Home Destaque Reapresentação do Fla e panorama de reforços

Reapresentação do Fla e panorama de reforços

1789
0
SHARE
'

Muitos torcedores estavam aguardando ansiosamente a chegada do dia 13 de janeiro, muito porque o elenco principal da equipe irá se reapresentar. Os jogadores que participaram da grande final da Sul-Americana, contra o Indepediente, dia 13 de dezembro, voltam ao trabalho neste sábado (13) e vão conhecer o novo técnico da equipe, Paulo Cesár Carpegiani. Já a estreia do time no campeonato carioca, dia 17, contra o Volta Redonda, deverá ter somente garotos da base e jogadores que retornaram de empréstimo, como é o caso dos volantes Jonas e Ronaldo.

De acordo com o Globo Esporte, ainda neste sábado chega a possível primeira contratação do Flamengo, o atacante Marlos Moreno do Manchester City, que fará exames médicos e será anunciado pelo clube. O jogador de 21 anos vem por empréstimo, com o Mais Querido arcando apenas com o salário.

Apesar de muitas especulações de saídas, o goleiro Alex Muralha e o zagueiro Rafael Vaz irão se reapresentar. O clube e seus empresários tentam achar novas equipes para os atletas. Já o centroavante Paolo Guerrero não se reapresenta, devido a punição imposta pela FIFA, no caso doping. A punição o proíbe de ausar as dependências do Fla.

Abaixo mais sobre as negociações:

Quente

  • Marlos Moreno – Está fechado, dependendo apenas de exames médicos. O atacante vai assinar por empréstimo, até final de 2018.
  • Vagner Love – Viajou com a esperança de convencer os diretores do clube turco de libera-lo. Diretoria rubro-negra está com esperança de concretizar a negociação por empréstimo, mas uma investida por compra não está descartada.

Morno

  • Pablo – O clube alemão está com a proposta do Flamengo em mãos, mas há diferenças no valor pedido e oferecido. O zagueiro, campeão brasileiro pelo Corinthians, se reapresentou no Bordeaux e está tentado sua liberação.
  • Yago  O Flamengo está interessado em contar com a joia baiana, mas antes tenta buscar outras contratações de peso. O Clube carioca procurou a diretoria do Vitória atras do meia de 22 anos.
  • Walace – O Hamburgo investiu 10 milhões de euros na contratação do volante, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, e não pretende facilitar sua saída. Os empresários do atleta estão na Alemanha tentado sua liberação. O jogador tem interesse em vestir a camisa rubro-negra.

Frio

  • Zeca – O Flamengo desistiu da contratação do lateral. O imbróglio jurídico não respaldava o clube, fazendo com que freassem toda e qualquer investida pelo atleta. Apesar da audiência em maio, o Mais Querido não pretende mais contrata-lo e não há nenhum outro interesse em outro lateral.

Comentarios

comentário