Júlio César chega ao Rio e deve ser anunciado nos próximos dias

O goleiro Júlio César já está no Rio de Janeiro, e o Flamengo não quer demorar para oficializar o contrato. O acordo já está bem encaminhado e ambas as partes têm o desejo de fechar a transferência. O ídolo rubro-negro pode assinar ainda neste domingo (28), mas caso não ocorra, o planejamento é por anúncio e apresentação durante esta semana.

A contratação não é vista com bons olhos por boa parte da torcida rubro-negra. Apesar de alguns consideraram o arqueiro como um grande ídolo, a posição não demanda reforços. Com Diego Alves como titular absoluto, César, Thiago, Gabriel Batista e Yago Darub, a maioria em alta com os torcedores, um novo nome para o setor é visto como desnecessário.

Contudo, para a comissão técnica e diretores do Mais Querido, o retorno de Júlio serve como uma homenagem. Além disso, por ele possuir muita experiência, a diretoria acredita que ele poderá transmitir aos mais jovens ensinamentos valiosos.

Como informado pelo portal Esporte Interativo, o clube da Gávea e Júlio César já praticamente fecharam um vínculo de meia temporada. Como o atleta planejava a aposentadoria, o contrato não deve ser extenso. Seus familiares e o Fla acabaram convencendo-o a aceitar esse novo projeto antes de, realmente, encerrar sua carreira dentro de campo.

139 Comentários
Carregando comentários...