Rodrigo Caetano promete “três ou quatro” reforços pontuais

O dia foi de anúncios no Ninho do Urubu. Após apresentar a nova comissão técnica, composta por Paulo Cesar Carpegiani, técnico; Mauricio Barbieri e Rodrigo Carpegiani, auxiliares técnicos, e Rogério Maia, preparador de goleiros, Rodrigo Caetano falou sobre os reforços.

Curiosamente o clube ainda não apresentou nenhum jogador, mas o diretor executivo fez questão de deixar bem claro que algumas investidas estão bem encaminhadas. Além disso, prometeu três ou quatro reforços que possam compor o elenco.

— Vamos buscar três ou quatro peças que qualifiquem o nosso elenco. Temos negociações avançadas. A mesma coisa para a saída de atletas. Mas só anunciaremos quando forem concretizadas. Peço compreensão ao torcedor. Trabalhamos demais nesse período -, comentou.

O Flamengo tem conversas avançadas com o volante Walace, atualmente no Hamburgo, da Alemanha. O zagueiro Pablo, do Bordeaux, também segue na mira. O clube carioca sondou a situação de Vagner Love recentemente, mas recuou, renovou recentemente com o Alanyaspor, da Turquia.

37 Comentários
Carregando comentários...