Representantes de Felipe Vizeu entram em acordo com Udinese

O Flamengo está bem perto de anunciar Henrique Dourado como reforço para o ataque, no entanto, o clube da Gávea pode sofrer uma baixa considerável. O atacante Felipe Vizeu, artilheiro da Copa Sul-Americana, está cada vez mais próximo da Udinese-ITA.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, representantes do atleta têm acordo firmado com o clube europeu, para que a transferência seja concretizada no meio do ano. O que impede a finalização do negócio é a liberação do Fla, que deve ser feita em breve.

Com 20 anos de idade, Vizeu ainda é tratado com desconfiança por parte da torcida rubro-negra. Apesar disso, é visto como um atleta com grande potencial e teve grande repercussão no futebol internacional após a disputa da Sul-Americana e do Sul-Americano sub-20, que disputou no primeiro semestre de 2016, com a seleção brasileira.

  • Junior Vinicius

    Prefiro não acreditar, não quero acreditar que essa roubalheira vai acontecer

    • ZagaItaliana

      Já deve tá praticamente vendido , por isso vem o Ceifador . Pra mim os 2 e mesmo nível , mas Vizeu e jovem , logo vale 3 ou 4 vezes o valor do Ceifador . Vizeu ou Ceifador , tanto faz , desde que não fiquemos com Peruano caro .

      • Junior Vinicius

        Mesmo nível não, Vizeu é mediano que pode melhorar, Dourado é um lixo que não evoluirá mais.
        Vizeu tem mais valor de mercado.
        Vizeu tem salário inferior.
        Vizeu é cria rubro negra.

        • Lucas Paquetá

          Acho engraçado é q a galera não confia nem nos que tem a chance de evoluir, tem q cornetar é quem já idade pra ter demonstrado algo

          • Junior Vinicius

            Agora um drogado que fez nada pelo Flamengo tem apoio.
            Um sangue suga que passou o contrato inteiro no DM tem apoio…

          • Lucas Paquetá

            Bem isso, é muita carência de ídolos hahaha

  • júlio reis

    É tratado com desconfiança por torcedores imediatistas, o garoto arrebentou em 2016, e supriu a ausência do Guerrero (esse sim um bosta) no final de 2017 sendo artilheiro da sulamericana, mas com Adriano foi igual, aí depois em final de carreira voltam pra se aposentar!!!

    • ZagaItaliana

      Não vejo potencial do Vizeu pra chegar nem na unha do que foi o Imperador . Mas concordo que é melhor manter o garoto que o Peruano dopado .

      • Ltom Macêdo

        Adriano saiu assim, igualzinho

        • ZagaItaliana

          Adriano já tinha uma bomba no pé e velocidade . Vizeu e mediano pra finalizar e e lento . Pra mim não tem nem comparação .

          • Ltom Macêdo

            Reclamavam q ele perdia muito gol, di msm jeito.

            Vizeu tem 20 anos.

          • ZagaItaliana

            Sim imperador perdia muito gol mesmo , mas era um tanque , era rápido pro seu porte físico e tinha uma bomba no pé . Vizeu e novo , mas não vejo tanto potencial como tinha imperador , ainda mais no futebol europeu onde os camisas 9 estão cada vez mais móveis .

          • Ltom Macêdo

            Mais ou menos.

            Leeandoski nao tem tanta velocidade, mas e mais habilidoso.

            Higuain esta muito bem.

            Lukaku… fazendo gol e o que importa.

          • ZagaItaliana

            Lewandowski ae você apelou , pura técnica . Higuaín e lento mais e matador em , apesar de nem gostar do seu futebol . Lukaku e mais veloz que Vizeu , só ver os gols dele da época do Everton , tem gol inclusive driblando 4 . Fora umas arrancadas . Vizeu não é lento como Fred , Ceifador . Mas pro futebol europeu eu vejo ele lento em .

          • Ltom Macêdo

            Vizeu faz gol de arrancada tb, nao e lento. Contra o Barranquila, contra o atletico.

            Com ctz e mais rapido que o Lukaku.

            Compare os caras com 20 anos, aposto que o Vizeu ta na frente da maioria.

          • Junior Vinicius

            Vizeu é lento kkkk mds

          • ZagaItaliana

            Comparado com Adriano com 20 anos , Vizeu e um fiesta hatch 2010 . E comparado com os camisas 9 europeus , ele é lento sim .

          • Junior Vinicius

            Sim, mas Adriano era um monstro, a comparação é até maldosa, mas entendo que vocês estavam debatendo esse assunto.
            Aquela arrancada que o Vizeu deu contra o Júnior Barranquilla não vi Centroavante brasileiro nenhum fazer, então na média dos centroavantes ele é rápido.

          • ZagaItaliana

            Isso é verdade . Eu digo pro futebol europeu , ou o cara é matador como Lewandowski , Higuaín , Morata , Cavani ou técnico e veloz como Kane , Aubameyang , Aguero , Gabriel Jesus , Suarez . Agora aqui no Brasil ele é rápido , aqui e Ceifador , Jô , Fred , Ricardo Oliveira etc .

        • Alan Aprigio

          Muito bom….Parece que não aprende

  • ZagaItaliana

    No mínimo 30 milhões de reais . Pra mim não vale mais que isso , Vizeu e caneludo e não vejo tanto potencial nele . Isso não quer dizer que prefiro o Guerrero , caro e não faz gols . Mas com uns 30 milhões do Vizeu da pra trazer um atacante de alto nível . Ou oferece uns 10 no Ceifador e usa o restante para reforçar as laterais .

  • Mais Querido

    Mais um queimado por parte da torcida impaciente…

    • Jaine

      Vdd

    • ZagaItaliana

      Queimado ? Não vejo isso , a torcida só quer vendê-lo pra trazer alguém melhor . E o jogador aceitou a proposta , logo ou Flamengo aumenta salário ou fica com jogador insatisfeito .

      • Mais Querido

        Como ficar satisfeito sendo vaiado logo no início de carreira mesmo tendo sido decisivo em alguns jogos?
        Júlio César é prova disso, pois saiu criticado do Flamengo ainda jovem e brilhou lá fora sendo considerado o melhor goleiro do mundo, além de atuar durante vários anos pela seleção brasileira.

