Nova reviravolta reaproxima Walace do Flamengo

Os últimos dias têm sido intensos na negociação para a contratação de Walace por parte do Flamengo. O Diretor de Futebol do Hamburgo, Jens Todt, havia descartado o empréstimo ao rubro-negro. Apesar disso, um novo capítulo dessa novela recoloca o atleta perto da Gávea.

De acordo com publicação do Globo Esporte, a persistência do Mais Querido pode estar fazendo a diferença na transação, e o clube alemão já aceita a possibilidade de emprestar o brasileiro por até o fim de 2018.

O repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, também apurou mais informações. Segundo ele, o padrasto do atleta garante que o jogador ‘está muito próximo’ de realizar um sonho, que é defender o Flamengo.

– Em contato com o padrasto de Walace, ele disse: “Um sonho de Walace está perto de ser realizado. Ele quer o Flamengo. Só falta o Hamburgo liberar. Acredito que na semana que vem esteja tudo certo” –, publicou Venê.

A grande mudança de panorama na negociação se dá por conta da possível chegada de um novo jogador para a posição. Sendo assim, Walace – que já vem sendo pouco utilizado -, perderia ainda mais espaço no plantel e ficaria totalmente escanteado na equipe.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

  • Gudierg

    Essa matéria não disse nada.

    • DefendaSeuDinheiro

      Só especulações

    • Rafael Oliveira

      Essa matéria está incompleta. Eles cederam e aceitaram empresta-ló por 1 ano devido a insistência do Flamengo e do jogador e a falta de clima dele no clube com essa forçação de barra.

  • farsantes

    Deveriam contratar um lateral direito e um zagueiro. Para o meio defensivo temos jogadores bons, principalmente depois do que o Jonas e o Ronaldo mostraram.

    • Ruan Pedro

      Cara, você sabe que só foi um jogo contra o grande, poderoso, invencível, inigualável, Volta Redonda.

      Ótimo o papel dos meninos, estão de parabéns. Mas a torcida não aprende, ou é 8 ou 80.

      • Francis Souza

        O Paqueta ano passado foi a maior demostração disso…. nos comentários que se lia aqui uma hora era o melhor do time e outra não servia pra nada

    • Milana Souza

      E jean lucas que em minha opinião demostrou potencial pra colocar os dois e mais o arão no bolso.

    • Rafael Oliveira

      Ronaldo é realmente muito bom jogador, Jonas mostrou o de sempre, faltas e mais faltas contra o fraco Volta Redonda.
      Acredito que o Wallace é sim uma boa e o Ronaldo, independente de quem chegar vai conquistar o seu espaço, assim como Paquetá fez ano passado.
      O Carpegiani já disse que a ideia é abrir espaço pros jogadores vindos da base e o Ronaldo é um dos melhores.
      Acredito em um ano com varias dessas promessas virando realidade.

    • Fernando May

      Ronaldo Ok, Jonas morto!! Contra aquele time ridículo do Volta Redonda, até eu na volancia já ajudava!! A impressão que tenho do Jonas é de que ele está sempre correndo com o freio de mão puxado, não serve!!

    • Thiago pereira dos santos

      O Ronaldo tem potencial,agora esse Jonas é fraquinho,e nao da pra avaliar jogadores contra aquele time horrivel do Volta redonda,é preciso esperar realmente as competiçoes de alto nivel começar,pois o lixo do Carioca nao é parametro pra nada!

  • Ruan Pedro

    Tira casaco, coloca casaco.

  • itallo furtado

    Só aceito trazer o Walace se mandar Arão embora.

    • Francis Souza

      Agora eu entendi o porque essa novela tá demorando tanto… É você que tá dificultando a negociação, tá certo, faz isso mesmo só aceita assinar a vinda do Wallace após você assinar a saída do Arão

      • Bernardo Brito Samú

        Hahahahahaha

      • itallo furtado

        Kkkkk se estivesse em minhas mãos Arão ja tava longe irmão ??

        #SRN

  • Marcelo Malta

    Oportunidade de mercado.
    Novo, vaoriza, vende, e lucra.
    Empresa, negócio

    • Ibsen Perdigao

      Amigo, eh empréstimo.

  • Allan Barbosa

    É o Pelé… Mais um pra tirar a chance dos jogadores novos do elenco, flamengo n precisa de mais volantes…

    • JORGE SALGADO

      Concordo. Precisamos de laterais, um de cada lado.

