Home Destaque Proposta do Cruzeiro por Mancuello seria de 1 milhão de doláres

Proposta do Cruzeiro por Mancuello seria de 1 milhão de doláres

1349
0
SHARE
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Conforme já noticiado no site Coluna do Flamengo, o Cruzeiro está interessado na contratação de Federico Mancuello. O pedido foi do técnico Mano Menezes e a diretoria já estuda os valores. De acordo com o site Uol, as negociações já se iniciaram e o clube de Minas está disposto a pagar US$ 1 milhão, isto é, 3,24 milhões de reais.

As conversas estão avançadas e o contrato proposto ao jogador seria de três anos, leia aqui: Cruzeiro aceita comprar Mancuello e oferece três anos de contrato ao argentino. Caso se concretize, seria o sétimo reforço da equipe celeste para a temporada de 2018.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado já disse que o clube pretende contratar mais um jogador. Além disso, afirmou que o atleta visado sabe jogar em diversas posições. Mancuello é conhecido pela sua versatilidade, atua como segundo volante, meia armador ou até mesmo aberto pelas pontas.

Porém, pelo lado do Mais Querido, a oferta não deve agradar. A ideia da diretoria rubro-negra é recuperar o investimento feito em janeiro de 2016 de 12 milhões de reais. Ainda faltam 2 milhões a serem pagos para o Independiente, portanto, se a venda se concretizar, o Cruzeiro assumiria esta dívida e pagaria em torno de R$ 1 milhão ao Fla.

Comentarios

comentário