    • Lda Web

      Tudo bem a torcida queima muito jogador mais é normal o cara perder tantos gols em seguida??? não mostrou sua qualidade ainda!

      • Alan Aprigio

        Todo jogador perde gols…Romario,Ronaldo fenômeno é outros perdiam tbm…porra meu amigo não sei sua idade mas eu ia no Maracanã torcer pro Obina e outros que na minha opinião eram piores que o Vizeu.O que falta hj no meu time de coração é a verdadeira torcida do flamengo que em uma de suas músicas canta…Eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final.

      • Mais Querido

        Exatamente, ele “ainda” não mostrou sua qualidade mas, poderia mostrar no Flamengo se a torcida tivesse mais paciência…

    • Lucas Paquetá

      Sinceramente, queria q ele ficasse mais tempo, só tem 20 anos, podia pelo menos ficar mais 2 temporadas

      • ZagaItaliana

        Vizeu não quer ser reserva do Peruano que não faz gol , e tá certo . Ser banco de centroavante que não sabe fazer o principal da função , e dose de elefante . Se eu fosse ele eu também saia , mas não pra Udinese kkk

    • Junior Vinicius

      As vezes tira até a paciência realmente esses torcedores que queima a base e tenta detonar ídolos!

      • Yan Balduino

        Detonam ídolos e idolatram merdas que nunca fizeram nada pelo clube como Guerrero e Ederson.

        • Junior Vinicius

          Triste e deprimente, quando eu vejo eu já bloqueio

        • ZagaItaliana

          Ederson ganhando 250 mil pra ficar no DM . Paquetá não deve ganhar nem 150 mil .

      • Mais Querido

        Isso aí

    • Arthur

      O próximo é o Lincon. Caso não tenha uma média de gols igual do Romário será considerado fraco, e começarão a pedir Vitor Gabriel, até começar a ser criticado , depois com o próximo e
      Assim sucessivamenre

      • Mais Querido

        Realmente

    • Mulher do Algures

      Com guerrero tiveram paciência por 3 longos anos….

      • Mais Querido

        Verdade

  • Bruno Rezende

    Eu não entendo essa venda. Ele é bom, novo, tem muito a evoluir e contribuir para o Flamengo. A não ser que já tivesse um acordo de gaveta com o clube, para liberação em caso de proposta estrangeira.

    • ZagaItaliana

      Acho que irão vendê-lo trazer o Ceifador . Se o Ceifador custar 10 milhões o Flamengo tem que vender o Vizeu por pelo menos 30 . Os 2 e mesmo nível mas Vizeu e jovem e pode evoluir .

      • Lucas Paquetá

        H. D. Custa 17 mi (valor da multa)

        • ZagaItaliana

          Valor da multa sim . Valor da multa do Vizeu e 200 milhões . Flamengo não vai pagar 17 milhões no Ceifador , nem a Udinese 200 no Vizeu .

          • Lucas Paquetá

            E o flu vai vender pro Fla por menos q a multa? Rsrs

          • ZagaItaliana

            Acho que vai pegar dinheiro + jogadores não aproveitados .

          • Lucas Paquetá

            Pode ser

  • Manoel

    Ele e bom jogador se continuase ia continua fazendo seu golzinhos mas se a proposta for boa e melhor vende ate pq se o gerrero volta ele vai perde espaço e consequentemente vai se desvalorizar mas se utiliza ele esse ano todo de titular no final da temporada ia acerta uma venda de no minimo 65 milhoes de rs

  • Rafael Freitas

    Vender Vizeu pelo valor anunciado é o mesmo que dar ele. Se o negócio for nesses valores e com as notícias sobre o Dourado será mais um fora da diretoria

    • ZagaItaliana

      Valor anunciado foi 16 milhões parece . Ae realmente é de graça . No mínimo 30 milhões .

      • Rafael Freitas

        É complicado, o Flamengo compra os caras a peso de ouro e vende a preço de banana. Tirando o VJ da conta, que é uma exceção, os outros como Samir e Jorge foram por um valor irrisório e até hoje fazem falta ao time. Complicado.

        • Para mim esse aí é o maior problema, o péssima trabalho feito na reposição de jogadores

  • Marcello

    Espero que a recuperação financeira sirva para não termos que vender mais jogador a preço de banana.

  • Lucas Paquetá

    Não sei o q é pior, vender Vizeu e ficar só com o Lincoln pra LIBERTADORES, ou usar o dinheiro pra contratar o Henrique Dourado

    • ZagaItaliana

      E talvez saia o Paquetá , proposta de 20 milhões de Euros .

  • Stallone Cobra

    Alguma vez esse Venê acertou alguma coisa?

  • Victor Ferreira

    Já deve estar vendido.
    Para o Flamengo contratar o Dourado, precisa de dinheiro e não tem no momento, segundo a própria diretoria.

  • Ltom Macêdo

    Vender o Vizeu pra contratar o multicampeao dourado…

  • Yan Balduino

    Vender o Vizeu pra trazer o Dourado… valeu galera, até 2019

    • ZagaItaliana

      Pior é manter o Guerrero que não faz gols e custa 900 mil por mês .

    • Lucas Paquetá

      Bem isso, sou mais vender outros jogadores, Para, Renê, Trauco, Romulo, Jonas e começar a usar a base

      • Ltom Macêdo

        Vender essas mulas pra quem kkk?

        • Lucas Paquetá

          Cara, no mínimo emprestar e enxugar a folha, nunca imaginei q conseguiriam negociar o muralha

          • Ltom Macêdo

            Ai e possivel. Mas vender… dificil demais.

      • ZagaItaliana

        Kkkk esses se ninguém que kkk . Perebas e salário alto . Talvez o Trauco , ainda se salve !

        • Lucas Paquetá

          Pois é, culpa do RC

    • Junior Vinicius

      As brilhantes reposição que o Flamengo fez quando vendeu a base a preço de banana:
      Samir por Erazo.
      Jorge por Renê.
      Agora Vizeu por Henrique Dourado, mas não era esse presidente que falou que salvou a categoria de base, sendo que o Flamengo já vinha melhorando a base antes dele? Aaah ta

      • ZagaItaliana

        Culpa do RC , esse inútil .

        • Junior Vinicius

          O pior que já esteve aqui.
          Eu gostava do Ximenes, mas como ele dava esporro em jogador safado, foi demitido.

      • Glauco

        O Erazo veio antes da saida do Samir.

    • Clesio deutscher

      Por mim que você só volte em 2500 , torcedor apóia o clube, não jogadores, se o vizel quiser sair , não é bom segurar contra a vontade do jogador , os clubes se reforçam como podem, mas não se decide só com nomes de contratações fora de campo, a disputa dentro de campo que decide

  • Damon

    Engraçado que depois do jogo de sábado foi um show de críticas a ele. Agora com a possibilidade de venda ele é bom . E viva a bipolaridade.

    • Yan Balduino

      E viva o fiscalzinho de torcida. Ao menos analisou se os mesmos que o criticaram são os que estão lamentando a sua saída? Não, né? Foi o que eu pensei.

      • Ele foi um dos que mais ficaram aqui cornetando do meio pro final do ano passado. Mas vai ver é essa a tal bipolaridade na qual tanto recita para nós.

        • Ltom Macêdo

          E que ele n gostava do rueda, tava magoado com saida do ZR.

          • Isso dava para saber, até entendo, é opinião. O ponto aí é o menosprezo dele com a opinião alheia, indo praticamente de encontro a hipocrisia.

    • Ltom Macêdo

      Vc exige um universo homogeneo numa torcida de 40 milhões. Isso nao existe.

      O tvcoluna fez uma enquete e 75% queriam que o Vizeu ficasse.

      Com ctza td mundonq votou e flamenguista.

    • Rodrigo – FlaCuritiba

      Como vc faz pra viajar tanto na maionese, cara? Vc pensar diferente pode, né? Ah, mas os outros, não.

    • Mulher do Algures

      Pessoas diferentes opiniões diferentes esse é o mundo,acostume-se.

  • Tmenezes

    Alguém sabe informar o valor da possível venda?

    • ZagaItaliana

      Olha tinham dito 5 milhões de dólares . Se for esse valor , sou contra . No mínimo 8 milhões de dólares .

      • Tmenezes

        Acabei de ler em outro site 6,5 MM de Euros…porém na reportagem disse também que ele quer vazar e sera no meio do ano.

        • ZagaItaliana

          Menos mal , porque 5 milhões de dólares e de graça .

          • Mas o Flamengo não tem 100 porcento dele, correto?

          • ZagaItaliana

            Eu nem sei , falaram que é 60% , já outros dizem 80 .

        • RADAMANTHYS CRF

          lembrando que o Flamengo só tem 70 % dopasse do Vieu

  • Pensei que a ideia era que não tinha centroavante no mercado e talz…., que seria difícil de contratar, posição escass. Nosso motherfucker artilheiro com seu recorde pessoal de goals em 2017 está impedido de atuar….

  • Francisco de Paula

    Va com Deus e boa sorte

  • Magno González

    Qq atacante pereba em fim de carreira com um lampejo de sucesso e sem mercado externo custa 17mm de reais.

    Eu espero que se for pra vender o moleque que seja por dinheiro de verdade. Vender por uma merreca e torrar a grana no dourado só pode ser uma piada de mal gosto.

  • Tmenezes

    Felipe Vizeu vai assinar contrato de cinco anos com a Udinese, e o Flamengo vai receber cerca de 6,5 milhões de euros (em torno de 25 milhões de reais). A venda foi fechada em uma reunião em Londres, que teve a participação de Giampolo Pozzo, dono da Udinese, e Bruno Paiva, sócio-diretor da OTB Sports, empresa que agencia o atleta. O time italiano fez uma proposta que inicialmente foi rejeitada, mas, nesse encontro, chegaram a um acordo.

    • Wagner Alves

      Fonte?

      • Marco Thúlio Ferreira Camilo

        Arial kkkk

    • Rafael Freitas

      Se for isso mesmo , foi dado e não vendido. Muito barato para um atacante de 20 anos

      • Ltom Macêdo

        Flamengo tem 70% do passe.

        • Douglas Reis

          Acho que é 60%

          • Henrique

            Se os outros 40% for do jogador ai que não segura mesmo.

          • Douglas Reis

            É do clube q o formou America Mineiro

      • Tmenezes

        Concordo contigo, porem o problema que falam que ele meio que “forçou” a saída.

      • ZagaItaliana

        Jogador quis sair , ae não adianta .

    • Mulher do Algures

      Fonte: cabeça do tmenezes.

  • Rafael

    Não venderia por esses trocados. Ele fez boa temporada, claro que a torcida cria tanta expectativa que acaba fusilando por não ter se tornado um craque. O próximo da vez é o Lincoln, vamos ter paciência.

  • Alan Aprigio

    O palmeiras recusou proposta pelo Dudu sabe pq…Eles querem ser campeões porra…falam tanto em apoiar a base Vizeu é da base…Se passarmos confiança esse cara vai longe tem faro de gol e uma certa agilidade se Hernane brocados fez o que fez foi graças a torcida que apoiava o cara assim o mesmo não tinha medo de errar

  • William

    O povo esquece que o fdp do Rodrigo Caetano, só visa duas coisas ganhar “por fora” com compras e vendas de jogadores e ferrar com o Flamengo…. Este verme por onde passou só fez merda. Os frutos podres já estamos colhendo, aguardem que é só o começo!!!

    • Wagner Alves

      Mais uma do Caetano, vender até vai, mas trazer peixinho Dourado por 17 milhões é fodaa.

      • Gardner

        Não vai ser por esse valor …
        O valor eh muito mais baixo do que estão falando

        • Douglas

          Qual seria o valor?

          • Gardner

            Eu vi uma matéria falando mais agora não lembro.
            Porém logo será divulgado.
            E salário tbm não eh alto não. ..
            Contrato de 4 a 5 anos.

