele ao Hamburgo.

  • Carlos Felipe Alves Libralesso

    Laterais nada né mais se não rolar coloca o Éverton na esquerda e rodinei na direita e muda o esquema táctico pra 4-5-1 prendendo os dois cabeças de área prosa laterais serem mais ofensivos

    • Carlos Felipe Alves Libralesso

      No caso ficaria César. Rodinei. Rever.Ruan. Éverton. Cuellar. Arão. Diego.Éverton ribeiro. Paqueta. Viseu

    • Leo Enriches

      E uma boa opção, mas se é para prender os laterais eu iria de Renê e Para, pois marcam menos mal

  • kirie

    Se não der pra trazer o Wallace tentaria o Elias, pois não suporto mais o W.Arão de titular… sei q precisamos de centroavante, mas não sei se o Love é esse cara, nunca gostei do futebol dele…

  • heptafla

    Não tem dinheiro para onde esta indo o dinheiro do Flamengo ? Fez um superávit de mais de 150 milhões. O Do jeito sumiu ?

  • Situação das contratações: tentando vencer o momento da inércia.

  • heptafla

    O dinheiro sumiu ? Tem coisa,errada ai. Auditoria já. Una auditoria urgente para, saber o que eles estão fazendo com o dinheiro que sobra todo ano. Faturação 200 milhões agora fatura 500 e não sobra dinheiro ? Tem algo muito errado ai.
    Outra coisa,faca parceria com algum banco como a crefisa. Será que o Flamengo não teria nenhum torcedor bilionário dono de banco que pudesse fazer esse tipo de parceria. O investimento seria dele assim como a Grécia a faz.

    • Ruan Pedro

      Para de falar baboseira gratuitamente.

      • heptafla

        Falo o que,quase e quando quiser. Vc é advogado do Caetano ? Ou Ta ganhando um por fora ?

        • Nedson Hiller

          Esse RC tem q sair enquanto da tempo. em 15 dias sao paulo com rai e atl mg com galo ja montaram um time bom.

    • Anderson Rodrigues

      Tá tudo no bolso do EBM 171

    • Fabiano Quintanilha

      Acessa o site oficial e veja os balanços e você saberá onde está o dinheiro. Só lembrando que também ano passado gastamos bastante com passes de jogadores e tudo parcelado .
      Além que também ano passado teve uma inflação , aliás todos ganharam luvas ( muito boas por sinal ) da renovação de contrato de tv , e ngm pensou e só gastou . É uma hora a conta chega .

      Além que o Flamengo nunca nadou em dinheiro , a dívida ainda está lá , menor mas existe , e tbm tem a obra do ninho e por aí vai .

    • Marcelo Reis

      Auditoria é praxe no Flamengo e foi implementada na gestão EBM. Todas as contas são auditadas por uma empresa internacional e renomada (Price Waterhouse Cooper). Estamos segurando os investimentos porque talvez tenhamos que comprar o terreno do estádio na Av Brasil

  • heptafla

    Corrigindo : Faturaram….

  • heptafla

    O Atlético fechou 3 parcerias que,estão ajudando eles a,comprar em o passe do Wallace. Que é o que o Hamburgo quer.
    O Flamengo quer o empréstimo do jogador mas o Atlético vai comprar o passe dele.

    • Nedson Hiller

      La em Mg ja dao como certo a contratação do Wallace, inclusive vão pagar mais. Eu tou cansado de dizer que quem tem que sair urgente é o RC. Ainda dá tempo. No Atl mg entrou o Galo esse ano e olha o que ja contratou. Nos bambis entrou o Rai a uns 10 dias e olha o que o cara ja fez. Troca logo esse RC porque vai sobrar só bucha no mercado, esse RC é vascaino.

      • Ibsen Perdigao

        Deixa eu ver se eu entendi.
        Seu chefe fala pra vc:
        Nelson. Vai la e aluga aquele apartamento. Nao temos dinheiro pra comprar. Dai um outro cara vai e oferece comprar e a vista o mesmo apartamento.
        Obvio que o proprietario vai vender para o outro cara.
        Nessa sitacao vc entende entao que o seu chefe deva te demitir pq vc eh incompetente?
        Certo?

        • Gelson

          Melhor resposta.

        • Ronaldo Maya

          Perfeito, Ibsen Perdigão, o raciocínio é esse mesmo. Difícil vai ser colocar isso na cabeça desses torcedores mimadinhos que infestam essa coluna.

        • Ruan Pedro

          Kkkkkkk famoso “vou desenhar devagar pra você entender”.

          Bastante didático o senhor, parabéns.

        • Rafa Ramos

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk È cada torcedor que me aparece aqui rpz… Só “desenhando” assim pra ver se consegue entender… Parabens pela resposta! Chorando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ibsen Perdigao

    Wagner love eh sacanagem. Pelo amor de deus

  • Marcelo Reis

    Eu já desisti de ler esse comentário. 80% só falam merda. Parecem crianças mimadas que não tem noção das coisas.
    Falam que tá faltando dinheiro e dizem até que o EBM roubou.
    Auditoria é praxe no Flamengo e foi implementada na gestão EBM. Todas as contas são auditadas por uma empresa internacional e renomada (Price Waterhouse Cooper). Estamos segurando os investimentos porque talvez tenhamos que comprar o terreno do estádio na Av Brasil

    • ZagaItaliana

      As contas eram auditadas , hoje não é mais . Grana está no bolso do EBM , Fred Luz e RC .

      • Fred Abreu

        Prove!

        • Well Lacerda

          Esse é palmeirense não dá brecha, eu crítico futebol, mas caráter do EBM não posso!

      • Wesley Silva

        Para te fala o que não sabe. Vejo muita gente falando que o RC contrata mal e isso é aquilo. Everton Ribeiro chegou todo mundo gostou, Diego Alves chegou todo mundo gostou, Diego tbm. Ai os cara não jogão o esperado e a culpa é da diretoria. O técnico Rueda todo mundo queria. Eu acho que eles fazem um ótimo trabalho. E aí vamos colher frutos disso.

  • DANILO

    A vantagem deste é que ele quer jogar no mais querido, destes caras que a gente precisa

  • Fernandel Walker

    Os melhores times que o Flamengo teve tinham em média 8 jogadores da base, e algumas contratações pontuais, como foram Carpeggiani, Raul, Toninho, Marinho, Manguito, Lico, Gaúcho, Renato Gaúcho. Eram Zico, Cantarele, Rondinelli, Jayme de Almeida, Vanderlei Luxemburgo, Tita, Andrade, Adílio, Leandro, Moser, Júnior, Zinho, Bebeto, Geraldo “Assoviador”, Zé Carlos (goleiro), Juan, Adriano, Júlio César, a maioria craques, tudo da base.
    No caso de hj, Paquetá já é uma realidade. Está pronto. Tem raça, habilidade, e nunca se acomoda em campo. Vizeu continua sendo (até quando?) uma “promessa”, Vinícius Jr. já deveria ter sido efetivado, pois já vai embora. E ainda temos Lincoln (melhor que Vizeu, na minha opinião), Thiago Santos, Ronaldo, Jean Lucas, Cleber, Léo Duarte, Thuler. Já está mais do que na hora do Flamengo dar mais chances a quem tem bom futebol e DNA rubronegro, e esquecer os “come-dormes”, “chinelinhos” e mercenários, que só querem salário alto, em dia, curtir a noite, ir à praia e beijar escudos variados. Chega de ET’s cucarachas que não jogam nada, de Ruedas, de Concas, de Berríos, e de aventuras com o dinheiro do clube. Não basta ter dinheiro, tem que saber gastar.

  • Cristiano Justus

    sem um zagueiro jovem e rápido, sem 2 bons laterais e sem um bom matador pro lugar do Guerrero infelizmente não vamos ganhar nada, sorte se passar de fase na liberta…

    não tenho nenhuma esperança para esse ano, tudo indica que Palmeiras, Corinthians e atlético-MG vão dominar os campeonatos esse ano, mas como falamos de Flamengo tudo é possível, só não vou me iludir mais.

    • Caio Sá

      É uma postura realista. Mas, em se tratando do Mengo, o improvável, nem sempre, é o que acontece. O melhor é aguardar, sem exageros pessimistas nem otimismo sem fundamento.

    • Well Lacerda

      Tava pensando nisso, oba oba nunca ganhamos nada, e quando achamos que tudo tá errado algo acontece! Tomará

  • Victor Ferreira

    Essa torcida tem memória curta. A própria torcida mandou esse ruim do Love embora.
    Saiu pela porta do fundo.
    Jogador ruim e limitado.

    • Well Lacerda

      Na verdade não foi a torcida, foi o momento financeiro do clube, os blues com auditoria teve que abri mão dele, Renato e o Ibson!

  • Wagner Alves

    Trazem um monte de perebas ganhando fortunas, depois não tem dinheiro pra contratar e pior, dificuldade de se livrar das bostas por terem salário alto e contratos longos.

  • Well Lacerda

    Coitado do Wallace se optar pelo ?, tá pior que a gente, devendo mais ainda, e com Ricardo Oliveira de esperança de gols, perderam vários jogadores, temos uma base, só falta vontade e sair os perebas todos!

  • Max Almeida

    Precisa de 2 laterais,um ou dois zagueiros rápidos,um atacante habilidoso e finalizador.

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Vamos disputar a Libertadores, o Wallace sabe disso.