  • Thiago Covre

    Será uma excelente contratação, sem sombra de dúvidas. Mas não é possível que essa diretoria não esteja correndo atrás de laterais… é, o luxa estava certo.

    • Make Flamengo Great Again

      Deve ser porque está escasso, né. Todo mundo sabe que as laterais é problema, e se for pra contratar mediano, é melhor ficar com o que temos.

      • Fernando May

        Mariano seria um bom nome, e para esquerda poderíamos treinar o Everton, problemas laterais resolvido!

      • joão victor mendes ferro

        Não concordo. A defesa de nosso time está envelhecida. Média acima de 33 anos. Pará não tem futebol ,força física e velocidade para executar minimamente a função de lateral. Não precisamos de um lateral a nível de seleção , apenas um lateral mais jovem de razoável nível e que não seja elo fraco , onde os treinadores armam seus esquemas táticos contando com a falha do atual titular da lateral direita do flamengo. O problema é que a diretoria só que contratar medalhoes de “graça” , aliciando o atleta quando deveria pescar no “celeiro” brasileiro , jovens com potencial.temos 20 times na primeira divisão , se fizermos um “quem é quem” , Pará perderia para grande parte dos demais, então existem jogadores mais jovens com potencial melhor do que o veterano Pará.

        • ALEXANDRE TAVARES

          É TER PACIÊNCIA. EM ABRIL O ZECA VEM DE GRAÇA.

    • JORGE SALGADO

      Não precisamos de volantes, zagueiros ou goleiro Laterais e o que precisamos.

  • Luis Paulo Pinheiro

    Estamos contratando o Messi e eu não estou sabendo?
    Novela chata………………..

    • ALEXANDRE TAVARES

      É MELHOR DEMORAR E VIR DE GRAÇA DO QUE VIR RÁPIDO GASTANDO MILHÕES.

  • Julio Black

    Quem sai Arão ou Cuéllar?? Sera que sobra pro gringo ?

    • Arthur Coimbra

      Tem que sair os dois que juntos não dão um.

    • Acho mais prudente, com a chegada do Walace, colocar Arão no banco e avançar o Cuéllar. O colombiano tem bom chute e sabe passar bem a bola. Arão é OK, mas muito irregular, faz três partidas ruins e uma boa; acho que precisa esquentar o banco pelo menos até lembrar em qual time está jogando.

    • Almir Ribeiro

      Bom, quem diz que Cuellar não joga nada não acompanha o Flamengo e não sabe nada de futebol. Bom, falo por mim: Cuellar hoje é titular indiscutível e quem sairia naturalmente seria o Arão, que não vem bem há muito tempo. Ainda é titular por falta de opções. Walace vem e tudo indica, que deva assumir a titularidade junto com Cuellar. SRN.

      • Arthur Coimbra

        Então eu não sei nada de futebol. Não joga nada.

    • ALEXANDRE TAVARES

      ARÃO.

    • Douglas

      O Wallace que tem que mostrar serviço pra entrar no time. Ainda tem o Ronaldo brigando por vaga.

    • Thiago pereira dos santos

      Espero que nao cara,quem tem que ir para o banco é o morto de preguiça do Arao!

  • Filipe Correa

    O Wallace será um bom reserva do Ronaldo.

    • Victor Ferreira

      Ronaldo será um bom reserva do Jean Lucas

  • Almir Ribeiro

    Um ano é pouco, mas em fim…tomara que venha e some. Chega de jogador vir e não dar em nada. Walace é muito bom e tem tudo para se dar bem no Flamengo. Tomara.

    • Allisson Rainierle

      Já eu acredito que 1 ano seja suficiente se o Flamengo conseguir utilizar bem o Ronaldo e o Jean Lucas pra ir se adaptando e no final do ano chegarem a condições de titularidade. Nesse caso, seria até melhor pra q o Wallace n comesse espaço dos dois por muito tempo, assim como foi com o “inominável”.

      • Almir Ribeiro

        Bom, tem o período de adaptação amigo e sabe como é a torcida…vão querer o cara “voando”. Por isso acho pouco. SRN.

  • Alexandre Luchtemberg

    Porque não formar um meio de campo com Walace, Cuellar, Jean Lucas, Diego
    Ou Walace, Ronaldo, Jean Lucas, Diego,
    Walace ficando mais preso, Jean Lucas rodando o campo e Diego mais próximo ao ataque

    • silvano oliveira

      Esta última formação me agrada mais

      • Marcelo Reis

        Ronaldo não joga absolutamente nada!!!! SEJA BEM VINDO WALACE.

    • Rodrigo Alvim

      Estás louco? E nosso menino de ouro Paquetá? Vai jogar aonde?

      • Alexandre Luchtemberg

        É por isso que não sou técnico, kkkk
        Mas realmente ainda temos o menino Paquetá, que terminou MT bem o ano

    • Marcelo Reis

      Eu não sei de onde tiram a ideia que esse Ronaldo joga bola. vc bota um meio campo com Ronaldo, que foi reserva do rebaixado Atletico Goianiense e barra o Arão, que jogou quase 80 partidas pelo flamengo em 2017, sendo titular com Murici, Zé Ricardo, rueda e convocado pelo TITE. Com arão Flamengo foi campeão carioca, 6o do Brasileiro, e chegou a final da sulamericana e copa do brasil. Não acha que o Arão joga mais que esse Ronaldo não?

      • Alexandre Luchtemberg

        O que o Arão fez no último ano? Sinceramente prefiro chances ao Ronaldo

        • Marcelo Reis

          Arão
          2015 Melhor jogador da Serie B
          2016 Titular com Murici Ramalho e com o Ze Ricardo. Maior ladrão de bola do brasileiro
          2017 Convocado pelo TITE para a Seleção Brasileira, titular com o Ze Ricardo e com o Rueda. Campeão Carioca, Vice da Copa do Brasil e da Sulamericana.

          Ronaldo
          2016 Campeão da Copinha
          2017 promessa e emprestado ao Atletico Goianiense, onde terminou o campeonato na reserva e o time rebaixado.

          • Manhaes01

            Arão é um meio campista que não sabe chutar a gol….só fez gols de cabeça até agora…torço para que seja vendido por um bom dinheiro, mas acho que os times estrangeiros já notaram essa deficiencia classica dele…além de marcar pouco..

      • Alexandre Luchtemberg

        E tem mais , até o muralha foi convocado pelo Tite, isso não significa nada, jogador ter vaga cativa por já ter jogado no seleção, pra mim n existe

      • Jonathas Santana

        Também queria saber. De uma hora pra outra o Ronaldo virou um fenômeno. Tem torcedor que baba ovo de jogador da base. Esse Ronaldo é um jogador comum, nada demais…

      • Victor Ferreira

        Muralha também foi convocado pelo Tite, e não foi amistoso de jogadores que somente atuam em solo brasileiro.

        • Marcelo Reis

          Mas o Ronaldo não foi. Não tem como comparar o Ronaldo com o Arão. Arão é muito melhor.

          • Victor Ferreira

            Por mim o Arão iria embora. Ele não sabe conduzir a bola em 5 metros se quer. Só sabe dar passes para traz e para os lados e é uma mãe na marcação.
            Arão jogou bem somente no carioca e no início do Brasileiro de 2016. Do meio de 2016 até 2018 já fazem mais de 1 ano e 6 meses que o jogador está matando o time.
            Arão é um dos piores volante que já vi, se esconde em campo igual o Márcio Araújo, não cria e não marca.
            SRN

          • Marcelo Reis

            Pelo jeito vc não entende absolutamente nada de futebol. Ou quem não entende é o Rueda

  • JORGE SALGADO

    Nem precisa. Precisa de laterais.

  • Gabriel Braga

    Tomara que venha mesmo.Chega do sonolento Arão.

    • Marcelo Reis

      Arão por enquanto é o melhor que temos. Nem acho ele ruim, pelo contrário acho um bom jogador. Mas precisamos de alguém pra brigar pela vaga com ele.

  • Abutre

    Eu não sei por que esses clubes europeus (com exceção dos portugueses e alguns espanhóis) contratam brasileiros.
    No fundo os técnicos odeiam brasileiros, são hiper preconceituosos e fazem de tudo para os jogadores não dar certo.
    Muitas vezes penso que a maioria das contratações são mais para render bônus e comissões a diretores ou para lavagem de dinheiro do que realmente para reforçar o time.
    Por isso que muitas carreiras promissoras são enterradas ou engessadas por causa desses clubes que contratam e não usam os jogadores…

    • Sempre Flamengo

      Comentário perfeito esse seu.

    • Johann Schreiber

      Será que os técnicos são preconceituosos e os odeiam, ou será que os coitadinhos que são descompromissados? Fico pensando se o Coutinho e o Firmino foram prejudicados em algum momento no Liverpool, um clube inglês com um técnico alemão. E outra, você acha mesmo que os portugueses rolam o tapete vermelho para brasileiros? Meu caro, se existe um povo europeu que odeia brasileiros, são os portugueses, o resto ou é completamente indiferente ou está mais preocupado com os árabes.

  • Abutre

    Quando viram a molecada dando show contra o Volta Redonda, muitos se perguntaram: Com jogadores tão promissores, pra que contratar?
    O que poucos sabem é que nas contratações e nas vendas os diretores envolvidos levam comissões…
    Recentemente na venda do VJ, uma grana preta foi para a escolinha que o formou de São Gonçalo, a família do moleque ficou com uma grana também, a Traffic e não se revela quem mais se beneficiou…
    Deve ser o EBM e os mais próximos…
    Nada contra a venda, até porque é difícil segurar um moleque diante de uma oferta tão grande…
    Mas, deve-se ter um equilíbrio entre contratar e usar a base…
    Então, a pergunta que fica é: Tendo Ronaldo, Jonas, Rômulo, Cuellar, Arão e Hugo Moura correndo por fora, será realmente necessário contratar o Walace de apenas 22 anos e que nem jogou muito recentemente?
    Tendo Berrio, ER7, Éverton, Ederson (de contrato renovado recentemente), além de Paquetá e Lucas Silva pedindo passagem era realmente necessário trazer o Marlos?
    Será que tem diretor ávido por mamar nas comissões?
    Precisamos contratar sim, mas laterais, laterais e laterais, pois os 4 que jogaram em 2017 são fracos e os moleques que jogaram pelo que vi, ainda estão longe de poder assumir a titularidade…

    • Marcelo Reis

      Ronaldo é fraquinho. Jean Lucas é muito bom!

    • Thiago pereira dos santos

      Precisa contratar volante,para o lugar do morto de Preguiça do Arao,que ninguem aguenta mais,e esquece esse Ederson,ele é de vidro e so vive machucado,pra mim ele nao consegue mais jogar bola,fora que tambem nao é la grandes coisas tambem. e nao da pra jogar toda essa responsabilidade pra cima dos garotos da base,achando que eles vao resolver tudo,pois nao vao!

  • Damon

    Meio de campo do Flamengo com Casemiro , Kanté , Modric e Kroos

    • nada

      Desses aí Só. Tirava casemiro eh Márcio Araújo melhorado kkkkkkkkkkk

      • Johann Schreiber

        ???????
        Desses aí, Kanté tem o estilo de jogo que mais se assemelha ao do Márcio Araújo. Ou melhor, o Kanté faz exatamente o que os defensores do Márcio Araújo acham que ele faz.

  • Abutre

    A pergunta que fica é: Tendo Ronaldo, Jonas, Rômulo, Cuellar, Arão e
    Hugo Moura correndo por fora, será realmente necessário contratar o
    Walace de apenas 22 anos e que nem jogou muito recentemente?
    Tendo
    Berrio, ER7, Éverton, Ederson (de contrato renovado recentemente), além
    de Paquetá e Lucas Silva pedindo passagem era realmente necessário
    trazer o Marlos?
    Será que tem diretor ávido por mamar nas comissões?
    Precisamos
    contratar sim, porém laterais, laterais e laterais, pois os 4 que jogaram
    em 2017 são fracos e os moleques que jogaram pelo que vi, ainda estão
    longe de poder assumir a titularidade…

  • PET 43

    Meio com Wallace e Jean Lucas, no mínimo! Estatura, técnica e velocidade!

  • Rodrigo Alvim

    Já tô cansado dessa novela, tomara que n venha, pra posição dele já temos o Arão

  • Marcelo Reis

    Se vier será bom. Volante forte, raçudo, chuta bem e o melhor de tudo É FLAMENGUISTA!!!

    • Jonathas Santana

      Verdade!

  • Vitor Prado

    Wallace desnecessário.
    Já temos Rômulo, Jean Lucas, Ronaldo e Jonas, todos com potencial e muita vontade de jogar no Flamengo! Além disso temos o Cuéllar. O único dos nossos volantes que não dá mais para se esperar nada é do Arão.

    • Jonathas Santana

      Desnecessário pra você ora…

    • Thiago pereira dos santos

      Entao ele vira exatamente para o lugar do morto do Arao,que ninguem aguenta mais. e tirando o Ronaldo e o Jean lucas,os outros dois sao bem ruins e nao têm nivel pra jogar no flamengo!

    • rafa

      Mas nenhum no nivel dele ainda

  • Saulo

    Se o Wallace for contratado acho que o Flamengo deveria vender/emprestar o Jonas e o Rômulo. O Flamengo teria 5 bons volantes (Jean, Arao, Cuellar, Ronaldo e Wallace).

  • Well Lacerda

    Wallace é bola e flamenguista, empréstimo vale a pena, deveriam negociar Rômulo com o Santos e incluir o Renê traria o Zeca excluindo qualquer problema jurídico!

    • felipe alves

      Excelente idéia!

    • DANILO

      Acho que qualquer proposta ao.santos envolvendo Arão ou rodinei ou smbos, eles liberam o zeca, será que a alguém da diretoria lêem nossos comentários

      • Well Lacerda

        Acho que não, só Twitter deve respingar por lá, mas seria uma boa Rômulo e Renê, Rodinei é bom reserva e Arão pode render com uma sombra, Pará o Santos não quer de volta, e Renê servi pra a gente nunca!

      • Carlos Bronberg Rodrigues

        _ Ainda bem que não leem!

    • Victor Ferreira

      Também sinto que falta vontade por parte da diretoria do Flamengo em negociar com o Santos.
      A panela é muito forte, não querem negociar. Manda o Rômulo e Arão que ta tudo certo

      • Well Lacerda

        Deixaria Arão, ele mostrou algo apesar da sonolência, daria Rômulo e Renê já pq cobriria a posição do Zeca!

        • Victor Ferreira

          Por mim o Arão iria embora. Ele não sabe conduzir a bola em 8 metros se quer. Só sabe dar passes para traz e para os lados e é uma mãe na marcação.
          Arão jogou bem somente no carioca e no início do Brasileiro de 2016. Do meio de 2016 até 2018 já fazem mais de 1 ano e 6 meses que o jogador está matando o time.
          Arão é um dos piores volante que já vi, se esconde em campo igual o Márcio Araújo, não cria e não marca.
          SRN

          • Well Lacerda

            Não acho ele tão ruim, ao contrário de Márcio é bom no jogo aéreo e quando tem disposição joga bem! compor elenco ainda serve.

  • Seremos campeão

    Caso o Wallace venha , passa a utilizar o Rômulo como zagueiro. Comparado com os nossos zagueiros ele não é lento , tem boa estatura e daria uma melhor saída de bola.

    • Jonathas Santana

      Rômulo zagueiro? Eu não li isto!!! Quando não existia internet, como você fazia pra passar vergonha? Ainda bem que você não é técnico!

      • André Ferreira

        Chorei kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

      • Fabiano Medeiros

        Pior é falar que o Romulo n é lento kkkkkkkkkkkk

    • DANILO

      Romulo como zagueiro, putz ai tamos fodidos

  • Thiago pereira dos santos

    Tomara que isso seja verdade,e que ele realmente venha,pois nao da mais para aguentar o Morto de Preguiça do Arao mais como titular,precisamos de um novo volante pra fazer dupla com o Cuellar!

  • Kurosaki Vaizard

    Bota alguém da base não precisa desse cara já tem mt volante.

  • DANILO

    Porque insistir tanto neste cara será que precisamos tanto, acho que Ronaldo e cuejar, juntos mandam neste meio, Arão e Jonas na reserva a não ser que Arão seja despensado

    • Jonathas Santana

      Ronaldo agora é o novo fenômeno!! Jogador comum, nada demais. Não consegue fazer uma infiltração, não chega na área adversária, não se apresenta no ataque. Tem gente que baba ovo só porque é da base. Repito: Jogador comum até o momento. Até o momento. Pode se tornar um grande jogador? Sim, pode. Mas não é pra ser titular no Flamengo. Até mesmo o técnico do Atlético GO disse que ele não está pronto.

    • Gustavo

      Babam ovo pq ele é umas 10x melhor que Jonas e Ronaldo, simples. Flamengo precisa mandar esse lixo do Arao pra bem longe. Com esse meio de campo sanguessuga que estavamos com Diego e Arao.. n iriamos ganhar NADA. Alem de serem pipoqueiros! srn

  • Gente, ele é reforço para a libertadores. Molecada é bola, mas não tem estrutura muscular para aguentar a maratona de jogos que provavelmente teremos, eles nem devem ter feito equilíbrio muscular ainda, alguns já saíram com câimbra no ultimo jogo. Não vamos atropelar etapas.

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Amanhã teremos outro capítulo dessa novela no TV Coluna

    • Victor Ferreira

      ”Neste mesmo horário, neste mesmo canal.”
      – Chaves

  • Gustavo

    Um bando de iludido achando que pq a base ganhou de 2×0 do fraco Volta Redonda não precisa trazer ninguem. Volante mesmo está ótimo o poderoso Ronaldo q ficou na reserva do rebaixado Atl Goioniense, vide Jonas no Coritiba, aí n bastasse isso tem gnt q acha o Arao um baita jogador, o volante mais sem sangue do mundo. Aí vc acham q cm esses caras e o vascaíno do romulo está bom de volante? Nos ferramos o ano passado por esse meio de campo ser ridiculo e pipoqueiro. Tem q trazer Wallace sim. Cuellar e Jean lucas sao bons jogadores, mas Jean Lucas nao guenta a pressao de uma libertadores e ainda nao está preparado para isso. No mais tragam um lateral direito para o lugar do fraquissimo Pará e coloquem o Everton Cardoso de uma vez ma lateral esquerda q é o unico lugar onde rendeu alguma coisa no futebol. srn

    • Victor Ferreira

      Lá no GE, geral falando ”temos Jean Lucas, Ronaldo e Jonas”. pqpq
      Jean Lucas acabou de fazer o primeiro jogo pelo profissional, ele ainda está no processo de transição, coisa que vai muito além de 1 jogo.

      Ronaldo é uma aposta. Não sabemos o que esperar dele, ainda mais sendo que perdeu titularidade no Atlético Goianiense.

      Jonas é sacanagem.

    • Vanderson Bastos

      Jonas é Ruim, Ronaldo é bom é precisa de sequência, Arão ridículo, no mais concordo com Everton de lateral, ele não nasceu pra ser atacante mesmo.

    • Thiago pereira dos santos

      Verdade cara,um bando de gente se iludindo so porque venceram esse lixo de time do Volta Redonda. esse Jonas é ruim e nao tem nivel pra jogar no flamengo,Ronaldo e Jean lucas sao promessas e nao sabemos ainda se irao da certo. Esse Arao é um morto de preguiça e precisa ir pro banco,e esse Everton infelizmente nem pra ser lateral serve,ele precisa ir para o Banco,e o flamengo tem que contratar novos laterais mesmo!

  • André Luiz

    Ainda tratando de contratações.Apos ser oferecido ao Vasco,Eto’o foi oferecido ao Grêmio.Porque o Flamengo não tenta contrata-lo?…Acredito que ele ganharia o mesmo salário do Guerrero,mas,com uma diferença, Guerrero não ajuda no marketing,por outro lado,Samuel Eto’o ajudaria muito a vender camisas e a divulgar a marca Flamengo mundialmente,por exemplo.Alem do mais,ele ainda faz gols.Pelo time turco, atualmente,ele tem 44 gols em 77 jogos.Eu sei que o campeonato turco não se compara a uma Premier League,por exemplo,mas o campeonato brasileiro deve estar no mesmo nível que a liga turca.

    • bruno cerri

      Prefiro Henrique Dourado.
      Dá Rômulo, Vaz, e pega ele em troca e mais algum dinheiro.

  • bruno cerri

    Eu quero é centro avante, atacante goleador.
    Chega de volante, de água de salsinha.

  • Lucas Mateus

    Cade as notícias,falando sobre a contratação de laterais?

  • Júnior Morais

    Tem q trazer o walace e emprestar ou vender Romulo e Wilian Arão. Dois sangue sungas, sem sangue.

  • Pablo Caiado

    Quando não se tem o que escrever o cara “Vai e volta” umas 15 vezes num mês…