“O Flamengo não é o mesmo de três anos atrás”, diz Allan Garcia

Nessa terça-feira(02), foi ao ar mais um “Resenha” do Coluna do Flamengo. Entre os assuntos comentados no programa, estavam a passividade da diretoria em relação a reforços, a possível chegada de Walace e também a indefinição do caso Rueda.

Quando entrou no assunto de a equipe rubro-negra não ter anunciado ninguém, nem ter feito uma barca de dispensas, o apresentador Allan Garcia soltou o verbo e disse:

“O Flamengo de hoje não é o Flamengo de três anos atrás, que vendia o almoço pra poder jantar. Nós temos dinheiro em caixa, vamos começar a contratar as nossas carências para que o planejamento seja feito da forma correta e a gente inicie o ano forte para poder passar de fase na Libertadores da América”.

Allan expressou o que boa parte da torcida do Flamengo sente e disse o que está entalado na garganta de cada um dos torcedores que quer o melhor para o clube. Ele também levantou a questão do porquê do clube ter apenas R$5 milhões para negociações, sendo que teve a venda do Jorge e do Vinicius Junior, “Que geraram 100 milhões para O Mais Querido”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O RESENHA DE HOJE:

53 Comentários
Carregando comentários...