Ricardo Lomba explica desistência por Zeca: “Questões que fogem ao futebol”

O Flamengo anunciou publicamente no último sábado (14) a sua desistência pela lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos. A confirmação foi feita por Ricardo Lomba, VP de Futebol do Mais Querido, em entrevista á FOX Sports.

— O Zeca é um jogador inquestionável, tinha interesse, mas por questões que fogem ao futebol, papo de ordem técnica, não foi possível a contratação. Nós lamentamos e esperamos que o elenco de conta do recado. A princípio o Zeca está descartado, não conseguimos resolver os assuntos fora do futebol -, disse o dirigente rubro-negro.

RELEMBRE:
Zeca entrou com um processo judicial por conta de dívidas com seu clube formados, o Santos. Porém, como o imbróglio segue na Justiça e sem uma definição, o Flamengo teve receio de prosseguir com a negociação

Caso o Santos reverta a decisão da justiça, o clube que detém os direitos do atleta deve desembolsar R$ 50 milhões ao Peixe. Essa dúvida fez o Mais Querido desistir. Vale levar em consideração que esse valor é inviável para qualquer clube do Brasil. A maior negociação do Mengão foi recente, quando contratou Everton Ribeiro.

24 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular