Julio Cesar descarta possibilidade de estender vínculo com o Fla por mais de três meses

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo acertou o retorno de um dos maiores ídolos criados pelo clube: o goleiro Julio Cesar. Após o anúncio nos perfis oficial do Fla, uma coletiva de apresentação aconteceu no Ninho do Urubu. Além de Júlio, estiveram presentes os dirigentes Eduardo Bandeira de Mello e Rodrigo Caetano.

O ídolo falou abertamente a imprensa que seu contrato é válido por 3 meses. Também deixou claro que não existe a possibilidade de estender seu contrato. O projeto é para encerrar sua carreira ao fim do Campeonato Carioca.

– Falei de tantas coisas e esqueci de falar do meu parceiro e amigo Juan. Que esteve comigo por tanto tempo, que vivemos tantas coisas. Encerrar minha carreira do lado dele seria brilhante. Venho com esse foco, não existe a possibilidade de estender meu contrato. É uma situação definida. Se eu tiver  oportunidade vou jogar. Flamengo tem hoje grandes goleiros, que fazem um grande trabalho. Meu projeto é de 3 meses para que eu encerre minha carreira ao fim do Carioca, junto a minha família, que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis. Eu queria deixar bem claro que é um projeto de 3 meses –, esclareceu o goleiro.

47 Comentários
Carregando comentários...