#ResenhaAoVivo: “Júlio César, título da Copinha, punição ao Flamengo e interesse em Edigar Junior”

Nesta quinta-feira (25), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite serão o interesse do Flamengo em Júlio César, que pode retornar ao Flamengo para a disputa do Carioca, o título da Copinha, onde a melhor base do Rio de Janeiro se tornou campeã, punição ao Flamengo pelas brigas na final da Copa Sul-Americana, e o interesse do Fla em Edigar Junio, destaque do Bahia em 2017. Você pode participar através do twitter, com a #ResenhaAoVivo e também pelo bate-papo do Youtube, não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Marcão Beton e Rodrigo Ferreira serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e assista abaixo:

  • Johann Schreiber

    Fico pensando, quem em sã consciência dá ao filho o nome “Junio”?

  • Érico Coruja

    Edigar Junio é a melhor opção

  • Douglas

    Eu vivi para ver o Edigar Junio virar alvo do Flamengo. Lembro dele no Atlético PR e no Paraná Club, parecia muito esforçado, veloz e não apanhava tanto da bola, jogava por dentro e pelas pontas, fez uns gols no Bahia e se tiver cabeça pode jogar num grande tranquilamente, mas acho que seria reserva do Vizeu.

  • Vinicius

    Melhor opção para o ataque é o Bruno Henrique do Santos. Se o Cruzeiro ofereceu algo, não é possível que o Flamengo não tenha bala na agulha para contratar. O moleque é um monstro e joga demais.