  • Wagner Alves

    Vizeu vale no mínimo 15 milhões de euros, depois arrebenta que nem o Jorge e nós aqui com Guerrero e Trauco.

  • Leonardo Gonçalves Novaes

    No Fla é assim, vende-se um jovem promissor por merreca e compra um cone a peso de ouro. Parabéns Rodrigo Caetano! Brocador é outro exemplo, honrava o manto e fazia muitos gols foi “vendido” a peso de banana e contrataram por uma fortuna o badalado Guerrero que ñ faz gols e vive na seleção.

    • Lucas Paquetá

      Vendeu e não recebeu até hj “só pra constar” SRN

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Vizeu só se vender bem! Por mixaria pra trocar dinheiro com dourado não adianta

  • Alan Aprigio

    O palmeiras recusou proposta pelo Dudu sabe pq…Eles querem ser campeões porra…falam tanto em apoiar a base Vizeu é da base…Se passarmos confiança esse cara vai longe tem faro de gol e uma certa agilidade se Hernane brocados fez o que fez foi graças a torcida que apoiava o cara assim o mesmo não tinha medo de errar

    • leandro Augusto

      Concordo com você. Acho que não deveria liberar… Mais mais como o amigo ai abaixo disse se o cara quer ir… ai manda embora logo ( mais não por mixaria tbem)

    • Douglas Reis

      Dudu não quis ir, ao contrário do Mina que forçou pra sair

      • Fabiano Medeiros

        O cara foi para o barça, jogar UCL, só isso

    • ZagaItaliana

      Dudu não quis ir pra China . Ele tem esperança de ir pra Copa .

  • Gardner

    Que venda logo …
    Pois não faz falta alguma.
    E tras o dourado que esta mas experiente,o Dourado fez um monte de gol naquele fluminense fraco vai arrebentar no fla.
    Sem contar que pelo menos tem um atacante goleador pra jogar a libertadores…

  • Rodolfo Ferreira

    Vizeu tá forçando a barra para sair! E vai sair por mixaria

    • Gardner

      Que vá com Deus. ..
      Jogador fraco

    • Renato

      Mixaria..ele nao vale 1 milhao…jogador mediocre…pqp se esse cara vingar como jogador vou me mudar para sibéria…kkkk…horroroso ele, vai logo agora

  • ZagaItaliana

    Deveria pegar o dinheiro do Vizeu e trazer o Facundo Ferreyra do Shakhtar . E mandar o Guerrero vazar .

  • Rodolfo Ferreira

    Pessoal acha que só pq é da base amam o flamengo ! Faz tempo q ele tem forçado a barra para sair

    • Mulher do Algures

      só na tua cabeça louca que ele ta forçando a barra pra sair, o mundo real é bem diferente.

  • Gardner

    A torcida se ilude com o vizeu não adianta ele não era a solução pro fla.
    Não está pronto e não tem esse poder de decisão pra libertadores.
    O fla precisa de um goleador,e mais que isso dois laterais urgente.
    Com Pará e René ou trauco fica difícil chegar.

    • Ltom Macêdo

      E o Henrique Dourado e esse cara?

      As opcoes sao essas.

      • Gardner

        Eu acho que sim…
        Ele vem bem e crescendo…
        Agora veja no ano passado fez gols no flu que estava fraco imagina no flamengo que está com um time quase pronto…
        Eu acho que será uma boa

        • Ltom Macêdo

          Nao o vejo com esse potencial.

          Ele me lembra muito o josiel.

          Espero estar errado.

          • Gardner

            Tá loko kkkkkkkk
            Não fala isso nem zoando. ..
            Josiel era patético. ..
            Eu vi jogos do dourado não passado ele estava muito bem.

          • Ltom Macêdo

            Me lembra.

            Fazia muito gol de penalti e em um toque.

            Apareceu velho. Enfim… mas se vier vou apoiar.

          • Gardner

            Na resenha da coluna hoje foi mostrado os números dele e não são ruins.
            Bom vamos ver não eh que sou fã do cara mais acho que daria certo.

    • Mulher do Algures

      É por causa de gente como você que adriano saiu cedo do flamengo.

      • Gardner

        Acorda amigo Adriano era craque….
        Não existe no futebol um centroavante com as características do imperador.
        Viseu com adriano vc forçou em…
        Vizeu pra mim eh muito fraco.

        • Mulher do Algures

          É, dizer que é craque depois que a carreira toda dele é fácil, mas na época ele era novo que nem o vizeu e cornetavam ele. Vc acha isso pq não entende de futebol.

          • Gardner

            Eu acredito muito que existem jogadores que só de olhar da pra ver que tem potencial.
            Não acho o caso do vizeu,pois sempre perdeu gols ridículos em momentos imporantea,agora só pq ele fez um jogo bom contra o Júnior ele eh bom ? Que venda e logo antes que não pegue nada.
            Se o dourado arrebentar quero só ver seus comentários aqui.

          • Mulher do Algures

            vc fez esse comentário todo aí e não disse nada de concreto só falou da tua forma de avaliar as coisas. Quando Vizeu estiver na europa e valer no mínimo 5 vezes mais do que vendemos ele aí eu quero ver tua cara de paspalho.

          • Gardner

            Sabe quando isso vai acontecer ? Nunca….
            Vizeu não tem bola pra isso.
            Vc eh parente dele ? Ou não assiste jogos do fla não eh possível quantos gols de baixo do gol ele perdeu ano passado?
            Contra o Santos perdeu gols contra o Vasco perdeu gols contra o Vasco de novo esse ano perdeu gols contra o independente nem pegou na bola,fez uma o outra partida boa e pra vc já eh bom.

          • Mulher do Algures

            E vc é o q inimigo dele??? adora criticar jogos da base, não dou nem até o meio do ano pra tu ta pedindo pra paquetá e lincoln saírem. Eu assisto todo jogo do flamengo e sei oq falo, não sou você um lesado completo que defende essa porcaria de Dourado que até cu doce fez pra vir pro flamengo. Te orienta rapaz.

          • Gardner

            O Paquetá sim eh bom jogador.
            Vou me orientar ….
            Até mais gente boa,só troque ideia mais amigavelmente,não eh pq não concordamos nas opiniões que precisamos se ofender.
            Eu.respeito vc …
            Lincoln tbm.Eh muito bom eu acho que ele sim vai estourar ….
            Abraço

  • Julio Black

    Só queria saber quando vão vender o Para, Rene, Trauco, Romulo ?? Tá vendendo a base seu Caetano??

  • ZagaItaliana

    O problema do Flamengo não é vender , e sim oque fazer com dinheiro da venda . Porque se depender do Rodrigo Caetano e do Departamento de Futebol do Flamengo , eles não irão investir em bons jogadores para as posições carentes do Flamengo . Irão trazer Goleiros é Pontas com idade avançada e histórico de contusão . E nada de Lateral , Centroavante , Zagueiro etc .

  • Junior Vinicius

    O trabalho dessa diretoria foi fantástico pra destruir o Felipe Vizeu.
    Primeiro o garoto começa 2016 bem, jogando muita bola na copinha, que inclusive foi eleito o melhor jogador.
    Depois estreia na equipe metendo gol, chamando atenção de todos, valorizadissimo, mas ainda duvidam porque afinal era apenas o carioca.
    Ai o garoto começa a marcar gols no brasileirão porque um peruano de 900k estava recebendo pra servir a sua seleção, fez uma incrível partida contra o galo.
    Num clube com pessoas decentes, o que aconteceria? Seria bancado como titular da equipe, agora no Flamengo de bandeira e Rodrigo Caetano o que acontece é contratar um PÉSSIMO centroavante a custo de 400k pra ACABAR com o Felipe Vizeu.

    • Mulher do Algures

      Pra mim a pior coisa que aconteceu no flamengo nesses últimos anos foi esse tal de Guerrero cara ô câncer esse sujeito, e o pior que parte da torcida engoliu essa balela de artilheiro dos gols importantes e de que ele não faz gol mas participa do jogo e nisso o flamengo caindo fora das competições por falta de quem metesse gol.

    • Bernardo Brito Samú

      A incrível partida contra o galo foi pela liga rio-sul-minas.

  • Rodolfo Ferreira

    Trauco é muito bom jogador ! Falam que tem problemas defensivos mas acho q nossos volantes não ajudavam ! Quando o Éverton jogava o trauco não comprometia ! Outra coisa quem é melhor q o trauco jogando no brasil

    • Leonardo Gonçalves Novaes

      Trauco é uma lástima defendendo. O Independiente deitou e rolou em cima dele!

      • Mulher do Algures

        independiente só atacava pela esquerda do flamengo.

    • Mulher do Algures

      verdade cara, n sei nem pq não oferecemos o jorge pelo trauco numa troca, tu é um gênio mesmo. Oq é isso na tua mão nessa foto aí? o elixir da sabedoria? espero que todas as decisões da cûpula flamenguista sejam feitas após saborear esse elixir.SQN

    • TH

      Guilheme Arana
      Diogo Barbosa;
      Victor Luís;
      Reinaldo;
      Carleto
      Fábio Santos

      Preciso continuar listando ou já está bom?

  • Estão viajando de pegar o DOURADO…o brocador de 2017…

    nunca mais fará aquela quantidade de gols

    • Rodolfo Ferreira

      Concordo !

    • Gardner

      Eu acho que vai fazer sim. …
      Eu assisti uma matéria dele e o cara tem se preparado muito.
      Ano passado fez grandes partidas.

      • Atacante de 28 anos com menos gols que o R.CENI…rssssss

        • Mulher do Algures

          Esse dourado me lembra o Souza lixo que foi contratado do goias quando foi artilheiro do brasileirão.

    • Rodolfo Ferreira

      Mas é desespero pela dificuldade da chave da libertadores a falta do peruano e os dois jogos sem torcida

    • Mulher do Algures

      A QUESTÃO NÃO É NEM A QUANTIDADE DE GOLS EM SI, 11 FORAM DE PENALTI PELO AMOR DE DEUS.

      • Gardner

        É e de pênalti não vale né …kkkk
        No ano passado perdemos título por causa de pênalti perdemos pontos importantes por causa de penalti.
        Se não contratar ele trás quem ?
        O jogo do river já está aí…
        Tá na hora de arrumar o time minha humilde opinião

        • Mulher do Algures

          Não é que não vale seu burro, é que ele não tem condição de fazer gol com a bola rolando, só faz quando tem pênalti, mostra a deficiência técnica dele não sei você mas eu não vejo esses 10 penaltis pro flamengo todo jogo. QUERO UM ATACANTE NÃO UM COBRADOR DE PENALTI.

          • Gardner

            Vc eh fraco de argumento.
            Ele fez vários gols e não só de pênalti e sem contar que tem muito jogador que tem a possibilidade de bater pênalti e erra,então vc em vez de olhar como uma coisa negativa deveria ver como algo positivo pois vários jogos são decididos por pênaltis.
            Vc tem que entender que não tem atacante no.mercado.
            Então pelo menos ter um cara em boa fase já ajuda.
            Até mais

          • Mulher do Algures

            Vc é fraco de inteligência e fica defendendo jogadores como Guerrero e esse lixo do Dourado que nunca fez nada de relevante na carreira até o ano passado onde foi artilheiro do brasileiro com 11 gols de 18 de pênalti em detrimento de um jogador jovem e formado pelo flamengo como Vizeu que tem um grande futuro pela frente. Torcedor como você é um câncer nesse clube. A verdade é que dourado nunca foi NADA na carreira dele e nunca teve sequer oportunidade pra ir jogar em um grande campeonato da europa como vizeu estaria indo agora. Como disse a diretoria do Grêmio : Jogador de altos e baixos, não vale isso que o fluminense pede.

          • Bernardo Brito Samú

            Foram 11 gols de pênalti no ano, não necessariamente no Brasileirão.
            Se te interessa saber, Dourado foi artilheiro do Brasileirão em sua última passagem pelo Brasil, pelo Palmeiras. Será que foi só gol de penalti?

          • Mulher do Algures

            7 desses 11 foram. Última passagem pelo Brasil??? esse cara só jogou no Brasil a vida toda e num time lixo de portugal vitória de Guimarães, até o Matheus filho do bebeto (execrado pela torcida) conseguiu ir pra um clube mais relevante que é o Sporting.

          • Bernardo Brito Samú

            Correção: foi vice-artilheiro do Brasileirão marcando 16 gols, atrás de Fred com 18. Detalhe, jogando pelo fraquíssimo time do Palmeiras. E agora foi artilheiro do Br no fraquíssimo time do Flu. Mas deve ter sido sorte neh.

          • Gardner

            Eu to acreditando que vai dar certo.
            Pois assisti uma matéria dele ano passado mostrando o quanto ele estava se preparando pra jogar em Alto nível.
            O único erro do fla eh manter esses pontas burros que não fazem gols,mais parece que o marlos Moreno vai acrescentar em algo ….
            Vamos ver abraços

          • Mulher do Algures

            É josiel foi artilheiro do brasileirão pelo Paraná com 20 gols e souza foi artilheiro do brasileirão pelo Goiás com 17 gols e vieram pro Flamengo e se mostraram PEREBAS da pior categoria, isso não quer dizer nada.Dourado tem quase 30 anos e não tem nem metade dos gols que o GUERRERO tem na carreira, se tu tirar os gols de penalti da carreira dele a média de gols cai pra 0,3 que é um lixo completo.

          • joao oliveira

            Ué, vc quer que contrate quem então, o que não fez gol nenhum? Esse é um risco inerente ao meio do futebol, o cara vai bem, faz muitos gols, chama a atenção e é contratado, se vai dar certo só Deus saberá. Centroavantes que com certeza dariam certo seria Aguero, Soares, Cavani, no Brasil é esse mesmo.

          • Ruan Pedro

            Acosta artilheiro pelo nautico. Washington coração..

            Tá cheio de exemplos de postes que foram artilheiros e nada fizeram logo em seguida.

          • Gardner

            O.mesmo grêmio que vc falou foi campeão com cortes de lateral e jael kkkkkk vc quer algum desses no fla ? Tem jogador que quando encaixa no esquema do time e a torcida acredita e certo.
            Eu não defendo ninguém nem acho que a base tem que ser tratada como um lixo,mais quero passar de fase na libertadores e com vizeu de esperança pode ter ctz que não ia rolar,ele eh só uma promessa !
            Eu acho que com esses pontas que o fla tem o ceifador vai fazer bastante gols só isso.
            Pois ele está se preparando mais o tempo dirá. ..

          • Mulher do Algures

            E o que tem a ver lateral com atacante?? você não sabe nem falar coisas conexas se eles contrataram cortês e jael é por que não tinham dinheiro e faltava lateral bom no mercado, tanto que temos Pará e Trauco lixo na lateral ( e aposto que você era daqueles que cornetavam o Jorge). Tá se preparando pra bater penalti só se for. Passar de fase na libertadores?? cara fomos pra final graças a 3 gols do Vizeu e NUNCA MAS NUNCA que Guerrero faria aqueles gols, seriamos eliminados com ele em campo, tenha certeza disso.

          • Gardner

            Não concordo muito com que vc falou,pq tirando esse jogo do vizeu qual jogo ele decidiu e foi bem ?ele não tem técnica eh apenas um finalizador forte.
            Eu tbm não sou fã do guerreiro mais pesquise sobre ele e vai ver que ele tem muitos gols que decidiram partidas,não sou eu que estou falando isso são os números.
            Sobre o Jorge eh um bom lateral porém o trauco tem mais assistências que ele ja,resumindo já tivemos laterais muito melhores que ele ..
            Leonardo Júnior aAthirson. …
            Entre outros os números do Jorge são baixinhos …

          • Bernardo Brito Samú

            Dourado foi vice-artilheiro do brasileirao pelo Palmeiras em 2014. Ano passado foi artilheiro do Brasileirão de novo, pelo Flu. Tecnicamente, está muito acima do Vizeu.

          • Douglas

            E brigou pela artilharia jogando pelo Cruzeiro também. Sabe fazer gols o rapaz.

          • Gardner

            Tbm acho.

        • Miguel Pessoa

          Concordo com vc,só acho q dava pra segurar o Vizeu Pelo menos até o fim do ano pois acredito no potencial dele.já o guerreiro podia liberar nesse fim de contrato dele pq a tendência é o seu valor de mercado diminuir

          • Gardner

            Pois eh Mano.
            Pra quebrar um galho de vez enquanto ele serve.
            Mais eu acho que o Lincoln vai ser muito.Melhor que ele …
            E pode ser o futuro 9 do fla

          • Miguel Pessoa

            Concordo plenamente mas Lincoln e V.Gabriel ainda estão muito verdes,estão no estagio de maturação,já o Vizeu está no estagio de afirmação,o que não quer dizer q seja melhor q os outros dois mas está mais preparado principalmente para as cobranças q não serão poucas.acho q o Vizeu será um grande centro avante mas o Lincoln é muito a cima da media.já o V. Gabriel me parece ser um atacante completo,joga bem centralizado e sabe fazer bem os lados do campo.pelo menos é o q parece.preciso ver um pouco mais

          • Miguel Pessoa

            Concordo plenamente mas Lincoln e V.Gabriel ainda estão muito verdes,estão no estagio de maturação,já o Vizeu está no estagio de afirmação,o que não quer dizer q seja melhor q os outros dois mas está mais preparado principalmente para as cobranças q não serão poucas.acho q o Vizeu será um grande centro avante mas o Lincoln é muito a cima da media.já o V. Gabriel me parece ser um atacante completo,joga bem centralizado e sabe fazer bem os lados do campo.pelo menos é o q parece.preciso ver um pouco mais para poder avaliar melhor

          • Gardner

            Tbm.acho …
            Esse menino vai ser muito bom gostei demais dele.
            Ele eh rápido e joga fácil

          • silvano oliveira

            Amigo lembremos que temos o Lincoln e o Victor Gabriel que acredito terem mais bola que o Viseu

  • Douglas

    Agora a intenção da diretoria ficou bem clara. Querem ficar com o Vizeu e o Dourado enquanto o Guerrero está suspenso e depois com a volta do Guerrero o Vizeu vai embora e ficam o Ceifador e o Guerrero disputando posição. Preferia que ficasse o Vizeu e o Dourado e o Guerrero saísse, de qualquer forma espero que pelo menos faça uma boa venda.

