Nova reviravolta reaproxima Walace do Flamengo

Os últimos dias têm sido intensos na negociação para a contratação de Walace por parte do Flamengo. O Diretor de Futebol do Hamburgo, Jens Todt, havia descartado o empréstimo ao rubro-negro. Apesar disso, um novo capítulo dessa novela recoloca o atleta perto da Gávea.

De acordo com publicação do Globo Esporte, a persistência do Mais Querido pode estar fazendo a diferença na transação, e o clube alemão já aceita a possibilidade de emprestar o brasileiro por até o fim de 2018.

O repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, também apurou mais informações. Segundo ele, o padrasto do atleta garante que o jogador ‘está muito próximo’ de realizar um sonho, que é defender o Flamengo.

– Em contato com o padrasto de Walace, ele disse: “Um sonho de Walace está perto de ser realizado. Ele quer o Flamengo. Só falta o Hamburgo liberar. Acredito que na semana que vem esteja tudo certo” –, publicou Venê.

A grande mudança de panorama na negociação se dá por conta da possível chegada de um novo jogador para a posição. Sendo assim, Walace – que já vem sendo pouco utilizado -, perderia ainda mais espaço no plantel e ficaria totalmente escanteado na equipe.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

110 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular