Novo reforço do Fla chega ao Rio de Janeiro

A espera, enfim, parece ter acabado. Marlos Moreno chegou ao Rio de Janeiro no início da madrugada de sábado para domingo (14). Rapidamente a foto viralizou nas redes sociais e os torcedores, enfim, podem dormir sabendo que há um novo reforço.

O Flamengo confirmou a negociação por meio de Rodrigo Caetano, diretor executivo, durante entrevista coletiva na reapresentação dos atletas, no Ninho do Urubu, na tarde do último sábado (14).

Aos 21 anos de idade, Moreno se destacou no Atlético Nacional de Medellín durante a Libertadores de 2016, onde consagrou-se campeão. O atacante vem por pedido de Reinaldo Rueda, ex-técnico do Mais Querido. O Mengão será o quinto clube da carreira do atleta e vem por meio de empréstimo com duração de um ano. O jogador pertence ao Manchester City.

Foram oito gols em 39 partidas pelo Atlético Nacional. Após ser vendido para o clube da Terra da Rainha, foi diretamente para o La Corunã. Entrou em campo 23 vezes e não balançou as redes. No meio da última temporada – início da temporada europeia – foi repassado ao Girona, fez somente três partidas e não marcou gol.

97 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular