Provável escalação do Flamengo para a segunda rodada do Carioca

O Flamengo venceu o Volta Redonda, na estreia do Campeonato Carioca por 2×0. Foi uma excelente exibição dos Garotos do Ninho, que pegou muita gente de surpresa e criou uma grande expectativa para a segunda exibição do time. Durante o treino tático deste sábado (20), o técnico Carpegiani treinou o posicionamento do ataque e da defesa Rubro-Negra.

A Cabofriense por sua vez, que empatou na sua estreia com o Nova Iguaçu, com pelo placar de 1×1, já se pronunciou sobre a vontade de surpreender o Fla com sua defesa experiente e a perspectiva de segurar os ataques fulminantes do Mais Querido.

Carpegiani integrou Vinicius Jr., Rodinei, Renê, Lincoln e Leo Duarte ao time que jogou na estreia do campeonato. O técnico falou que a tendência é ir aproveitando os jogadores do time principal gradualmente, nas próximas rodadas do Carioca, de acordo com a necessidade.

– Diante das necessidades, vamos colocá-los acoplados aos meninos para que tenham uma identidade mais forte com o torcedor. Na frente, precisaremos de todo mundo -, declarou Carpegiani

Porém, o comandante Rubro-Negro descartou a utilização de todos os titulares contra o Vasco, partida que acontecerá no dia 27 de janeiro, no Maracanã.

– Estamos planejando os que estão em melhores condições para o Carioca. É impossível essa primeira turma estar pronta para o jogo com o Vasco. Vamos apenas colocar alguns para que lá na frente consigamos superar esses jogos -, decretou o técnico.

Flamengo x Cabofriense

Data/horário: 21/1/2018 – 20h15 (de Brasília)
Local: Ilha do Urubu.
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti e Carlos Henrique Cardoso (ambos do RJ)

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista
Renê, Léo Duarte, Thuler, Rodinei, Jonas, Ronaldo, Jean Lucas, Pepê, Vini Jr., Lincoln
Técnico: Paulo César Carpegiani
Desfalques: Berrío, Ederson e Diego Alves – entregues ao departamento médico.

Provável escalação da Cabofriense (técnico: Roy): George; Leomir, Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Bruno Tubarão, Kaká Mendes e Davi Ceará; Maranhão e João Carlos.

62 Comentários
Carregando comentários...