#ResenhaAoVivo: “Vizeu fica, Júlio César no RJ, cobrança de Vinícius Jr. e muito mais”

Neste domingo (28), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite serão Vizeu permanece no Flachegada de Júlio César no Rio de Janeiro, cobrança de Vinícius Júnior e Carpegiani elogia elenco rubro-negro. Você pode participar através do twitter, com a #ResenhaAoVivo e também pelo bate-papo do Youtube, não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Thigu Soares, Rodrigo Ferreira e Bruno Pet serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e assista abaixo:

  • cosme felipe fernandes cesar

    Eu acho que o time tem que comecar com a mulekada da base tem que barrar o rodolfo muito lento esse merda do romulo esse merda do para e o paqueta e vinicius junior estao muito estrelas tem que soltar mais a bola e barra tambem o everton ribeiro nao ta jogando nada vizeu tambem nao ta jogando nada tem que colocar o Lincoln no lugar dele

    • Sergio Morais

      Devem ser colocados de 1 em 1 (os Copinhas) deixa jogar uns 3 jogos em sequência e se aprovar EFETIVA DE VEZ e XAU antigo MERDALHÃO da posição…..que ou treina que nem bicho e volta com sangue nos olhos pra TENTAR recuperar a posição ou vira banco eterno. A ordem que acho q deve ser testada(opinião mesmo) seria. 1. RONALDO/JEAN LUCAS no lugar do PREGUIÇArão. 2. LÉO DUARTE/THULLER no lugar de Réver. 3. KLEBINHO LAT. no lugar do PARÁsita (esse eu insistia bastante rs.) 4. LINCOLN/VÍTOR GABRIEL no lugar do coneVIZEU. CONSIDRO essas as 4 piores posições do Flamengo atualmente. E na lateral esquerda fazer o máximo de testes e observações pra lapidar um ÓTIMO RESERVA mas com potencial pra assombrar o Trauco – O RENÊgado pode escolher se sai pela direita ou esquerda e nunca mais voltar. Se desses aí 2 ou 3 virarem TITULARES ABSOLUTOS já vai facilitar muito nossa vida é ainda nos dar a alegria de que os MERDALHOES PEREBAÇOS perderão suas VAGUINHAS CATIVAS no time. P.S. pode até inverter a ordem 2 e 3 pra tirar logo o PARÁSITA do time de vez rs.

  • Nedson Hiller

    FORA RC E FORA QUEM DEFENDE OU PROTEGE ELE.

  • franklin crisostomo

    dps dessa do julio cezar pra mim ESSA DIRETORIA REALMENTE E A PIOR DE TODAS EM QURSITO FUTEBOL…..F…..COM FLAMENGO SO COMPRARAM BOSTA NAO COMPRARAM OS CARAS BONS COMO RAMIRES TARDELLI V.LOVE(FOI EM NOVEMBRO Q ELE RENOVOU EU LEMBOR E JA SOFRIAMOS SEM HOMEM GOL) TIAGO NEVES FOI RODRIGO CAETANO Q BARROU ELE MESMO TIAGO FALOU…EM FIM E.RIBEIRO LIXO DIEGO CARANGUEIJO….NAO TEMOS CRAQUE INFELIZMENTE ESSE ANO TEM Q ACABAR LOGO…LIBERTADORES 1 FASE SO

    • Rikaell Meira

      Idiota torcedor modinha

  • franklin crisostomo

    lembrando q fizeram tudo p atrapalha os mlk na copinha convocando eles p fica no banco e mesmo assim eles mostraram p esses mercenarios como arao…romulo(lixo pqp) rene para(pior lateral q ja vi no fla) trauco…geuvanio(ganha 600 mil e mole ???)…salario de geuvanio paga salario de lucas lima tiago neves luan…cara o elenco do flamengo e ruin fraco defeituoso to c odio….inchado monte de jogador q eles so emprestam ate paga salario de alguns NAO TEMOS HOMEM GOL ESSA DIRETORIA E MARCADA POR ISSO SEM HOMEM GOL SEM LATERAIS SEM 1 VOLANTE FORTE SEM 1 CRAQUE cara e muita coisa errada q tem no futebol

    • Sergio Morais

      Apenas MAIS DO MESMO do ano passado…..SE PERMANECEREM os MEDALHÕES PREGUIÇOSOS q NÃO ESTÃO NEM AÍ pra empates sem sal e derrotas vexaminosas será OUTRO ANO DIFÍCIL com MUITAS FRUSTRAÇÕES VEXAMES E CHACOTAS……PREPAREM OS CORAÇÕES CAMBADA rs….Coitados de nós os “POBRES MENINOS RICOS” …..

  • osla

    Enquanto isso ao vivo agora o Independente Santa Fé acaba de fazer o 3 gol no América de Cáli , o Santa fé será o provável adversário do Flamengo junto com River e Emelec, assistindo o Santa fé vejo eles muito na frente do Flamengo em conjunto aplicação tática e vontade não se iludam com a base esses jogadores estão sendo lapidados ora daqui 2 a 3 anos esse ano o grupo do Flamengo é pior que o ano passado

  • osla

    Não temos laterais a zaga é lenta falam mal do Guerrero mas ruim com ele pior sem ele ao menos em jogos sul americanos eles temem o peruano que acho difícil voltar e se voltar é pra poucos jogos e sem ritmo situação difícil do meu Mengão será que ninguém vê !!!!

    • Renato Suhett

      Isso aí

  • Rikaell Meira

    Só torcedores modinha o Júlio César n reforço o cara so vem pra encerrar a carreira pelo clube o qual foi revelado nada mais justo o cara é ídolo fez muito pelo Fla ao contrário de muitos torcedores idiotas que tem aqui que só crítica e faz nada pelo Fla bando de burros o cara só vem encerrar a carreira ao contrário de muitos de vcs o cara é ídolo e fez muito pelo e muitos aqui tenho certeza que nem sócio torcedor e fato, só tem torcedores modinha idiotas antes de criticar leia primeiro se informe.

    • Sergio Morais

      Pode encerrar a carreirinha dele BEM LONGE da Gávea……Quando PODIA VIR pro FLA fazendo a diferença VIROU AS COSTAS pro Clube. SE QUISER VIR ganhando um salário “simbólico” de 150k Ok. Caso não, HASTA LÁ VISTA BABY !!!!! Modinha são vcs que querem que o clube “faça graça” com os R$ escassos do FLA

    • Marcelo Reis

      Por que devemos contrata-lo para que ele encerre sua carreira no Flamengo? O que ele fez de tão relevante no Flamengo para tratá-lo como Grande ídolo. Até o FRANGUEIRAÇO do Felipe fez mais pelo Flamengo do que o Júlio Cézar.

  • Carlos Campos

    A política de salários praticada atualmente no Flamengo, inflaciona o mercado, queima nossos “suados” recursos e inviabiliza a saída de jogadores que não rendem depois de contratados (Barca).
    Geuvânio… 650 mil reais.
    Rafael Vaz… Acima de 180 mil reais (por isso até agora não saiu) ninguém quer pagar iisso a ele, pois seu futebol não vale isso.
    E agora Henrique Dourado acima de 400 mil reais, dizem que o Flamengo ofereceu pagar 500 mil a ele, fez 11 gols de pênalti mais de 50% de seus gols no ano passado…
    Júlio César 400 mil reais ou mais… estamos com vários bons goleiros começando. Júlio César para acabar carreira no Flamengo e no Rio sua casa natal… 200 mil estava ótimo… já está RICO e com o burro na sombra se ama o Flamengo, aceitaria…
    PELO AMOR DE DEUS !!!!
    Estão fazendo a “farra do boi” com os recursos do Flamengo !!!
    Queimando o dinheiro do Clube QUALQUER um poderia estar no lugar do Rodrigo Caetano…
    Não entendo o pensamento de fazer a “xêpa” no mercado para contratar e contratar mal para depois abrir os cofres e pagar fortunas sem qualquer garantia de resultado a jogadores que na sua maioria não questionamos pelo seu nome, mas sim pelo seu rendimento recente e nos mercados de futebol onde atuam.
    O Grêmio dando show de como administrar futebol… rejeitaram o Dourado pelo mesmo NÃO valer o que seus empresários pediram, o custo-benefício do mesmo não valia para eles e não vale para o Flamengo.
    Gente…
    A Turma do Rodrigo Caetano um dia passará.
    E nós Torcedores ficaremos aqui, pois amamos o Flamengo, porém amargando o desprazer de pagar FORTUNAS a jogadores que não rendem e que por isso nos aprisionam a eles pois o único “trouxa” do mercado a fazer loucuras financeiras salariais no Brasil é o Flamengo.

    Flamengo Sempre.

  • Renato Suhett

    O meu Flamengo é um time muito estranho..levamos UM ANO para descobrirmos que temos 2 grandes goleiros : DIEGO E CÉSAR. Agora se arvora para ter OUTRO goleiro em fim de carreira que não acrescentará nada.. vai entender..

    • Marcelo Reis

      Também acho estranho. Só posso imaginar que a recuperação do Diego Alves não está tão adiantada como se imaginava.

    • ilcf

      Pelo que entendi ele vem assinar até o meio do ano, vai disputar o carioca e se aposentar pelo Flamengo.