“O Flamengo renovou para que ele tivesse a tranquilidade de se recuperar”, diz Allan Garcia sobre Ederson

O #ResenhaAoVivo desta terça-feira, 09 de janeiro, falou sobre a renovação contratual de Ederson. Allan Garcia, comentarista da mesa redonda mais interativa da internet, explicou o motivo do Flamengo ter renovado com o camisa 10, que está encostado por problemas de saúde.

Primeiro tem a questão da lei trabalhista. Pra quem não sabe, os jogadores também tem carteira assinada e caso aconteça, é claro que isso é passivo ou jurídico. Porque o cara vai entrar na justiça. Em virtude disso, é a mesma história… Vocês já devem ter ouvido no trabalho de vocês a história daquela senhora que estava trabalhando, ia ser mandada embora, ela vem e apresenta um atestado de gravidez. Você tem que voltar atrás, readmitir a pessoa e ela ainda tem um período. Durante a apresentação do Carpegiani, o Caetano falou que teve uma negociação de salários com outros valores, mas o Flamengo renovou sim, pra que ele tivesse a tranquilidade de se recuperar e voltasse a jogar futebol -, disse Allan Garcia.

Ederson renovou com o Flamengo até 30 de junho de 2018. Sua carreira no Flamengo é complicada, pois não conseguiu manter uma sequência com grande quantidade de jogos. Aos 31 anos de idade e no Mais Querido desde 2015, soma apenas 39 jogos com 4 gols marcados.

32 Comentários
Carregando comentários...