“O Flamengo está reforçando um rival com o Mancuello”, diz Marcão Beton

Está praticamente sacramentada a venda de Mancuello para o Cruzeiro. Segundo informações, o clube mineiro pagará R$ 6 milhões ao Flamengo pelo camisa 11. Durante o #ResenhaAoVivo desta quarta-feira (10), Marcão Beton comentou sobre a venda do atleta.

— Até os R$ 2 milhões de prejuízo é ok… O que eu não gosto, o que me incomoda, é você reforçar um rival. E o Flamengo está reforçando um rival com o Mancuello. Quem não é reforço é o Márcio Araújo pra Chapecoense […]. O Cruzeiro está em todas que o Flamengo está. É rival direto. A única coisa que me deixa com o pé atrás nessa negociação é vender para um rival -, disse Marcão Beton.

Mancuello chegou ao rubro-negro no início de 2016, com status de estrela do time que seria comandado por Muricy Ramalho. O início do atleta chegou a empolgar torcedores, principalmente pela visão de jogo e qualidade nas bolas paradas. Apesar do começo animador, o jogador caiu de produção e, com a troca de treinadores – Muricy para Zé Ricardo – e chegada de atletas como Diego e, posteriormente, Berrío, acabou perdendo ainda mais espaço.

43 Comentários
Carregando comentários...