  • Leonardo Gonçalves Novaes

    Esse é o mesmo time que trocou o Adriano pelo Vampeta.

  • Gardner

    Prefiro ter o dourado na libertadores com experiência do que o vizeu cagando de perde gols.
    Sem contar que o cara não erra pênalti isso em alguns momentos eh importante.
    Eu gosto do nome pois no Brasil não tem centroavante bom no.momento

  • vANDER DE SA VIEIRA

    Galera….o Vizeu é um bosta……jogador sem sangue…..Não tem como ele ficar para a Libertadores…..coitado peso morto

    • Mulher do Algures

      bosta que foi só dar sequência pra ele que ele foi artilheiro da sula enquanto o Guerrero lixo ganha um absurdo por mês e nem artilheiro de carioca é com uma marca ridícula de gol, e nem me venha falar que ele faz o pivô

  • Mulher do Algures

    Se isso for verdade eu começo a fazer campanha contra a chapa do bandeira amanhã mesmo.

  • Rennan Silvestre

    Pelo amor de Deus, Vizeu já provou inúmeras vezes que e fraco, sem domínio de bola, sem técnica, sem raça, sem presença, tem que vender mesmo, se não será um próximo Diego Maurício

  • Arthur

    Isso me lembra uma negociação em que mandamos um tal de Adriano( que tbm era criticado), Reinaldo e veio Vampeta. Adriano oscilava muito e saiu logo após a Sul Americana. Não estou dizendo que um joga como o outro. Mas ambos sairam muito cedo e com desconfiança da torcida. O futuro vai dizer se o Vizeu será um Reinaldo ou mais que isso.

  • Mulher do Algures

    Dão uma mínima sequência pro cara ele é artilheiro da sul-americana e herói da classificação aí vêm esses cabeças de bagre falar que ele é ruim, devem ser apoiadores do Guerrero ou desse lixo de Dourado. Desculpa galera mas tenho que falar pra vocês VÃO S E FU DER.

    • André N Lessa

      Sem entrar no mérito dos valores (nem da saída do Vizeu e nem da vinda do Dourado), até porque até o momento não passam de especulações, vou tentar analisar por um outro ângulo essa questão:

      1. Entendo que o Guerrero está fora do Flamengo.

      2. Lincoln foi integrado nos profissionais.

      3. Vitor Gabriel parece ser muito promissor e já com um porte físico mais pronto para a categoria profissional.

      4. Wendel apareceu bem.

      Como é que faz para se ajeitar essa turma?

      Vai de Vizeu para a Libertadores?
      Faz a transição do Wendel e Vitor Gabriel do sub-20 para os profissionais durante o período da Copa do Mundo?
      Como é estar do outro lado da mesa de negociação com o jogador, e seus gestores, querendo a proposta ofertada e o Clube interessado sem ter se acertado com o Flamengo?

      Não vejo resposta fácil. O Calleri seria uma boa mas seria, provavelmente, mais caro e mais um estrangeiro em um elenco que já tem vários.

      Vamos ver como será o desenrolar dessa(s) negociação(ôes).

      SRN

      • Ruan Pedro

        Você é fera Andre!

        Sempre com um ponto de vista interessante.

        Ultimamente, só se tem mais do mesmo na coluna. Difícil a galera fugir das obviedades.

        • André N Lessa

          Ruan,

          Pena que eu fiz mais perguntas do que apresentei ideias he he he

          Valeu pelo incentivo!

          SRN

    • thiago

      Concordo,são Paulo vendeu d.neres,l.araujo na casa dos 50 milhões eu se tivesse q vender ia pegar 40 milhões só pelos 60% do Fla , centroavante hj é a posição mais valorizada no mercado

    • Domingos Eduardo Rios Sender

      Essa história está mal contada. Haviam renovado o contrato dele por um valor maior p se defender. Tá estranho isso

      • Leonardo Vieira

        Vene Casagrande.
        Tem credibilidade? Não.
        Aguardemos.

  • franklin crisostomo

    2….coisas sao e certas 1 os empresarios dele sao craques….2 DIEGO VC VAI BATE PENALTI NA CASA DO BARALHO AGORA SUA MISERIA…AGORA…..E.RIBEIRO…DIEGO…GEUVAIO E ROMULO GANHAM 2 MILHAO JUNTOS PQP DAVA P PAGA DE BRUYNE E HAZARD…

    • Vinicius Pasini

      No FIFA ou PES?

  • franklin crisostomo

    OUTRA COISA Q BRASILEIRO NAO ENTENDE…FUTEBOL BRASILEIRO E FRACO DE MAIS HJ TECNICAMENTE NAO DA P COMPARA C EUROPEU HJ CARA SAI DAQUI MAIS OU MENOS E FICA BOM LA FORA

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      _ Justamente por isso que o futebol praticado no Brasil é fraco, o jogador fica pouco tempo aqui e seu futebol vai maturar na Europa. Antigamente os jogadores eram vendidos lá pelos 28 anos, casos do Zico, Sócrates, Falcão, Toninho Cerezo, Junior, Careca e outros e num passado mais distante poucos eram os jogadores vendidos, devido às restrições do mercado europeu!

  • Márcio Rodrigues

    Pessoal, se os representantes do Viseu já acertaram com a Udinese, eles vão forçar a barra para sair. O FLA deve ficar com parte dos direitos ainda, quem sabe vai ser revendido no futuro. Sempre tem coisa que a torcida não fuca sabendo, motivos que ninguém conta. Acho q viram a oportunidade dele ir para a Europa e vão forçar a barra! SRN

  • Mulher do Algures

    O cara tem 28 anos e tem 110 gols na carreira menos da metade do que o Guerrero tem (242) kkkkkkkkkkkk só pode ser piada.

  • Vinicios Mendes

    Putz, se fosse um time sério melaria o negócio pois quem cuidou da negociação foram os representantes, não querem gastar 1 centavo mas pra vender onde precisamos eles vendem.

  • jefferson passos

    Eu vejo aqui cada comentários sem noção, eu fui muito ao Maracanã assistir o megao nos anos 80 e vi muitos centroavantes tanto jogando pelo flamengo como de outros times, com relação ao Vizeu ele é um jogador comum, anotem aí o Lincon esse vai ser um grande atacante e com relação ao ceifador o flamengo ta precisando de um atacante mas inteligente e finalizador. Vender o vizeu agora é um ótimo negócio.

    • Felipe Andrade

      Vai tomar no seu, viu tantos atacantes e continua sem entender bosta nenhuma.

      • Mariana Machado

        falta educação !

        • Felipe Andrade

          Conte a quem interessar.

  • Renata Rodrigues

    O Vene falou no canal do DECO que o Vizeu quer ir para Udinese, ou seja , não é coisa o de empresario. O HD é um cara experiente e evolui mto como atacante na mão do Abel. Eu não achei a proposta tão ruim, o flamengo só tem 60 % do passe. Eu acho q não será somente por 25 m

    • Leonardo Vieira

      Antes que alguém critique a diretoria por ter “fatiado” o garoto, é bom lembrar que, como outros, ele não e cria do Flamengo. Foi contratado justamente pra jogar a copinha de 2016. Havia uma celeuma entre o jogador e o clube( América mineiro, salvo engano). Pra não parar na justiça, as partes acordaram em manter essa divisao dos direitos econômicos do garoto. Assim como é o caso do Vitor Gabriel.
      SRN.

  • Diego Castro

    Chega a ser engraçado ver essa torcida! Quando Adriano saiu deram graças a Deus, saiu a preço de banana. Agora imploram pra que ele volte a jogar, sendo que faz 7 anos que o mesmo se aposentou.
    Agora querem o mesmo destino p menino vizeu.

  • Júnior Morais

    Na minha opinião o Vizeu deveria ser o reserva imediato do Dourado! O Lincoln é uma criança ainda! Se estão vendendo o Vizeu ñ é pq o Dourado vai chegar. E sim pq querem o dinheiro! O Lincoln é um menino pra jogar a liberta e ser o reserva do Dourado.

    Quem diz que estão vendendo o Vizeu pra ficar com o Dourado estar equivocado! O ideal seria ficar com os dois pq o Lincoln é um menino! Foi pelo dinheiro !

    • Domingos Eduardo Rios Sender

      Infelizmente a bosta do guerreiro vai voltar. Enquanto isso o Lincon terá chances p amadurecer. Acho que o Carpê manda bem nessas horas

  • Domingos Eduardo Rios Sender

    Sejamos sinceros. O que torna o Vizeu impressindivel para seus defensores é o fato de o Guerreiro ser um nada, só isso. Vizeu teve jogos demais p provar seu valor e por mais que seja novo fica sumido tempo demais durante os 90 min p ser considerado bom de bola. Sem mais

  • Fellipe Costa

    Mano na boa nego torcida do flamengo e sem igual! Nego chorando pq tao liberando o Vizeu que pra mim no maximo e mediano sim isso mesmo MEDIANO!!!! 25 milhões ta no lucro, que so estão sendo pagos mais pelo que ele fez na base (copa sp 2016) do que pelo que fez nos profissionais alem da idade baixa, so nao perde mais gol de cara que o peruano tatuado e acho uma boa trazer Henrique Penaldo, o cara é também e MEDIANO!!! mas sabe bater pênalti (coisa que Diego..) e foi artilheiro no time coco dos flores ele me lembra muito o brocador, espero que mantenha a media de gols se vier. SRN!!

  • Romário Roberto

    Vizeu é um bonde de ruim. Vendemos eles graças a Deus. Não tem cacoete nenhum de grande jogador.

  • Romário Roberto

    Lincoln é mais bola que Vizeu…disparado.

  • Agnaldo

    Pessoal crítica o Vizeu, entendo, mas há de convir que ele tem apenas 20 anos, joga num clube com uma pressão tremenda, num time que cria pouco e só sabe chuveirar na área, quando entrou na pressão, correspondeu. Posso estar enganado, mas pra mim o Flamengo está fazendo um péssimo negócio vendendo o Vizeu agora, segura esse garoto mais uns dois anos como titular desse time que ele vai valer de três a quatro vezes esse valor.

  • Ricardo Vilaça

    Vai tarde, lento, esquisito e mediano, Flamengo não pode ter um cara lá na frente que de vez em qndo faz gol…

  • Hymerfla

    Vizeu neste momento na carreira É um misto de: É fraco: pode vender! se depontar será: Pqp vendeu barato demais! Não se sabe o exatamente o que vai ser na carreira. Ou um pereba ou um bom jogador. Ou Um Fred ou um André Lima da vida…

    • Mariana Machado

      otima analise !

  • Felipe

    Minha única preocupação é a seguinte, 25 milhões virão limpos para o Flamengo o ainda teremos que fatiar os 60% neste valor? Se for tirar a porcentagem em cima deste valor não vale a pena, se quererem comprar que paguem a multa, mesmo que seja parcelada mas queremos um valor correspondente a um jovem promissor, mesmo não sendo craque.

  • Fabiano Quintanilha

    Valor baixo pela porcentagem quero Fla tem direito , deve ficar com no máximo 15$ .

    Agr só um detalhe pode colocar o atacante que for , só sendo um cara fora de série pra centroavante se destacar , se o time continuar como ano passado.

    Muitos criticam mas analisa como a bola chega prós cara pra decidir , são 3593789577 bolas chutadas pro alto pro cara tentar cabecear , raro chegar uma tabela da . Mas enfim….
    Acho que ele tem futuro melhor treinado um pouco e sendo abastecido , fez gols nas semi jogou menos ainda sim 05 hols na sula .

    Bom veremos….não confio nesse jornalista , já deu tanto furo errado esse ano