Julio Cesar pede desculpas à torcida e garante que retorna feliz e com vontade de ser campeão

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo confirmou o retorno de um dos maiores ídolos da base do clube: o goleiro Julio Cesar. Para apresentar formalmente o jogador, a diretoria realizou uma apresentação à imprensa, no Ninho do Urubu, no início desta tarde.

O goleiro iniciou sua fala na entrevista dizendo que seus familiares e amigos foram essenciais no processo de convencimento dele atuar no Fla. Ainda garantiu que tem o sonho de encerrar sua jornada na profissão com um título.

– Amigos e família diziam que eu não poderia encerrar minha carreira sem encerrar no Flamengo. Eu entendi o recado que eles deram, analisei um todo. Hoje, o Flamengo está muito bem na posição. Então eu venho pra somar, com muita responsabilidade. Vou ser muito profissional. Venho com sonho de encerrar minha carreira ganhando um titulo. Entendo hoje que o Flamengo é uma instituição muito diferente daquela que deixei 14 anos atrás. Sendo flamenguista, tendo feito parte da minha infância, é especial reencontrar o Flamengo –, disse o atleta.

Além disso, ele quis esclarecer algumas situações envolvendo a mídia e também pedir desculpas por ter feito uma declaração no passado. Ainda encerrou dizendo que volta muito feliz e com vontade de ser campeão novamente pelo clube da Gávea.

– Gostaria de deixar bem claro que saiu algumas vezes na mídia que o Flamengo em alguma vez veio atrás de mim. Queria esclarecer bem que isso nunca existiu. Flamengo nunca me contatou de maneira nenhuma. Que na hora que mais precisou, eu não vim. Quem plantou isso foi equivocado. Isso me incomoda porque com redes sociais isso acontece. E muita parte da torcida ficou insatisfeita com minha vinda, mas nunca recusei nada. Outro ponto é que em algumas entrevistas minhas eu disse que jamais encerraria a carreira no Flamengo. E eu estou mordendo minha língua. Eu colocava isso porque tenho um grande amor por esse clube e saí muito magoado. Hoje entendo, com a cabeça, mais maduro, que falar baseado no emocional você se arrepende a frente. Gostaria até de pedir desculpas a torcida rubro-negra, foi tudo no emocional. Volto feliz, com vontade de ser campeão. Não poderia ter escolhido outro lugar. Se sou o homem que sou, Flamengo fez parte da minha formação como homem. Tive proposta de outros clubes, mas hoje escolhi essa casa para encerrar minha carreira. Mais uma vez agradecer ao Rodrigo e ao presidente, em nome da minha família e amigos. Espero que nesses três meses eu esteja fazendo essa torcida feliz. Agradecer ao numero 12 que sempre foi um número que sempre abracei. Sei que é da torcida, mas to pegando emprestado só por 3 meses -, explicou Julio Cesar.

116 Comentários
Carregando comentários...