Repleto de novidades: Carpegiani planeja usar base no Estadual e escala Fla com três volantes

Grande parte do elenco se reapresentou no último sábado (13), mas Paulo César Carpegiani já está tendo que trabalhar pesado. Isso porque o Campeonato Carioca estreia na próxima quarta-feira (17). Por conta das férias, o treinador não terá mais da metade do elenco profissional à disposição.

Carpegiani teve apenas setes dias para treinar seu novo elenco e implantar seu esquema tático e, por conta disso, jogadores que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Juniores foram chamados às pressas para compor o time.

No Ninho do Urubu, o treinador testou algumas alternativas, realizou trabalhos técnicos e os titulares contra o Volta Redonda devem ser: Gabriel Batista, Klebinho, Thuler, Patrick e Jajá; Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Pepê; Lucas Silva e Wendel. 

Os primeiros titulares devem aparecer apenas na partia do dia 21, contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu. Rodrigo Caetano fez questão de explicar o planejamento: “No dia 17 vai jogar o pessoal que se apresentou dia quatro, mais os garotos que estavam na Copinha. E sobre os titulares, cada vez se apresentam melhor“, disse.

62 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular