Pablo renova por dois anos com o Bordeaux-FRA

O perfil oficial do Bordeaux-FRA publicou no Twitter, nesta segunda-feira (22), que o zagueiro Pablo, cobiçado pelo Flamengo, renovou por mais dois ano com o clube. A mensagem traduzida é: “Mais dois anos para Pablo! O defensor auriverde está agora ligado aos Girondins até 2021!”
O defensor estava em negociação com o Flamengo. Logo após ser liberado pelo Corinthians, quando o atleta ainda estava no Brasil, o Fla demonstrou o interesse de contar com ele no plantel de 2018. A notícia era que as duas partes já estavam acertadas, mas faltava uma liberação do clube francês.

O negócio foi esfriando com o passar do tempo. Sem sucesso em conseguir sua liberação, Pablo continuou atuando e treinando normalmente pelo Bordeaux. Agora, nesta segunda, com a notícia de sua renovação até 2021, a transferência está praticamente descartada pela diretoria rubro-negra.

Alguns torcedores demonstraram um certo alívio nas redes sociais. Eles alegaram que o atleta era muito caro e, como o Mais Querido tem excelentes jogadores da base nesta posição, essa contratação seria desnecessária.

42 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular