Juan dá show em jogo de botão e surpreende amigos

Todos sabem o quão classudo e refinado é o futebol do zagueiro Juan, de 38 anos. É comum ver torcedores afirmarem que o atleta foi o melhor zagueiro do Flamengo em 2017, com atuações acima da média e botes certeiros. Talvez o que muitos não saibam, é que Juan também é craque em outro jogo.

O Extra postou um vídeo, no twitter, de poucos segundos, onde o jogador mostra toda sua desenvoltura e perspicácia no futebol de botão. Causando empolgação e surpresa a quem está filmando e participando do joguinho de mesa.

No vídeo, que tem como legenda: “Lembrando a infância!!! Era bom nisso!!!”, o ídolo rubro-negro se prepara para chutar a bolinha, e quem está filmando pressiona o zagueiro: “Olha esse jogo. Esse jogo é clássico“, após o chute e o gol, o mesmo exclama: “Tá lá, tá lá. Na vida real e no botãozinho!!”. Já o adversário do atleta se espanta e indaga: “E gol! Que isso?!!”. Já o craque, tranquilo e sereno como sempre, provoca: “Filmou isso aí?”, causando risos e gargalhada em todos presentes.

Juan se reapresentará na tarde deste sábado, às 14 horas, com o restante do elenco principal, para começar a pré-temporada dos demais jogadores. Lembrando que dia 04 de janeiro, uma parte do elenco já havia se reapresentado.

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular